25 de fevereiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP. 21 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS


Últimos Capítulos

Na mansão:
Nívea- Já que o acordo é esse, fazer o que não é mesmo? Tudo bem, deixa essa bicho do mato aí. Eu vou pro meu quarto tomar umas.
Nívea entra chorando dentro do quarto, ela pega uma garrafa de conhaque e começa a bebê-la, depois sai de casa e vai para o quarto de Manolo. Teodoro observa da janela e resolve ir atrás:
Manolo- Senhora Nívea o que faz aqui?
Nívea- (tira a roupa) Não quero mais perder meu tempo com aquele velhote do Teodoro, tira as suas roupas e vamos fazer amor.
Teodoro- Se é isso que a senhora quer...
Eles tiram a roupa e se jogam na cama se beijando eles fazem amor e Teodoro observa a cena chorando.
Favela:
Tati termina de lavar a louça e ainda quebra uma de suas unhas, ao se virar vê alguns amigos de Ramon entrando pela casa adentro. Eles começam a fumar droga.
Tati- Ramon, você não vai fumar essa droga vai?
Ramon- Relaxa meu amor, é maconha. Quer dá uma tragada?
Tati sai para fora e começa a chorar.
Tati- Meu Deus do céu será que eu fiz a coisa certa? Ter vindo morar aqui?
Laura sai de um carro, ela limpa a boca, ao chegar em casa encontra Amália caída desmaiada.
Laura- (desespero) Mãe. Mãe por favor fale comigo, me responda.
Amália é levada pela ambulância.
Amanhece... Sol quente, pessoas na praia. Tensão na mansão. Todos sentados a mesa, Nívea aparece:
Nívea- Ah, como o dia está lindo hoje não é mesmo gente?
Amanda- Está sim dona Nívea, está por que é hoje que eu vou comprar o meu vestido de noiva!
Ricardo encara Manuela. Teodoro levanta e dá uma bofetada em Nívea que tira sangue. Ricardo e Manuela entusiasmada, Amanda dá um pequeno riso sarcástico:
Ricardo- (constrangido) Pai?
Nívea- Você tirou sangue em mim Teodoro! Eu posso saber o que significa isso?
Teodoro dá mais uma bofetada em Nívea.
Manu- Senhor Teodoro, está lindo longe demais.
Teodoro- Eu vi você me traindo ontem Nívea, eu vi e o que eu não admito nessa vida é ser traído jamais e por essas e outras circunstâncias, você está expulsa dessa casa.
Nívea- Eu o que?
Teodoro- Expulsa sim por que não irei permitir uma traição debaixo do meu teto e do meu nariz. Quero você hoje mesmo fora dessa casa.
No próximo capítulo: Nívea se recusa a sair, Teodoro passa dos limites e a joga pra fora na chuva. O casamento de Amanda e Ricardo chega.

Nenhum comentário: