12 de fevereiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP. 12


No hospital:
Teodoro- (com medo) O que está fazendo Nívea? Você não vai me matar, vai?
Nívea tira a aliança de dentro da bolsa.
Nívea- Claro que não amor, não sou nenhuma assassina, apenas quero que volte pra casa quando se recuperar.
Eles se beijam. Ramon paga um amigo.
Ramon- O carro laranja, é esse que você irá cortar os freios, quero que aquele Blanco morra e depois você vai colocar essa carta debaixo da porta da casa dela. Ela não vai resistir e irá se casar comigo.
Ricardo e Manuela conversam na sala.
Manu- Assim que eu consegui um dinheiro lá na confeitaria, eu arrumo uma casinha pra irmos eu e minha mãe morarmos, creio que estamos dando muito trabalho pra você, sua mãe e seu pai.
Ricardo- foi um gosto ter você aqui, afinal você doou sangue pra salvar a vida do meu pai. Ele ficará agradecido pro resto da vida. (pausa) Manu, você nunca namorou antes?
Manu- Nunca, lá onde eu morava, era o pajé que escolhia os homens pras mulheres, ainda bem que isso não aconteceu comigo, mas por que está me fazendo essa pergunta?
Ricardo- Por que eu acho que estou perdidamente apaixonado por você.
Ricardo beija Manuela, Amanda aparece vê a cena deixando suas malas caindo no chão se surpreendendo. Manuela e Ricardo se olham.
Tati- O racha é amanhã, por mais que você tenha me traído, eu ainda te amo, e peço pra desistir o quanto antes desse desafio.
Blanco- Amor, nada de ruim vai acontecer nada. Eu vou desafiar, vou voltar, a gente vai casar e ter muitos filhos confia em mim ta? Agora vou ir trabalhar. Te amo. (sai)
Tatiana vira-se pra entrar em casa quando um forte vento bate em seu rosto, ela vê alguns pingando algumas gotas de sangue na grama, ao voltar de uma pequena ‘premonição’, ela teme a vida de Blanco. Nívea pega o celular que toca:
Nívea- Quer se encontrar comigo Manolo, a essa hora da noite? Onde?
Nívea chega em seu carro e estaciona, logo após Manolo chega e entra no carro oposto.
Nívea- Não gosto desse lugar, me dá arrepios. Agora anda rápido e me diz o que de tão importante tem pra falar comigo, só alguma coisa grave pra me acordar a essas horas da noite.
Manolo- E é, e quero que fique calma. Bem, o plano da explosão da cadeia falhou. A Maysa não está morta e está em coma em um hospital da barra.
Nívea- (surpresa) Viva? A Maysa?
No próximo capítulo: Amanda ofende Manuela que dá um tapa nela. Nívea visita Maysa e tenta matá-la, mas o plano falha. Um acidente fatal acontece no desafio do racha de Ramon e Blanco. 

Nenhum comentário: