19 de fevereiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP. 17


Dias Depois... Zorá e Manu junto a Teodoro entram no novo AP.
Zorá- Gente, mas que coisa mais linda, eu vou morar aqui?
Teodoro- Se a Manu aceitar morar aqui, você vê que está tudo mobiliado, então é só trazer as roupas e...
Manu- Que roupas? Não tenho roupa nenhuma não senhor... Desculpa Teodoro. Fico com essa aqui mesmo, mas se você não se incomodar eu aceito morar aqui.
Teodoro- Claro que não me importo, mas agora vamos sair pra fazer umas comprinhas.
Manu- Compras?
Teodoro leva Zorá e Manu em algumas lojas de grife e diversas para comprarem roupas. Depois vão para o salão de beleza e se arrumam.
Nívea destrói a mesinha que fica no centro da sala, Manolo junto a ela:
Nívea- O meu marido interessado naquele bicho do mato? Mas como?
Manolo- Sei não senhora, mas eu até escutei um caso de divórcio.
Nívea- (maldade) Tenho que agir logo, um pai não pode se casar com a própria filha.
Manolo- Teodoro é pai da Manuela?
Se encaram. Na igreja...
Padre Luiz- Querem marcar casamento pra semana que vem? Mas já?
Amanda- Sim, eu estou esperando um filho dele (Ricardo) e quero me casar logo, antes que a barriga comece a aparecer e falem de mim.
Manu e Zorá chegam no novo AP e ficam se olhando. Nívea entra enfurecida.
Nívea- Manuela, quem você pensa que é?
Manu- Como? Não estou entendendo dona Nívea.
Nívea- Mas vai entender, mas antes me responda: Quanto quer pra deixar o Rio de Janeiro e voltar de onde veio?
Olhos de ambas fixados uma na outra.
No próximo capítulo: Nívea e Manu se pegam no tapa. Ramon pede para que Tati vá morar com ele na favela. Laura faz compra e Amália desconfia. Ricardo vai falar com Manu na confeitaria e acabam brigando.

Nenhum comentário: