28 de fevereiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP. 24 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS


Últimos Capítulos
Nívea- Uma aliada não seria nada mal, até iria me ajudar a acabar com a Manuela.
Amanda- Sim, a primeira que quero eliminar.
Nívea- Muito bem Amanda, nesse pacto eu mando, mas eu vou começar.
Amanda- E o que tem em mente?
Nívea- Vou começar a contar toda a verdade, que Teodoro Duarte é pai de Manuela a bicho do mato.
Amanda surpresa. Festa na mansão Duarte, Manuela e Ricardo se beijam.
Manu- Enfim, vamos nos casar. Nos amamos então é assim que tem que ser.
Ricardo- O destino me proibiu de me casar com Amanda, por que estaria cometendo um erro, por que tenho um verdadeiro amor.
Nívea aparece toda de vermelho, poderosíssima.
Teodoro- Nívea o que faz aqui?
Nívea- Vim dizer toda a verdade Teodoro Duarte.
Teodoro- Que verdade?
Nívea- Que você é o pai de Manuela e ainda é o verdadeiro grileiro que mandou matar a mãe verdadeira dela.
Manuela- Como é que é?
Os médicos operam Amália que por inicio resiste, mas depois começa a perder os sentidos e morre na mesa de cirurgia. Laura na capela reza pra que a mãe fique boa.
Na mansão:
Manu- Do que está falando Nívea?
Nívea- Teodoro não é o homem bonzinho que você pensa que é. Ele é o dono daquelas terras de onde mataram sua mãe, por que aquele homem não era seu pai. A sua mãe foi violentada por esse crápula. Mas ele não sabia de nada, não sabia que você era a filha dele.
Manu- Meu Deus do céu que história mais louca. Então eu e o Ricardo, somos irmãos?
Nívea- Sim, vocês dois são irmãos.
Manu logo se separa de Ricardo. Ela junta as suas malas e desce das escadas, ela fica frente a frente com Teodoro e depois cospe em seu rosto.
Manu- Maldita foi a hora em que eu doei sangue pra ajudar o verdadeiro assassino da minha tribo viver.
Ricardo- Pra onde vai meu amor?
Manu- A partir de hoje não me chame mais de amor, sou sua irmã e vou pra um lugar bem longe de vocês, voltar de onde nunca deveria ter saído.
Manu sai. Teodoro e Nívea trocam olhares fatais. Izabel canta na rua, uma quadrilha de adolescentes pivetes aparecem e começam bater na idosa que acaba no chão desmaiada e ensangüentada.
No próximo capítulo: Manu reencontra Aratu. Nívea empurra Amanda das escadas. Teodoro manda Ricardo ir atrás de Manuela, mas ele também vai. Nívea os segue junto a Manolo.

Nenhum comentário: