21 de fevereiro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 21 Fev



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Chiquititas" deve estrear antes do fim de "Carrossel"


O SBT decidiu que “Chiquititas” não entrará no ar após “Carrossel”, mas ainda com a novela em andamento, a fim de conquistar o público do folhetim atual e não haver migração para outras emissoras.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, da coluna "Canal 1", “Chiquititas” será levada ao ar cerca de 10 dias antes de “Carrossel” acabar.

Vale lembrar que Íris Abravanel já entregou à equipe os 30 primeiros capítulos da nova trama infantil. As gravações começam na próxima segunda-feira (25).

A novela deve ir ao ar com uma boa frente de capítulos gravados. A previsão de estreia é para junho.

Fonte: Na Telinha


Justiça proíbe "Pânico" de usar imagem de Silvio Santos


Nesta quinta-feira (21), foi julgada em definitivo a ação movida por Silvio Santos contra os humoristas do "Pânico na Band".

No último domingo (17), o programa estreou sua nova temporada ao vivo na Band com todos todos os apresentadores vestidos iguais ao dono do SBT. Inclusive, "ressuscitaram" o personagem com uma encenação em um cemitério.

Porém, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter a proibição do uso da imagem de Silvio Santos pelo humorístico.

O animador já possuía uma liminar impedindo a Band de "fazer uso das suas imagens, sons e características pessoais, inclusive imitações e caricaturas, além da vedação à perseguição, cerco e constrangimento à participação em seus programas e da aproximação de seus profissionais, com a intenção de entrevistas e captação de imagens, em um raio de cem metros".

Com a decisão, a emissora não pode usar a imagem de Silvio Santos em hipótese alguma, e por isso o programa do último final de semana foi ilegal, devendo a Band responder com a multa de R$ 100 mil sempre que violar a decisão da Justiça.

Na segunda (18), após a repercussão do "Pânico" no dia anterior, a assessoria de imprensa do canal disse que conseguiu a suspensão da liminar em dezembro do ano passado e que por isso fez a brincadeira na atração.

Fonte: Na Telinha


Ancine pode regular reprises na TV paga


Por conta da nova lei vigente, que prevê que canais fechados têm que exibir um mínimo de conteúdo nacional em sua programação, algumas emissoras vem abusando de reprises de filmes ao longo da semana.

A Ancine (Agência Nacional de Cinema) pode rever a liberdade dos canais por causa do excesso de reclamações dos telespectadores, insatisfeitos com o número de programas reprisados.

Manoel Rangel, presidente da Ancine, disse no evento "Rio Content Market" que confiava no bom senso dos programadores de TV, mas a limitação de reprises passa a ser um assunto delicado.

“Fizemos uma opção num primeiro momento de não limitar a quantidade de reprises, confiando que os executivos das programadoras teriam bom senso de preservar o interesse do assinante. Mas, passados cinco ou seis meses de aplicação da lei, seguimos recebendo queixas de assinantes. Então, vemos a questão das reprises como um tema sensível, delicado”, disse.

Canais estrangeiros precisam exibir 2h30 de conteúdo nacional por semana. Já emissoras brasileiras têm que ter em sua programação pelo menos três horas de conteúdo local todos os dias.

Fonte: Na Telinha


Emissoras resistem aos novos tempos da TV


As pesquisas revelam que hoje, com enorme frequência, a TV paga ocupa o segundo lugar de audiência, perdendo apenas da Globo, mas ganhando de Record, SBT, Band e companhia bela em vários horários.

Isto nos leva a uma necessária reflexão. Houve uma mudança importante no perfil daquele que assiste televisão. Há uns 10 anos, quem já trabalhava com isso sabe que certos cuidados eram tomados na abordagem de determinado assunto, para tornar possível a sua compreensão por parte de todos – aí se entenda público de A a Z.

Isto, felizmente, se modificou para melhor nos últimos anos e a busca progressiva pelos canais fechados é a mais clara demonstração de que os níveis de exigência do telespectador atual agora são outros. Como também é uma consequência de que o brasileiro hoje tem maior acesso à escola, está viajando mais e tem procurado crescer cultural e socialmente, entre outros fatores.

Esses resultados devem, antes de tudo, servir como sinal de alerta. É preciso urgentemente se adaptar a uma nova realidade, porque o tempo passou. Não se pode mais continuar fazendo a mesma televisão aberta do século passado.

Fonte: Flávio Ricco


Fabiana Karla será viciada em sexo em novela


Após "Gabriela", a atriz Fabiana Karla voltará às novelas na nova história de Walcyr Carrasco, que vai substituir "Salve Jorge" na faixa das nove.

Ela será a enfermeira Perséfone, uma das personagens mais importantes da trama.

Perséfone vai guardar um segredo terrível, mas também dará à novela uma leveza. A enfermeira será viciada em sexo e vai viver louca por diversos personagens.

Apesar do apetite sexual, Perséfone é virgem. Durante o folhetim, ela quase chega a transar, mas sempre acontece alguma coisa que a impede.

A primeira novela de Walcyr Carrasco às 21h ainda não tem um título definido e deve estrear no final do primeiro semestre.

Fonte: Na Telinha


Globo Filmes desafia cineasta


"Minha tese é a seguinte: se meu vizinho lançar o vídeo do churrasco dele no esquema da Globo Filmes, ele fará 200 mil espectadores no primeiro final de semana." A análise feita pelo diretor de "O Som ao Redor", Kleber Mendonça Filho, irritou a distribuidora ligada à Globo. "Desafio o cineasta Kleber Mendonça Filho a produzir e dirigir um filme e fazer 200 mil espectadores com todo o apoio da Globo Filmes! Se fizer, nada do nosso trabalho será cobrado do filme dele", afirmou Cadu Rodrigues, diretor-executivo da Globo Filmes, em uma lista de e-mails de cineastas. "Se não fizer os 200 mil, assume publicamente que, como diretor, ele talvez seja um bom crítico." Aclamado pela crítica, o filme levou mais de 72 mil aos cinemas desde a estreia, há sete semanas.

Fonte: Agora SP


MTV estreia nova programação em março


Após perder vários humoristas, entre eles os principais - Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck -, a MTV estreia no próximo dia 4 sua nova programação e novos VJs.

O carro-chefe da emissora será o "Furo MTV", que voltará totalmente repaginado, contando com debates, reportagens, plateia e mais integrantes.

Bento Ribeiro segue como âncora do humorístico, enquanto a aposta Daniel Furlan assume o lugar que era de Calabresa.

"Vamos anunciar o Daniel como o futuro contratado da Globo ou da Record daqui a cinco anos", brinca Zico Góes, diretor de programação da emissora, em entrevista à coluna "Outro Canal".

"A saída do Marcelo Adnet (que foi para a Globo) e da Calabresa (para a Band) tinha de acontecer. É bom para corrermos atrás de novidades, essa é a nossa vocação", completa ele.

Outros contratados da MTV, como PC Siqueira, Bruno Sutter e Paulinho Serra, também participarão do "Furo".

O noticiário de humor ainda terá uma edição especial às quintas-feiras, com um debate. Já às quartas, o programa será exibido ao vivo e com direito a plateia. "Colocaremos uma câmera no saguão do prédio da MTV para o público falar no programa", conta Zico Goés.

Outro novo VJ da emissora é o humorista Juliano Enrico, que assumirá a partir de março o "Acesso MTV".

Além deles, o canal contará com a volta da trupe "Hermes & Renato".

Fonte: Na Telinha


Diretor do Gugu nega plágio e detona redator do SBT


Uma nova acusação de plágio está movimentando os bastidores da TV.

Redator do "Domingo Legal", Jorge Tadeu acusa o "Programa do Gugu" de plagiar seus roteiros do quadro "Lendas Urbanas", exibido na atração do SBT desde a época em que Gugu Liberato apresentava - ele mudou de emissora em 2009.

Na Record, o "Novas Lendas Urbanas" já contou com 20 episódios em 2010 e neste ano reestrearam o formato com o episódio "A Flor do Cemitério". Segundo Tadeu, trata-se de uma adaptação dele a um conto de Carlos Drummond de Andrade.

O SBT deve acionar seu departamento jurídico para cuidar do caso.

Outro lado: Procurado para falar sobre o assunto, Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", não poupou críticas a Jorge Tadeu e detonou o redator.

"O cidadão Jorge Tadeu nunca foi redator de TV... Ele teve o azar/sorte de cair um avião na casa dele (é fato) e isso fez com que ele montasse um blog sobre acidentes aéreos... Eis que um belo dia eu o chamei para comentar o acidente da Tam e ele se saiu bem no ar. Pronto, o mosquito picou. A partir desse dia ele me infernizava pedindo, suplicando, implorando para trabalhar na TV. E eu dei a ele essa oportunidade... OK, virou redator iniciante de TV", começou o diretor.

Homero continuou a história e contou como surgiu a ideia do quadro: "Quando eu tive a ideia de voltar com ’As Histórias de Pedro Malasartes’, a ideia evoluiu para ’Lendas Urbanas’. Então, chamei o Jorge e outros redatores para escrever, dei o tema e esperei o resultado, que foi catastrófico".

O diretor prosseguiu no assunto e revelou que o primeiro episódio do "Lendas Urbanas" foi escrito por ele: "Eles rescreveram umas cinco vezes até o dia que cansado disso sentei no computador e escrevi sozinho a lenda da "Mulher do Baile"... O primeiro a ir ao ar!!! O segundo também não foi escrito por ele... A partir daí eles pegaram o jeito e ele escreveu alguns episódios sozinho e ou com parceiros... Mas assinava tudo (risos)".

Homero Salles ainda destacou que o formato das "Lendas" é universal: "Vai dai que o dito cidadão escreveu um livro de Lendas e convenceu-se que é dono de um formato universal (risos)".

Ele finalizou o assunto esclarecendo: "O quadro foi criado por nós, apresentado na TV pelo Gugu e não pertence a ninguém pois as Lendas são de domínio público". Antes de se despedir no contato do NaTelinha, fez um pedido: "Peça por favor para esse ingrato ir lamber sabão (risos)".

Jorge Tadeu também foi procurado para rebater as críticas.

"O diretor do programa do Gugu falta com a verdade em suas afirmações. Em primeiro lugar ele não apresentou defesa quanto ao plágio aos meus textos. A história ’A Flor do Cemitério’, como disse nunca foi lenda urbana, eu a adaptei para tal. Portanto, ele plagiou. ’A Bruxa de Ferro’: essa história eu criei. Não há outra fonte. Eles regravaram: plágio. Apenas dois exemplos. Meus roteiros estão à disposição para mostrar isso. Escrevi 55 episódios e esse cidadão vem questionar minha capacidade?", disse ele.

O redator do "Domingo Legal" também respondeu as críticas pessoais: "Sou jornalista formado pela PUC/SP. O diretor do Gugu desconhece minha carreira".
Fonte: Na Telinha


Morena foge para a Capadócia


Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer) não fazem nem ideia de que Morena (Nanda Costa) está viva e suspeitam que a traficada tenha morrido no atentado à bomba em Istambul. Só que eles precisam ter certeza da história antes de dar a notícia a Lívia (Claudia Raia) e resolvem pedir para Rosângela (Paloma Bernardi) reconhecer o corpo da bela do Alemão entre as vítimas da explosão.

Só que Rosângela resolve não jogar do lado da máfia desta vez! Após verificar que Morena não está entre as mulheres que morreram no atentado, ela finge para Russo e Irina que viu o corpo da traficada. "É ela! É a Morena", mente.

O que será que deu em Rosângela para resolver ajudar Morena?

Após ouvir Russo (Adriano Garib) afirmar que Morena (Nanda Costa) morreu, Zyah (Domingos Montagner) conta para a garota que ela está livre da máfia! O guia explica que os bandidos confundiram o corpo dela com o de outra.

É então que Mustafa tem uma ótima ideia: levá-la para a Capadócia enquanto pensam no que vão fazer. Existe cenário melhor para a traficada se sentir protegida e se recuperar dos momentos de terror que viveu?

A gata chega à Capadócia aliviada e se sentindo livre. Na histórica cidade turca, Demir (Tiago Abravanel) diz que vai proteger a gata do Alemão. "Aqui não é aquela boate! Aqui é minha terra", garante.

Eles passam pelo comércio popular e encontram Cyla (Walderez de Barros), que arruma trabalho e um quarto para Morena. A garota confessa estar grávida e conta que não pode retornar ao Brasil até que a criança nasça.

Até quando Morena conseguirá se manter a salvo?

Fonte: globo.com


Morena aparecerá grávida no capítulo 111


É assim que a personagem Morena (Nanda Costa), de 'Salve Jorge', vai aparecer no capítulo 111 do folhetim de Gloria Perez quando já estiver grávida. A imagem foi divulgada pela Rede Globo.

A protagonista da trama irá engravidar de Théo (Rodrigo Lomardi) e aparecerá com o novo visual já na próxima quarta-feira.

Mas nem tudo serão flores no caminho da personagem. Isso porque, assim que der à luz, o bebê deve ser roubado pela máfia do tráfico de mulheres.

Fonte: Yahoo


Catarina planeja o sequestro da própria filha


Se existe uma vilã que consegue se aproximar das maldades de Carminha, de 'Avenida Brasil', é a Catarina (Alessandra Negrini), de 'Lado a Lado'. Sempre fria e debochada, a personagem, desta vez, irá planejar o sequestro da própria filha.

Preocupados com a falta de dinheiro, depois que Fernando (Caio Blat) foi expulso pelo pai da fábrica, a antagonista e o filho de Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) vão simular o sequestro de Melissa (Eliz David) para extorquir Edgar (Thiago Fragoso).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Caniço (Marcello Melo Jr.) irá ajudar a dupla e Edgar receberá uma carta anônima, pedindo resgate. Laura (Marjorie Estiano) logo vai desconfiar de sua rival.

Catarina e Fernando serão desmacarados e provavelmente sairão do país. Que seja de vez!

Fonte: Yahoo


Falabella aparece de cabelo colorido


Miguel Falabella, 55, surpreendeu os seus fãs na noite de terça-feira (19). O ator e diretor apareceu em uma foto, postada no seu Instagram, com o cabelo pintado de rosa e laranja. “Colour me”, escreveu ele na legenda.

Em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Miguel contou que descoloriu as madeixas para um ensaio fotográfico. “Postei a foto hoje, mas é antiga. Fiz há duas semanas, enquanto me preparava para uma capa de revista”, disse ele.

Atualmente, Miguel está passando uma temporada em Nova York, onde curte suas férias das gravações de "Pé na Cova" e do musical "Alô Dolly". “Vim ver a remontagem de Annie, que eu vou dirigir com a Vera Holtz”, disse o diretor, fazendo referência ao novo musical da Broadway que irá trazer para o Brasil.

Fonte: Yahoo


Gretchen garante: não sente falta de sexo


Gretchen, 53, está morando em Portugal há seis meses. Depois de um período conturbado no Brasil, a morena foi para a Europa com seus três filhos e contou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", na terça-feira (19), que não esperava ser tão querida e reconhecida por lá.

Solteira desde julho, depois de terminar o relacionamento com o pecuarista Túlio Souto Maior, Gretchen tem despertado a atenção dos homens. Durante o bate-papo, a rainha do rebolado contou que não sente falta de sexo e afirma que a idade a tornou ainda mais exigente com os homens.

“Até sinto falta da companhia, mas de sexo, não. Acontece que a idade faz com que selecionemos mais", disse ela, que também demonstrou que não faltam pretendentes: “Tenho uma paixão recente na França, mas não quero falar mais nada sobre isso porque é muito particular. E cantadas, sempre recebi, mas não estou pretendendo ficar muito tempo solteira”.

Foi esse grande assédio, aliás, que fez com que a dançarina interrompesse o descanso e voltasse a trabalhar. Gretchen iniciou uma série de shows, com o Gang Gretchen, grupo que montou com mais quatro dançarinas brasileiras, em casas noturnas de Portugal, Espanha e Suíça. “Não vim para cá para trabalhar, nem pensando em lucros. Vim para descansar e ter tempo para meus filhos”, contou ela.

Enquanto ela não encontra seu par perfeito (especula-se que já tenha se casado 16 vezes), Gretchen se dedica aos filhos: Giulia, 8, Valentina, 3, Sergio, 21, e Thammy Miranda, sua primogênita que atua na novela "Salve Jorge". “Estou muito feliz e orgulhosa por ela”, babou a dançarina.

Fonte: Yahoo


Criador de "Chaves" e "Chapolin" comemora 84 anos


Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, Roberto Gómez Bolaños comemora 84 anos de idade.

Ele é mais conhecido como Chespirito, renomado escritor, ator, comediante, dramaturgo, compositor e diretor mexicano, autor dos fenômenos "Chaves" e "Chapolin", exibidos há décadas em vários países, entre eles o Brasil, pelo SBT.

Bolaños nasceu em 1929 na Cidade do México e começou sua carreira como escritor no rádio e televisão durante a década 50. Também escreveu roteiros no cinema e começou a trabalhar como ator em 1960, no filme "Dos Locos en Escena". Paralelo a isso, seguiu escrevendo e ajudando em scripts para a televisão mexicana.

O apelido Chespirito foi dado pelo diretor de cinema Agustín P. Delgado, que o considerava um pequeno William Shakespeare - "Chespirito" é o formato diminutivo e em castelhano do vocábulo inglês Shakespeare (Chekspir).

Os maiores sucessos de Roberto Gómez Bolaños começaram a nascer a partir de 1968, quando escreveu o programa "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada". Além de roteirizar a atração, Chespirito atuou ao lado de Ramón Valdés, Rubén Aguirre e María Antonieta de las Nieves, que mais adiante se tornariam o Seu Madruga, Professor Girafales e Chiquinha, respectivamente.


Em 1970, tal programa teve sua duração aumentada, surgindo então o Chapolin Colorado. Um ano depois, foi criado o personagem Chaves. Os dois funcionaram tão bem, que as esquetes viraram séries independentes com 30 minutos de duração a partir de 1973.

Daí pra frente, "Chaves" e "Chapolin" se tornaram sucessos mundiais, sendo exibidos até hoje em mais de 90 países.

Em 2011, Roberto Gómez Bolaños entrou para o Twitter, e atualmente possui quase 5 milhões de seguidores.

No ano passado, ganhou uma homenagem pelos seus 40 anos de carreira, com o evento "América Celebra a Chespirito", que passou por 17 nações, entre eles México, Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Equador, Estados Unidos, Peru e Nicarágua.

Bolaños é casado com Florinda Meza, a Dona Florinda, e possui seis filhos - todos com a ex-mulher, Graciela Fernandez.

Fonte: Na Telinha


10 momentos constrangedores na história do Oscar


A cerimônia do Oscar é transmitida ao vivo para o mundo inteiro todos os anos. E, como todo programa ao vivo, está sujeita a momentos bizarros e muita vergonha alheia. Relembre a história da premiação por meio de 10 cenas memoráveis - e um tanto constrangedoras - que acabaram deixando sua marca em Hollywood.

A roupa transparente de Barbra Streisand (1969)
Na cerimônia dos Oscars de 1969, Barbra Streisand apareceu vestida com uma calça pantalona e uma blusa transparentes. Por baixo da roupa, uma espécie de sutiã e um shortinho escondiam as partes íntimas da atriz. Foi com esse modelito que ela, depois de tropeçar e quase cair na escada, subiu no palco para receber o prêmio de Melhor Atriz, pelo filme "Funny Girl". Haja coragem!

Quando Marlon Brando recusou um Oscar (1973)
Marlon Brando levou o prêmio de Melhor Ator na cerimônia do Oscar de 1973, por sua atuação em "O Poderoso Chefão". Mas o galã recusou o troféu. Em seu lugar, ele enviou ao palco a atriz índia Sacheen Littlefeather, que disse que a atitude era um protesto de Marlon Brando contra a equivocada caracterização do índio norte-americano em Hollywood. Por essa ninguém esperava.

A nudez de Robert Opel (1974)
O ativista protagonizou um dos momentos mais constrangedores, inesperados e memoráveis da história do Oscar. Quando o apresentador David Niven subiu ao palco para chamar Elizabeth Taylor, que anunciaria o prêmio seguinte, um homem nu passou correndo por trás dele, fazendo com as mãos um sinal de "paz e amor". Era Robert Opel, que conseguiu passar pela segurança do evento disfarçado de repórter. Teve seus 15 segundos de fama.

Rob Lowe canta com Branca de Neve (1989)
O número de abertura da cerimônia do Oscar de 1989 foi no mínimo constrangedor. O ator Rob Lowe (que hoje estrela o seriado "Parks and Recreation") subiu ao palco com Branca de Neve para cantar uma paródia de "Proud Mary", do Creedence Clearwater Revival. A performance foi tão ruim que artistas como Julie Andrews, Paul Newman e Gregory Peck escreveram uma carta de reclamação à Academia. Que mico!

O rancoroso Samuel L. Jackson (1995)
Em 1995, Samuel L. Jackson, indicado pelo filme "Jackie Brown", perdeu o Oscar para Martin Landau, que venceu por sua atuação em "Tucker". A derrota passaria batida se uma das câmeras não tivessem flagrado Jackson, que nunca ganhou um Oscar, xingando um palavrão (m****!) na hora em que o vencedor foi anunciado. Que feio!

O exagerado Roberto Benigni (1998)
O italiano Roberto Benigni venceu dois Oscar na cerimônia de 1995: o de Melhor Ator e Melhor Filme, ambos por "A Vida é Bela". Com suas reações exacerbadas, ele provou a tese de que o italiano é, mesmo, um povo exagerado. Quando sua conterrânea Sophia Loren gritou "Roberto!", ao anunciar o grande vencedor da noite, ele não se conteve: saiu pulando por cima dos assentos do teatro. No discurso, chegou a declarar que estava tão feliz que beijaria cada um dos presentes na plateia!

Quando Angelina Jolie beijou o próprio irmão (2000)
Angelina Jolie chocou os espectadores do Oscar de 2000 ao aparecer no tapete vermelho de mãos dadas com o próprio irmão, James Haven, alegando estar apaixonada por ele. O casal ainda foi flagrado aos beijos na festa pós-cerimônia. Para alimentar a polêmica, Angelina Jolie, que levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Garota, Interrompida", agradeceu ao par romântico no discurso.

O vestido de Ganso de Bjork (2001)
A cantora islandesa Bjork concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original em 2001 pelo filme "Dançando no Escuro", estrelado por ela mesma. Bjork foi à cerimônia pronta para causar: usou um vestido em forma de ganso. A cantora foi massacrada pelos especialistas de moda que estavam de plantão no tapete vermelho. Ela nem ligou. Para provocá-los ainda mais, até fingiu chocar um ovo antes de entrar no teatro.

O beijo inesperado de Adrien Brody e Halle Berry (2003)
Adrien Brody ficou tão surpreso quando seu nome foi anunciado como vencedor do prêmio de Melhor Ator do Oscar 2003 que ele não conteve a emoção: roubou um beijo cinematográfico de Halle Berry, que apresentava a categoria. Não pensem que tenha sido um beijinho qualquer: durou seis longos segundos!

As piadinhas constrangedoras de Chris Rock (2005)
Chevy Chase, apresentador do Oscar de 1987, abriu o discurso de abertura da cerimônia com a seguinte frase: "Boa noite, hipócritas de Hollywood!". O constrangimento foi geral: a plateia não sabia se ria ou se escondia-se. A gafe só é comparável à de Chris Rock, que apresentou o evento em 2005. Ele fez duras críticas ao então presidente norte-americano George W. Bush e questionou a Academia por não ter indicado Michael Moore na categoria Melhor Documentário. Um exemplo das piadas feitas pelo apresentador: "Eu nunca assisti ao Oscar (...) Comédias e negros nunca são indicados; por que eu assistiria?". Climão.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Pelada, não
Nanda Costa foi convidada a posar nua para a "Playboy", confirmou a atriz à coluna. "Foi uma sondagem e não chegamos a falar sobre valores", afirmou ela, negando o rumor de que teriam lhe oferecido R$ 1,5 milhão pelo ensaio. A Morena de "Salve Jorge" diz que não pensou duas vezes antes de recusar o convite. "Estou focada na novela e, depois, tenho três filmes para gravar. Além disso, prefiro ficar nua em trabalhos que têm relação com minha carreira de atriz."

Lucimar dará surra em Wanda
Lucimar (Dira Paes), mãe da protagonista Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge", será a próxima personagem a bater em Wanda (Totia Meirelles). Sabendo que a filha foi traficada para a Turquia, Lucimar armará uma emboscada com Sheila (Lucy Ramos) para se vingar da vilã, uma das culpadas pela situação de Morena. Ao encontrá-la, a moradora do Complexo do Alemão partirá para cima da vilã. Durante a briga, um canivete de Wanda cairá no chão, e Lucimar conseguirá pegá-lo. Nesse momento, para o seu azar, um policial à paisana verá a cena e acabará prendendo Lucimar. Na trama de Gloria Perez, Wanda já apanhou duas vezes de Morena.

Fatal
Janete (Thalita Carauta) aparecerá loira na próxima edição do humorístico "Zorra Total", da Globo. A transformação no visual acontecerá graças à ajuda de Valéria Vasquez (Rodrigo Sant'anna). Vai ao ar no dia 23.

Record no Conclave
Existe uma proposta na Record, já em estudos conclusivos, para enviar uma equipe completa do “Jornal da Record” para acompanhar a escolha do próximo Papa. Dentro deste projeto, sabe-se, existe a intenção de convidar um padre da Igreja Católica para servir como consultor. Isso é querer fazer bom jornalismo.

Tempo feio
Pessoal de “Sangue Bom”, substituta de “Guerra dos Sexos”, na Globo, se programou para gravar durante 40 dias em São Paulo. Mas não será assim. As chuvas têm prejudicado os trabalhos e será necessário refazer o cronograma.

Coisa mais estranha
Pessoas ligadas ao Banco do Brasil revelam que parte da mídia de apoio adquirida para o carnaval, no SBT, foi exibida em dezembro. Cerca de 90 inserções net. Isto, se aconteceu, certamente foi feito para emissora reconhecer o seu resultado no exercício anterior.

Está chegando
Silvio Santos antecipou para semana que vem o seu retorno ao Brasil, depois de quase dois meses de férias nos Estados Unidos. Vai gravar no dia 4. Toda a equipe já está avisada. Antes seria no dia 11.

Eleição na Cultura
Ainda não existe um quadro definitivo, mas já se comenta que Marcos Mendonça e Jorge Cunha Lima estariam dispostos a concorrer na próxima eleição da Fundação Padre Anchieta – Rádio e TV Cultura, marcada para maio. O atual presidente, João Sayad, irá tentar a reeleição.
 
TV do agronegócio
As informações sobre o destino do Canal Rural vinham se arrastando há alguns dias. Finalmente ontem, durante a tarde, foi confirmada a negociação com o Grupo JBS, de Joesley Batista. O desejo de se desfazer do veículo fazia parte do processo de reestruturação vivido pela RBS. Em meio a todo esse processo que envolvia o Canal Rural, também se falou do interesse de Johnny Saad, presidente da Band, em adquirir a emissora. Consultada, a assessoria da Band confirma. Diz que houve, sim, uma conversa, mas que as negociações não avançaram. O curioso é que, por tabela, uma funcionária do Johnny, Ticiana Villas Boas, casada com o Joesley, se transformou na nova dona.

Aconteceu uma coisa
Analice Nicolau, que estaria de plantão no período, ficou doente bem no carnaval. Claro que isto alterou um pouco a ordem das coisas no jornalismo do SBT. Até para evitar novas surpresas e deixar que ela se recupere inteiramente, as suas férias foram antecipadas.

Cachorrada fora do ar
“Sábado Total”, do Gilberto Barros, a partir do próximo, terá mais 45 minutos de duração na Rede TV!. A Rede TV! decidiu acabar com o “O Encantador de Cães”, apresentado por Jacqueline Sato, que precedia o seu programa.

Rabisco
Ivan, eliminado no paredão de anteontem do "BBB 13" (Globo) com 48% dos votos, disse à coluna que não pensa em tentar seguir carreira na TV, como a maioria dos participantes que entram no reality. "Tenho vontade de trabalhar com quadrinhos", disse. Ivan lamenta ter disputado o paredão triplo com o casal formado por Elieser e Kamilla. "Eram duas torcidas contra uma."

Meteoro
A participação de Luan Santana no "Programa da Tarde" (Record) de ontem foi parar no trend topics (lista com os assuntos mais populares) mundial do Twitter. Na atração, o cantor deu uma cueca para a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Gravidez
Debby Lagranha, 21 anos, que ficou conhecida ainda criança por atuar no seriado "Turma do Didi" e em filmes infantis, está grávida de cinco meses. A garota deixou de trabalhar na TV e, agora, estuda veterinária.

Mala pronta
Stênio Garcia decidiu se mudar para Nova York em breve para estudar, trabalhar e dar cursos de interpretação para atores brasileiros nos EUA. Sua mulher, Marilene Saade, vai junto.

Na passarela
O ator Paul Walker, do filme "Velozes e Furiosos", virá ao Brasil em março para participar da São Paulo Fashion Week. Ele desfilará pela marca Colcci.

Bela
Luma Costa, a "stripper" Odete Roitman da série "Pé na Cova", está mantendo a boa forma mostrada na TV praticando "stand up paddle", exercício em que a pessoa rema em pé sobre uma prancha.

Discussão
As jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia e as atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli, que compõem a nova equipe do "Saia Justa" (GNT), não se consideram ainda amigas. "Já saímos para jantar, mas não fomos à casa uma da outra ainda", diz Barbara.
Para rir
"Feira do Riso" (Rede TV!) passará a ser exibido às terças e aos sábados, a partir do dia 23. João Kleber participará da próxima edição da atração.

Caindo fora
Kim Kardashian contou à revista "Dujour" que pretende abandonar o programa "Keeping Up With the Kardashians", que a transformou em uma celebridade nos EUA, no ano que vem.

Juntos novamente
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, que estão em "O Lado Bom da Vida", voltarão a trabalhar juntos em "The Ends of the Earth". Ambos foram indicados ao Oscar, que ocorre domingo.

"Merreca"
Paris Hilton viu o valor do cachê pago por sua presença em eventos despencar. Ela, que já chegou a cobrar cerca de R$ 1,5 milhão, agora sai de casa por R$ 490 mil, segundo o site Radar Online.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: