LAÇOS DO DESTINO - 21 HORAS.
Essa semana tem a estreia da nova web novela do horário das 21 horas. Laços do Destino - de Élvis Pereira.
A Última semana de Identidade começa amanhã e vocês não podem perder essas últimas emoções. Qual será o destino de cada personagens nessa trama que nos prendeu do início ao fim? Não percam.
Diana e Mateus se encontram a primeira vez. Hugo dá uma entrevista sobre o caso de Hélio para que Mateus se torne jornalista. Mateus leva as fitas até Gaules que avalia o trabalho. Lana se encanta por Mateus. Gaulês diz que Mateus poderá começar como um reporter com um quadro de 15 minutos e ele se empolga. Diana diz que quer morar na mansão o mais rápido possível. Dois dias se passam e ela se muda. Ela pergunta se pode por Laura pra dentro da mansão e Hugo autoriza.
Principal executivo da empresa foi alvo de críticas após desastre ambiental
O presidente-executivo da companhia petrolífera BP, Tony Hayward, muito criticado por causa da crise gerada pelo vazamento de petróleo no golfo do México, negocia os termos de sua saída da empresa, informou neste domingo a rede britânica BBC. A demissão de Hayward pode ser anunciada em 24 horas, após uma reunião do Conselho de Administração.
Na próxima terça-feira, a companhia petrolífera deve divulgar os resultados correspondentes ao segundo trimestre do ano. A imprensa britânica cogitou nos últimos dias a possibilidade de Hayward, de 53 anos, deixar a empresa entre agosto e setembro, a fim de restabelecer a reputação da BP.
A empresa procura uma nova estratégia para defender-se de uma eventual ameaça de compra por parte de empresas rivais como a Exxonmobil e a Shell, segundo meios britânicos.
Nos últimos meses, as ações da BP perderam valor por causa do vazamento na costa dos Estados Unidos após a explosão na plataforma Deepwater Horizon, da companhia petrolífera, em 20 de abril. Em junho, os títulos da empresa se situaram no nível mais baixo desde agosto de 1996.
No último dia 12 de julho, a BP informou que o custo do vazamento chega a R$ 6,16 bilhões (US$ 3,5 bilhões). Segundo a BP, 46 mil pessoas e 6.400 navios participaram dos trabalhos de limpeza após a explosão e o afundamento da plataforma Deepwater Horizon.
O vazamento provocou a pior tragédia ambiental da história dos americana.
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."
Nenhum comentário:
Postar um comentário