18 de fevereiro de 2013

Rodrigo Lombardi tenta se matar em cena de Salve Jorge

Rodrigo Lombardi tenta se matar em cena de Salve Jorge
Rodrigo Lombardi acordou cedo para gravar cenas de Salve Jorge, da Globo, na praia  do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (18). Na sequência, o ator aparece atravessando uma rua sem se importar que esteja vindo um carro e quase é atropelado.
Com o rosto visivelmente abalado e chorando muito, o militar Theo segue em direção ao mar e entra na água de calça jeans e camisa polo. Ele fica com o corpo todo dentro do mar, somente com a cabeça fora d’água e não para de chorar.
Logo depois do sinal de "corta" dado pelo diretor, Rodrigo saiu de lá e tirou a camisa, exibindo um tanquinho perfeito. O ator recebeu todo apoio da equipe de produção da novela que logo já deu um copo d’água a ele.
Quem também esteve no local para gravar um outra cena diferente foi Claudia Raia. Usando um maiô muito chique, com uma saída de praia bem levinha, a bela atriz deitou-se numa cadeira de praia e gravou uma cena mais íntima com Rodrigo Lombardi. Na trama, Lívia Marini vai se apaixonar pelo militar Theo.

Nenhum comentário: