17 de fevereiro de 2013

O Profeta: Carol Castro vive bela vilã e Fernanda Souza é a irmã 'patinho feio'


Ela é linda, sedutora, ambiciosa e foi criada para encontrar um marido rico. Assim é Ruth (Carol Castro), a antagonista de O Profeta, novela que volta a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 25 de fevereiro, na Rede Globo.
Ruth (Carol Castro) e Carola (Fernanda Souza) são filhas de Lia (Nívea Maria) (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Filha mais velha da viúva Lia (Nívea Maria), Ruth é adorada pela mãe, que acha imprescindível que ela se case com um “bom partido”. A vilã vai acabar se apaixonando por Marcos (Thiago Fragoso). Quando se sentir ameaçada a perdê-lo para Sônia (Paola Oliveira), Ruth usará de todos os artifícios, mesmo que eles não sejam corretos, para ficar ao lado do rapaz. Características opostas às de sua irmã, Carola (Fernanda Souza), que também se apaixona por Marcos.
Gordinha, desajeitada e mal vestida, a filha mais nova de Lia é "o patinho feio" da família. Embora seu humor quase sempre reflita a sua infelicidade, Carola é uma boa pessoa. Cheia de complexos e isolada da família, vive experimentado dietas novas e busca, em consultas à cartomante, soluções para seus problemas. As divergências são suficientes para colocar o lar em pé de guerra: Carola acusa Ruth de fútil, que por sua vez, vive implicando com a aparência da irmã.
Em meio a toda essa disputa feminina está Tony (Daniel Ávila), o filho querido da mãe, que não pára de mimá-lo. Lia não quer que ele trabalhe para não atrapalhar os estudos e nem por isso exige boas notas. A vida do caçula só não é um refresco por seu relacionamento com  Ester (Vera Zimmermann),  a mãe de sua namorada, Baby (Juliana Didone). Ester dificulta os encontros do casal por não aprovar o namoro dos jovens.
Adaptação de Duca Rachid e Thelma Guedes, baseada no original de Ivani Ribeiro, O Profeta tem supervisão de texto de Walcyr Carrasco, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mario Marcio Bandarra.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: