20 de fevereiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP 18


No apartamento:
Manu- O que você pensa que sou dona Nívea? Guarde esse dinheiro e suma já da minha casa.
Nívea- Da casa que foi comprada com o meu dinheiro, como o Teodoro pôde ser tão idiota que não vê que você quer dar o golpe do baú. Sua bastarda, medíocre, vaca.
Manu- Até agora eu deixei você me ofender dona Nívea, mas a senhora não tem o direito de vim na minha casa e me dizer ofensas.
Nívea- Ah é? E o que vai fazer?
Manu pula em cima de Nívea e começa bater nela, puxando cabelos, mordendo orelha... Até que arranca sangue.
Manu- Vai embora daqui antes que eu termine o que comecei e por favor, não pense mais mal de mim. Eu não irei contar nada disso para o seu marido, mas cuidado comigo. Como a senhora mesmo disse, sou um bicho do mato e defendo de qualquer maneira o meu território.
Nívea- Eu vou, mas voltarei e muito pior. (ameaçando) Isso que aconteceu aqui hoje matuta, é o que vai acontecer mais tarde, mas eu estarei por cima. (sai)
Zorá abraça a filha. Ramon e Tati se beijam no morro da favela:
Tati- Estou muito feliz por estar namorando você.
Ramon- Então por que não vem morar aqui conosco?
Tati- Morar aqui? Com você?
Laura coloca sacolas de compras sobre a mesa, Amália vai e revira tudo e vê coisas caras e gostosas de comer.
Amália- (desconfiada) Laura, onde você arrumou dinheiro pra comprar isso tudo?
Laura- Adivinha mamãe. Já que a senhora não pode mais trabalhar, eu trabalho pra nós duas juntas.
Amália- Filha, você está se prostituindo?
Elas se encaram. Manu termina de confeitar um bolo de chocolate e Ricardo chega pegando nela:
Ricardo- Será que podemos conversar?
Manu- Tira a mão de mim.
Ricardo- Eu te amo.
Manu- (rindo) Ama? Ama e engravidou uma mulher?
Joga o bolo na cara de Ricardo.
Manu- Saia já daqui desgraçado e não fale mais coisas que não são verdades.
Ricardo- Ah é assim é?
Ricardo pega também alguns bolos e tortas e começam uma verdadeira bagunça na confeitaria de Cardoso.
No próximo capítulo: Manu é demitida e culpa Ricardo. Amália chora diante de Laura e conta sobre o câncer de mama. Zorá passa por uma rua escura e acaba levando um tiro e morre.
A PARTIR DE AMANHÃ COMEÇA A NOVA FASE DE SUA WEB.

Nenhum comentário: