23 de fevereiro de 2013

Vem aí: Vendetta


[BEATRIZ - Pra defender meu chefe e minha prima de um assaltante eu fui capaz de matar um homem com 2 tiros no peito... Ele ia matar minha prima e o meu chefe, eu não sabia o que fazer, estava com a arma na mão! Se coloquem no meu lugar um homem vai matar a sua prima que é como uma irmã sua e seu chefe que é como um pai pra você e você tem uma arma na mão, o que você faz? Assisti a tudo ou reagi? Foi isso que eu fiz! Mas agora, aquela doente da Eleonora vai fazer da minha vida um verdadeiro inferno!].
[ELEONORA - É mentira! Vocês não podem acreditar nela, ela estava mancomunada com meu irmão no assalto, ela planejou tudo junto com ele e na hora ela ficou com medo do meu irmão dar com a língua nos dentes ou até mesmo fugir com todo o dinheiro, então,  sem pestanejar ela matou ele, à sangue frio! Ela matou o homem que eu mais amava nessa vida. Ela acha que engana todo mundo com o teatrinho de boa moça, sofrida, coitadinha daquelas mocinhas de novela mexicana, sabe? E pra piorar essa golpista roubou meu namorado, a quem eu amava muito pra dar um golpe nele! Ela quer me destruir, ela tem inveja de mim! Ela matou meu irmão, roubou meu namora e jogou meu outro irmão Olavo contra mim! Mas isso não vai ficar assim... Eu vou fazer da vida dessa bandida um verdadeiro inferno!].
[ELEONORA & BEATRIZ - (Ao mesmo tempo) Eu sou a vítima! Vocês não podem acreditar nela, vocês tem que acreditar em mim!
“Ela matou o meu irmão, ela roubou meu namorado, ela quer me destruir, mas isso não vai ficar assim, vai ter volta, ela não perde por esperar.”
Estreia
Dia 11 - 9 da noite


Nenhum comentário: