11 de fevereiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP. 11

Teodoro fica pasmo ao ver a notícia da morte da amante na TV, ele surpreende. Tati desce do ônibus e sobe o morro na favela, até que chega na casa de Ramon, ao entrar vê muitos garotos e algumas meninas se despindo, ficando nuas e fumando drogas.
Ramon- Oi, a minha linda menina que eu tanto esperava apareceu.
Tati- Isso aqui não está parecendo uma festa Ramon... Acho que eu fui enganada, vou-me embora.
Ao sair Ramon a segura do lado de fora e Blanco chega e confronta Ramon:
Blanco- Posso saber o que está acontecendo aqui?
Se entreolham. Nívea entorna champanhe na banheira e entra nela e começa a rir desesperadamente.
Nívea- Ah, como é doce o sabor da vingança... Pelo menos aquela matuta morreu e além do mais carbonizada. Hum, adoro cheiro de carne humana torrada. (sorri)
Na favela:
Tati- Blanco posso saber o que faz aqui?
Blanco- Desculpa meu amor, vi que estava vindo prum lugar que não é local pra você vir, então te segui e quero que vá embora desse lugar.
Ramon- Antes... Me desafie.
Blanco- Te desafiar? Será com o maior prazer, apenas me diga como e vamos a orla.
Tati- Por favor, Blanco, não vai fazer nenhum estratagema com o Ramon, pode ser perigoso.
Blanco- Não se preocupe meu amor, não tenho medo dê estratagemas não, afinal... Um pouco de ação não custa nada.
Ramon- Amanhã então, meia-noite na estrada da ponte de Zeley, vamos disputar um racha e veremos quem irá vencer nessa disputa.
Eles dão as mãos... Tatiana não se conforta.  Nívea aparece no hospital, ela fecha a porta e a tranca, Teodoro percebe:
Nívea- Oi meu amor, viu que a sua amante querida foi pro inferno? Morreu carbonizada e sabe que eu amo sentir cheiro de carne humana torrada? Fica igual a de porco quando está sendo sapecada. (lambe os lábios)
Teodoro- Você é muita estranha, tenho medo de você... Não me parece ser a mesma Nívea de antes.
Nívea- Sabe que tem razão... Ás vezes me dá uma vontade estranha de matar alguém.
Nívea enfia a mão dentro de sua bolsa, parece que vai tirar algo.
No próximo capítulo: Amanda chega na mansão dos Duarte e flagra Manuela e Ricardo se beijando. Nívea pede que Teodoro volte a morar com ele. Laura pede à mãe Amália para voltar pra casa. Manolo diz a Nívea que Maysa não morreu.



Nenhum comentário: