13 de fevereiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP. 13



Nívea e Manolo no meio da estrada:
Nívea- Como aquela desgraçada pôde ficar viva? O menina ruim até pra morrer viu!
Manolo- Temos que dar um jeito nela antes que acorde e acabe com nós dois.
Nívea- Não se preocupe, ela nem sabe que você existe, agora eu... Ela não tem como provar. (terror) Mas uma coisa lhe digo Manolo, que eu vou acabar com o que eu comecei, eu vou!
Na mansão...
Amanda- Será que eu posso saber o que está acontecendo aqui? Que ceninha mais romântica.
Ricardo- Amanda? Você voltou, mas...
Amanda- Pensou que iria ficar cuidando daqueles velhotes a vida toda, se enganou meu bem. Agora eu posso saber por que você estava beijando essa criadinha? Ou melhor dizendo: Bicho do mato?
Manu- Não me ofenda, por que você não sabe do que sou capaz.
Amanda- Gostaria de saber, bicho do mato! (risos sínicos)
Manuela enfia a mão no rosto de Amanda que cai no sofá, ambas trocam olhares ‘fatais’.
Amanhece... Nívea sai de casa cedo no seu carro, ela chega ao hospital e entra na sala de Maysa que está desacordada.
Nívea- (meiga) coitada dessa peste! Não morreu da maneira que eu queria... Carbonizada. Mas que gente pobre também demora pra dar adeus isso eu posso ter certeza. (tira da bolsa uma seringa) Mas não creio que você ficará pra vida toda.
Nívea vai ejetar o veneno no soro de Maysa quando o médico aparece Nívea joga a seringa no chão a e empurra pra debaixo da escrivaninha ao lado.
Médico- O que faz aqui?
Nívea- (fingindo chorar) Ô doutor, ela é minha amiga, minha amigona... Gosto muito dela e vim fazer uma visita coitada... Sabe, eu a considero como uma filha, mas agora eu vou indo. Até logo. (sai)
Médico- Estranha essa mulher, ou melhor... Sinistra.
Anoitece... Blanco beija Tati e entra no carro, ele aperta a mão de Ramon. Uma mulher sexy na pista dá a partida... O racha começa por inteiro... Muito ritmo, ação.
Tatiana vê que o carro de Blanco não está parando na velocidade exata, ela dá um grito, mas já é tarde. O carro desvia e bate em um muro, depois explode.
No próximo capítulo: Teodoro volta pra casa e pede Manuela que se case com Ricardo, deixando Nívea enfurecida. Amanda descobre estar grávida. Ricardo pede Manu em casamento, mas Amanda chega dizendo que o filho que ela espera é dele.

Nenhum comentário: