26 de fevereiro de 2013

Especial - Flor do Caribe - Mariza Marchetti:

 Boa noite, pessoal, como estão todos? Hoje venho falar especialmente da estreia da nova novela da Globo, "Flor do Caribe". A festa de lançamento da novela em SP aconteceu no último sábado (23/02). O TVED foi convidado e estivemos entrevistando os atores, e colhendo o maior número de informações possível para poder trazer aos nossos leitores.

 Primeiramente tenho que agradecer o convite, e parabenizar a toda equipe que realizou a festa, muito bem feita, e incrivelmente profissional, a imprensa em geral, foi muito bem recebida. Assim como todos os convidados. Sobre a novela, vou colocar aqui, a cada dia uma entrevista com uma pessoa diferente do elenco, no decorrer da semana, teremos apresentado todas as entrevistas e explicado como será a novela, por inteira:

 Começamos entrevistando a super simpática Mariza Marchetti.

 Vítor - Como você começou, há quanto tempo trabalha com artes cênicas?

 Mariza - Eu trabalho com artes cênicas há 20 anos, desde o começo fazendo publicidade. Como sou sobrinha da Terezinha Sodré,toda hora eu olhava ela nas novelas,eu falava: "Meu Deus do céu, eu tenho que estar do lado de lá". Eu via cenas de choro, e eu treinava chorar, na época da novela "Top Model", ouvia as músicas e ficava no espelho para tentar chorar, falava: "um dia eu quero estar lá".O meu pai me falou assim: "Você pode fazer o seu curso de teatro, ou o que você quiser, mas você vai ter que se formar também", aí me formei em direito, só que no meio da faculdade... Fiz artes cênicas no "Incenna", ai fiz "Actor Studios" em São Paulo, e também fiz "Beto Silveira", comecei a fazer um monte de cursos, porque já que eu estava na faculdade, podia fazer as coisas de teatro que eu queria. Enquanto isso também fazia peças de teatro, acabei completando vinte peças de teatro aqui em São Paulo, ai fiz duas web-novelas, protagonizei as duas, que é no http://www.spetaculos.com.br eu fazia a mocinha Raissa em "Vento Norte" e a vilã Michaela em "Black Tie". Então falei: "Agora eu estou preparada para ir pro Rio de Janeiro". Então fui com a cara e com a coragem, fui pro Rio de Janeiro, comecei morando num Albergue, fiquei dois meses num albergue, dormi com doze pessoas num quarto, uma loucura, foi uma fase muito difícil, mas falei: "Não vou desistir". Saí de lá, aluguei um quarto, já subi um degrauzinho, as coisas começaram a vir, então me chamaram pra fazer um teste da novela "Máscaras", novela do Lauro Cesar Muniz, fiz uma ginecologista, a Dra. Paula, o personagem foi tão bacana, que a Globo viu... Nisso eu já tinha saído desse quarto, conquistei meu espaço, aluguei um apartamento só meu, só pra mim, mais um degrauzinho, me chamaram para um teste, depois que eu fiz a Dra. Paula na Record, fiz um teste para a Dra. Márcia, que é meu papel atual, e fui aprovada. A Dra. Márcia ela trabalha na ong da Ester, que é o papel que a Grazi vai fazer, ela vai abrir na segunda parte da novela, sete anos depois, que é em torno do capítulo vinte. Quando começa um burburinho maravilhoso da novela, que vocês não podem perder de jeito nenhum.

 Vítor - Seu personagem então, entra em torno do capítulo vinte?

 Mariza - Isso, em torno do capítulo vinte. Essa ong, é uma ong para meninas que são humilhadas e abusadas pelos turistas que chegam na cidade, então eles batem nelas, abusam delas, e elas vão pra essa ong para conversar com psicólogo, conversar com a médica, ser examinada por ela, tem aulas de Tai chi chuan, é uma ong bem bacana. A Dra Márcia não vai ficar apenas na ong, terão algumas surpresas mais pra frente, terá vida fora da ong, a Dra. Márcia estará sempre com a Grazi.

 Vítor - E como está o clima e a ansiedade?

 Mariza - Está tudo muito gostoso, todo mundo se ajudando. Ainda mais eu, que sou nova na casa. Lá não tem isso de "Não vou te ajudar, porque estou faz tempo aqui". Lá é todo mundo unido, todo mundo amigo, e eu estou muito feliz, ainda mais com uma novela do Walter Negrão, que é uma honra pra mim.

 Vítor - E quais são seus planos pra daqui cinco anos?

 Mariza - Bem, eu já estou vendo o meu apartamento para comprar, lá no Rio mesmo. Daqui cinco anos... Não sei... Sou muito caseira, muito família, então eu gostaria de ter minha família, de não largar de jeito nenhum minha carreira, estar sempre atuando, seja no cinema, no teatro ou na televisão, minha vontade é de ter minha família, meu filho, eu adoro criança, então se eu estiver atuando, e estiver casadinha com meu marido eu vou estar 100% feliz.

---------------------------------------
Essa foi a primeira entrevista, as outras serão postadas diariamente.
Quero agradecer também a Mariza, por nos ter concedido a entrevista e desejamos toda sorte do mundo para ela na novela!

Entrevista: Vítor Maionchi Berardo.
Assistência: Carina Maionchi.

2 comentários:

Vânia Maria Alvares disse...

Que mulher linda, Mariza Marchetti.
Me chamou muita atenção seu nome, pois é o mesmo sobrenome de minha finada mãe, Marchetti. Sou nascida em Birigui, SP. Sucesso para Mariza. Grata

Mariza Marchetti disse...

Muito obrigada pelo carinho Vânia. Bj grande e sucesso pra vc tb.