26 de fevereiro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 26 Fev



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Desentendimento tira Wolf Maya de novela das 21 horas


Wolf Maya deixará a direção da próxima novela das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco, assim que a trama engrenar. Vai tocar outros projetos.

Mauro Mendonça Filho assumirá as rédeas da trama.

No canal, há os que dizem que Wolf sairá antes que o clima entre ele e Carrasco, que não anda dos melhores, esquente mais.

Ainda na novela de Carrasco, a Globo e o Ministério da Saúde estão conversando sobre a inserção no folhetim de uma campanha de esclarecimento sobre vários tipos de câncer. Um dos principais personagens da trama é um oncologista.

Fonte: F5


Ibope medirá audiência de programas de TV vistos na internet


De acordo com o jornalista Daniel Castro, o Ibope passará a medir como audiência dos programas de TV a visualização destes por meio da internet, em computadores, laptops, tablets ou até mesmo televisores conectados.

Dora Câmara, diretora do instituto no Brasil, em entrevista à publicação, disse que isso é importante para não mensurar o número de telespectadores que assistiram a um determinado produto somente pela televisão.

“Essa ferramenta está sendo desenvolvida para mensurar o consumo de um mesmo conteúdo em diferentes horários e plataformas. Dessa forma, conseguiremos reportar a audiência por conteúdos e não só de uma plataforma em um único horário”, falou.

Fonte: Na Telinha


SBT começa a gravar "Chiquititas"


As gravações de "Chiquititas" começaram ontem, 25/02, nos estúdios do SBT. A ordem é seguir com os trabalhos como se a novela estivesse no ar regularmente, para que possa estreá-la, com no mínimo, 70 capítulos de frente. O mesmo ocorreu com “Carrossel”, que começou com 80 capítulos prontos.

A autora Íris Abravanel já entregou uma leva de 30 capítulos. Já foram construídos quatro cenários para a novelinha, entre eles o orfanato, onde se passa a maior parte da história.

A novelinha será dirigida por Reinaldo Boury. A estreia está prevista para o fim de junho.

Fonte: O Planeta TV


'Fantástico' passará por mudanças para comemorar 40 anos


Perto de se tornar um quarentão, o "Fantástico" (Globo) passará por uma recauchutagem geral.

Novo cenário, novos quadros e até uma nova direção estão sendo planejados para o dominical, que completa 40 anos no ar em agosto.

Mas o verdadeiro "botox" da atração virá em uma reforma em seu formato. Segundo fontes do programa, a revista eletrônica pode virar um grande reality show.

A redação, a produção e até a reunião de pauta da revista eletrônica serão acompanhadas por câmeras, que mostrarão os bastidores das reportagens e entrevistas.

A ideia é aproximar o público dos apresentadores e repórteres, assim como aconteceu com o "Medida Certa", que mostrou o processo de emagrecimento de Renata Ceribelli e Zeca Camargo.

O "Fantástico" também vai ganhar um cenário de última geração, com direito a utilização de tecnologias como holograma.

Outra mudança em estudo é a saída do diretor da atração, Luiz Nascimento, o Luizinho, que há tempos ensaia ir morar na Europa.

Procurada, a Globo diz que o "Fantástico" está em renovação constante, e confirma que novidades estão sendo definidas para marcar os 40 anos do programa. A rede diz que a direção do dominical segue com Luizinho.

Fonte: F5


Erro em “Lado a Lado” é corrigido antes de ir ao ar


A fotografia acima apareceu no site da novela “Lado a Lado” na quarta-feira (20) e foi reproduzida ainda no mesmo dia por diversos outros sites, inclusive o do UOL. Ela ilustrava um texto destinado a divulgar e promover uma cena da novela, programada para ir ao ar na sexta-feira (22), na qual Zé Maria (Lázaro Ramos) leva Fátima (Juliana Knust) para conhecer o morro da Providência.

Na quinta-feira (21), começou a circular nas redes sociais (Twitter e Facebook) uma versão desta imagem com uma inscrição cômica (“Sky desde 1910”), ironizando a presença de uma antena, ao fundo, atrás do personagem Zé Maria.

A cena foi ao ar no final do capítulo de sexta-feira, mas nenhuma antena apareceu. O motivo é simples, como explicou a Globo: “Aquela foto foi usada pelo site da novela. Mas a cena antes de ir ao ar é revisada, editada”. Ou seja, o erro foi notado, possivelmente graças à repercussão que teve nas redes sociais, e corrigido a tempo.

Fonte: Maurício Stycer, do UOL


Desenho de "Carrossel" será dublado pelos atores


Conforme já noticiado, o SBT confirmou a produção de um desenho animado da novela "Carrossel".

A animação irá estrear no segundo semestre e já está sendo criada pela empresa Super Toons, fundada em 2008 por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Bentancour Sena, que trabalharam durante 24 anos nos estúdios do Maurício de Souza.

Agora, sabe-se que o desenho contará com histórias inéditas criadas pela produtora, e não baseadas na novela. E mais: inicialmente todos os atores serão convidados para dublarem os seus respectivos personagens.

Porém, tudo vai depender das negociações individuais com cada criança.

Outra novidade é que ficou decidido que a animação de "Carrossel" contará com 26 episódios com 11 minutos de duração em sua primeira temporada, e não mais 9 minutos, como noticiado anteriormente.

SBT e Super Toons estão muito empolgados com o novo projeto e já trabalham na criação das imagens.

Fonte: Na Telinha


Rita Guedes será doméstica em "Flor do Caribe"


Rita Guedes, 41, voltou ao Brasil após uma temporada de cinco anos em Los Angeles.

Lá, ela fez diversos curso de interpretação antes de voltar em definitivo ao Brasil.

Durante este período, Rita até fez algumas papéis pequenos na televisão, mas só agora, em "Flor do Caribe" ela voltará a ter um papel durante todo uma novela.

A atriz fará uma doméstica na próxima novela das 18h da Globo, e já até compartilhou uma foto dos bastidores da gravação.

"Apresentando a Dora", escreveu Rita em seu Instagram.

Fonte: F5


Record prepara programa com milagres de Cristo


“Os Milagres de Jesus Cristo”, projeto de telefilmes da Record, em 18 programas, com roteiro de Renato Modesto, direção-geral de João Camargo e estreia prevista para agosto, não será realizado no complexo Recnov, no Rio de Janeiro.

A ideia é que tudo seja gravado em São Paulo, ou mais precisamente na região de Paulínia, através de parceria com uma produtora independente.

Salvo qualquer alteração de última hora, isso irá acontecer com a empresa Academia de Filmes, do Grupo INK.

Essa iniciativa de fazer “Milagres” fora do Recnov se deve ao grande volume de trabalhos, hoje, no Rio. Além de “Balacobaco” e “José do Egito”, em gravação, vem aí “Dona Xepa” e “Pecado Mortal”.

Fonte: Flávio Ricco


Globo é finalista do Emmy Internacional Digital


A Rede Globo foi indicada ao prêmio Emmy Internacional Digital em duas categorias: programas de conteúdo infanto-juvenil com a “TV Orelha", de ‘Malhação’ e programas de ficção com a websérie “Repórter Investigativo”, da novela ‘Amor Eterno Amor’. Dez países concorrem ao prêmio, que será entregue no dia 8 de abril, em Cannes, na França. O Emmy Internacional Digital contempla a melhor programação do mundo desenhada especificamente para plataformas digitais.

A “TV Orelha”, que permanece no ar, é um canal do site de ‘Malhação’ que apresenta vídeos exclusivos  para a internet, cujas situações aparecem em trechos e sob outros ângulos na TV,  em que o personagem Orelha (David Lucas) se grava usando as webcams do seu computador, narrando acontecimentos do capítulo do dia, sempre com sua perspectiva cômica, irreverente e adolescente. Nesta categoria, de programas com conteúdo infanto-juvenil, a Rede Globo concorre com produtos da Alemanha, Austrália e Kenya.

Já a série “Repórter Investigativo”, da novela ‘Amor Eterno Amor’, no ar de março a setembro de 2012, foi a primeira websérie documental realizada como ação transmídia em novelas da Rede Globo. Na forma de falso documentário, a série contou em três episódios exibidos no site da novela o mistério do desaparecimento do protagonista Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), sequestrado quando criança, além de mostrar o retrato falado de Elisa (Mayana Neiva), amor de infância de Rodrigo, que também teria desaparecido. Após a exibição da websérie, os telespectadores puderam acompanhar pela TV Rodrigo espalhando cartazes com o mesmo retrato falado utilizado na internet. Nesta categoria, intitulada programas de ficção, a Rede Globo concorre com ações da Bélgica e do Canadá.

Fonte: Rede Globo


"Da Cor do Pecado" atinge índices incríveis no Rio


A Globo se surpreendeu com os índices conquistados pela exibição do último capítulo de “Da Cor do Pecado”, no Rio de Janeiro, na última sexta (22).

A trama, que não vinha registrando boa audiência ao longo de sua segunda reprise, conseguiu números impressionantes.

O desfecho da trama, exibida na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", atingiu 30 pontos de média contra apenas 4 do SBT e 3 da Record. Esse resultado colocou o folhetim de João Emanuel Carneiro entre os programas mais vistos do dia na capital carioca.

A média geral desta reprise foi de 13,4 pontos, bem abaixo da média da primeira vez em que foi reprisada, quando cravou 19 pontos no Ibope.

Em tempo - Em SP, o último capítulo de "Da Cor do Pecado" também foi bem e fechou com audiência consolidada de 20 pontos.

Já a média geral foi de 13,5 pontos. A novela reestreou em setembro do ano passado e começou em baixa, com 11 pontos em sua primeira semana.

Capítulo após capítulo, a trama foi se recuperando e terminou com média semanal de 17 pontos.

Nesta segunda (25), a Globo reestreia "O Profeta" em seu lugar.

Fonte: Na Telinha


“Pânico” sofre com “censura” na Band


A equipe do "Pânico" tem sentido falta de uma certa liberdade na Band. Uma parte da direção do canal barra certas brincadeiras (pesadas) do humorístico por medo de manchar a imagem da emissora. Na RedeTV!, era tudo diferente. A direção não ligava para os escrachos do programa. Tudo (ou quase) era permitido. Mas Band e RedeTV! têm histórias completamente diferentes, né?

Fonte: Yahoo


Maytê Piragibe exige dublê de beijo na Record


A atriz Maytê Piragibe, 29, estaria causando problemas nos bastidores das gravações da minissérie "José do Egito". Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, do site "UOL", ela se recusa a gravar cenas de beijos na boca com outros atores.

De acordo com o colunista, Maytê teria afirmado ser uma mulher casada e chegou, inclusive, a pedir uma dublê para as cenas de contato físico com o ator Ângelo Paes Leme.

Dirigida por Alexandre Avancini, "José do Egito" tem 28 capítulos e está sendo exibida desde o dia 30 de janeiro de 2013.

O outro lado - Porém, em conversa com o site NaTelinha, a atriz negou tudo e lamentou essa informação.

“Eu nunca tive problema algum em fazer cenas de beijo, me dedico a arte de forma total e inteira”, afirmou ela.

Maytê Piragibe também se surpreendeu com o fato de seu marido ter sido citado, sendo que ele também é ator e esse seria mais um motivo para a notícia não fazer sentido.

“Colocar o meu marido no meio foi pior ainda, uma vez que ele também é ator e não temos nenhum problema em fazer cenas de beijo, faz parte da nossa profissão, da nossa arte”, concluiu.

Fontes: Yahoo/NaTelinha


Kamilla 'estraga' o BBB13


Pela primeira vez em 12 anos de programa, o BBB teve uma festa, digamos, diferente. No lugar da balada regada à bebida, a produção disponibilizou apenas sucos e refrigerantes. A culpa, claro, recaiu sobre Kamilla, mesmo que os motivos da decisão não estejam claros.

A miss tomou um porre horrível esta semana e precisou receber até atendimento médico. Quando André se tornou líder, na última quinta-feira (21), começaram as suspeitas de que eles seriam punidos pelo exagero da Kamilla, pois o quarto real estava sem suas habituais bebidinhas.

Com a constatação, Anamara e Natália, com o eventual reforço de Andressa e Nasser, passaram praticamente a festa toda sentadas, emburradas e reclamando de Kamilla e seu crime inafiançável: não saber beber!

A indignação de Nat é compreensível. Quieta, sumida na maior parte do dia, é durante seus porres que a personagem que a fez retornar ao BBB13 aparece. Apenas! Já Anamara cismou mesmo com a miss, não tem mais jeito! Dizem por aí que é muito holofote na direção oposta, mas ela declara que a postura e o discurso da sister não batem.

O que Anamara e Natália não percebem, e que Fani já se deu conta, é que quanto mais elas mirarem em Kamilla, mais darão material para a edição queimá-las no jogo, favorecendo, obviamente, a ex de Elieser, estando ela certa ou errada.

Fim do romance pode atrapalhar no jogo

E falando no paranaense, o clima entre ele e Kamilla está péssimo. Eles não voltaram a se falar normalmente e a paraense continua inconformada com o término do namoro. Isso representa um risco para o jogo do quarteto, pois Elieser acabou se aproximando mais de Nat e Anamara, mesmo que ainda proteja Fernanda e a ex.

Só o tempo poderá dizer se a aliança dele com André e as meninas chegará ao fim por questões pessoais.

Fonte: Yahoo


Théo vende o carro para indenizar Lívia


Depois de ser processado por Livia (Claudia Raia), Théo (Rodrigo Lombardi) de "Salve Jorge" vai ter que pagar indenização a chefe da máfia. Como não está nas melhores condições financeiras, o militar decide vender o carro para conseguir quitar a dívida. A cena deve ir ao 26 de março.

Depois que Théo disse à imprensa que Livia é a responsável pelo desaparecimento de Morena, ela decidiu processá-lo. A chefe da máfia teve a ajuda de Stênio (Alexandre Nero), que conseguiu o ganho de causa para sua cliente.

No regimento, Théo chega e elogia um dos cavalos. Érica conta que o patrocínio está bancando alto. Mudando de assunto, o militar dispara:

THEO - O juiz deu a sentença: perdi o processo!
ERICA - Théo!

Logo depois, Théo decide vender o carro para pagar a indenização. Ele coloca uma placa no carro e sua mãe fica indignada com a situação.

Fonte: UOL


Catarina e Fernando armam sequestro de Melissa


Catarina (Alessandra Negrini) e Fernando (Caio Blat) estão armando mais uma! Só que dessa vez, a vítima vai ser Melissa (Eliz David). O casal chama Caniço (Marcello Melo Jr.) e o janota dá as ordens: “Você só precisa pegar a Melissa e trazer pra mim”. O capoeira fica com um pé atrás e diz que não quer trabalho de babá.

Fernando explica que Catarina e Edgar não concordam com a educação da filha, por isso eles estão armando essa emboscada. Caniço tem uma ideia e acha que o plano pode dar certo. E agora? O que ele vai aprontar para sequestrar Melissa?

Fonte: globo.com


Renata Celidônio já emagreceu 54 quilos!


A atriz Renata Celidônio, que viveu a Marieta em “Aquele Beijo”, já emagreceu mais de 54 quilos por causa de uma cirurgia bariátrica feita há oito meses. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, ela revelou que já se sente melhor, mas ainda não é o suficiente.

“Não estou magra. Continuo ‘plus size’, só não sou mais uma obesa mórbida. Eu ainda me vejo bem grande. Acho que não vou caber em alguns lugares, como poltronas de avião, cadeiras de cinema, de restaurantes e etc. Mas estou me sentindo muito melhor, mais bonita e mais disposta”, disse.

Ela falou ainda que está esperando um convite para voltar a atuar em novela: “Estão todos me perguntando quando eu vou voltar. Amei fazer novela! Assim que me chamarem, eu vou”.

Fonte: Na Telinha


Gretchen já tem novo namorado


Gretchen retornou ao país e trouxe junto o seu novo namorado francês, Carlos. Os dois desembarcaram em São Paulo durante o final de semana, segundo informações da coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" nesta segunda-feira (25).

A cantora vai conceder uma entrevista a um canal de televisão em São Paulo, segundo a coluna. Sobre os supostos rumores de que o novo namorado seria o seu 17° marido, Gretchen falou o seguinte ao jornal: “É meu namorado, não é meu marido, muito menos o 17º pejorativo como já estão publicando por aí. Estamos nos conhecendo e ainda temos apenas um mês e meio de namoro”.

Esta é a primeira vez que o francês visita o Brasil. Ele veio acompanhar a cantora em shows em Fortaleza. Após as apresentações, Gretchen retorna a Portugal, onde esta morando com três de seus filhos, Sergio, de 21, Giulia, de 8 anos, e Valentina, de 3.

Fonte: Yahoo


Morre o ator e diretor Luiz Baccelli


Morreu nesta segunda-feira (25), em São Paulo, às 13h30, o ator e diretor teatral Luiz Baccelli, que recentemente atuou em "E a vida continua..." (2012). Segundo o produtor do filme, Oceano Vieira de Melo, Baccelli estava internado na UTI do Hospital São Camilo desde quinta-feira (21) quando teve uma parada cardíaca, decorrente de complicações renais que vinha enfrentando nos últimos meses. Recentemente, o ator descobriu que estava com um câncer no rim.

O velório será realizado das 22h desta segunda até terça às 14h. Seu corpo será cremado no cemitério Vila Alpina às 15h30 da terça-feira.

Nas últimas novelas da TV Globo das quais participou, Luiz interpretou o médico de Max (Lima Duarte) em "Araguaia", o personagem Darcy Queiroz em "A favorita", e Barat Mugdaliar em "Caminho das índias". Em 2012, fez uma pequena aparição em "Aquele beijo".
Segundo Josemir Kowalick, coordenador pedagógico da Escola de Atores Wolf Maya, Baccelli tinha aulas de interpretação teatral agendadas para este fim de semana. "No semestre anterior, ele deu aulas normalmente. Ele veio até no dia 18 de dezembro, na festa de confraternização de fim de ano. Estava feliz com a filha, parecia estar se recuperando", diz Kowalick.

Fonte: G1


Bieber aparece 'saradinho' em Orlando


Justin Bieber circulou por Orlando sem camiseta, para delírio das fãs, no sábado (23). O cantor pop mostrou boa forma ao passear de segway, um patinete motorizado muito usado por seguranças. As informações são da revista "Quem", publicadas nesta segunda-feira (25).

Justin, que só usava uma calça de couro azul e luvas brancas, fez pose para um paparazzo no local, além de ter várias fãs tentando tirar fotos suas.

O cantor se separou da sua namorada Selena Gomez, pela segunda vez, no final de 2012. Depois do término, boatos surgiram de que o cantor já tenha saído com a irmã caçula de Kim Kardashian, Kylie Jenner. A revista "Life&Style" também divulgou um possível romance com a cantora Rihanna que teria sido a causa da separação entre Bieber e Selena.

Fonte: Yahoo


Lindsay Lohan deve mais de R$ 370 mil em impostos


Lindsay Lohan está devendo US$ 56.717,90 (mais de R$ 100 mil) para o estado da Califórnia. A informação é do site "TMZ", divulgada nesta segunda-feira (25).

A atriz também deve US$ 140.203,30 (mais de R$ 270 mil) em impostos para o governo federal. Esta dívida é em relação ao ano de 2010.

O ator Charlie Sheen deu um cheque de 100 mil dólares a Lindsay, que a ajudou a quitar uma dívida de 2009, de US$ 93,701.57 (quase R$ 183 mil), que tinha também com os cofres americanos.

A atriz já tem uma dívida de R$ 300 mil com a advogada Shawn Holley, que a defendeu quando supostamente estava dirigindo um Porsche que bateu em um caminhão em 2012. Este caso violava os termos de sua liberdade condicional, que ela cumpre por furto de um colar numa loja em 2011.

O "TMZ" tentou contactar a assessoria de imprensa da atriz mas não obteve resposta.

Fonte: Yahoo


"Framboesa de Ouro" elege os piores do cinema


A fundação do "Framboesa de Ouro" divulgou neste domingo (24) - mesmo dia do "Oscar 2013" - os vencedores da premiação que escolhe os piores filmes do ano.

Parte final da Saga Crepúsculo, "Amanhecer - Parte 2" foi a grande vencedora da noite, ganhando em sete categorias das onze indicadas, inclindo o prêmio de pior filme.

Outro destaque foi a vitória de Adam Sandler como pior ator por seu trabalho em "Este é o Meu Garoto". Este foi o terceiro Framboesa de Ouro ganho por Sandler na categoria, sendo o segundo seguido.

Confira a lista completa de vencedores (os vencedores estão em negrito):

Pior Filme
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
"Battleship - Batalha dos Mares"
"The Oogieloves in Big Balloon Adventure"
"Este é o Meu Garoto"
"As Mil Palavras"

Pior Diretor
Bill Condon por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
Peter Berg por "Battleship - Batalha dos Mares"
Sean Anders por "O Filhinho do Papai"
Tyler Perry por "Good Deeds" e "Madea’s Witness Protection"
John Putch por "Atlas Shrugged: Part II"

Pior Atriz
Kristen Stewart por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" e "Branca de Neve e o Caçador"
Tyler Perry por "Madea’s Witness Protection"
Katherine Heigl por "Como Agarrar meu Ex-Namorado"
Milla Jovovich por "Resident Evil: Retribuição"
Barbra Streisand por "The Guilt Trip"

Pior Ator
Adam Sandler por "Este é o Meu Garoto"
Nicolas Cage por "Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança" e "O Pacto"
Eddie Murphy por "As Mil Palavras"
Robert Pattinson por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
Tyler Perry por "A Sombra do Inimigo" e "Good Deeds"

Pior Atriz Coadjuvante
Rihanna por "Battleship - A Batalha dos Mares"
Jessica Biel por "Playing for Keeps" e "O Vingador do Futuro"
Brooklyn Decker por "Battleship - A Batalha dos Mares" e "O Que Esperar Quando Você Está Esperando"
Ashley Greene por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
Jennifer Lopez por "O Que Esperar Quando Você Está Esperando"

Pior Ator Coadjuvante
Taylor Lautner por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
David Hasselhoff por "Piranha 2"
Liam Neeson por "Battleship - A Batalha dos Mares" e "Fúria de Titãs 2"
Nick Swardson por "Este é o Meu Garoto"
Vanilla Ice por Este é o Meu Garoto

Pior Elenco
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
"Battleship - A Batalha dos Mares"
"The Oogieloves in the Big Balloon Adventure"
"Este é o Meu Garoto"
"Madea’s Witness Protection"

Pior Roteiro
"Este é o Meu Garoto"
"Atlas Shrugged: Part II"
"Battleship - A Batalha dos Mares"
"As Mil Palavras"
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

Pior Refilmagem, Cópia ou Sequência
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
"Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança"
"Piranha 2"
"Amanhecer Violento"
"Madea’s Witness Protection"

Pior Dupla
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
Qualquer dupla de "Jersey Shore" em "Os Três Patetas"
Robert Pattinson e Kristen Stewart em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
Tyler Perry e seu disfarce em "Madea’s Witness Protection"
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em "Este é o Meu Garoto"

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


Não vem mais
A participação da Sonia Braga em “Salve Jorge” não vai mais acontecer. Depois de uma infinidade de e-mails e telefonemas trocados entre ela e Glória Perez, com muita vontade de parte a parte, foi impossível ajustar a questão de datas. O trabalho que a Sonia está fazendo na TV de lá, Estados Unidos, coincide com as datas das gravações aqui. As duas deixaram para uma próxima.

A novidade
Durante as gravações do "Futebolha", no Piscinão de Ramos, o "Caldeirão do Huck" recorreu ao chamado heptocóptero para a realização de imagens aéreas. Trata-se de uma pequena aeronave, com 8 hélices em uma plataforma, e uma câmera digital acoplada. O tempo de voo dura, em média, cerca de 20 minutos. É um objeto simples, relativamente barato, e que está sendo cada vez mais utilizado por programas de TV.

Pedra em cima
Continuam rolando boatos sobre a participação dos cantores Sandy e Fiuk na próxima novela das 11 da Globo, “Saramandaia”. Só que essa possibilidade não existe. Os seus nomes nunca foram sequer cogitados para o elenco.

Aulas de tiro
Rodrigo Santoro está tendo aulas de tiro como parte da preparação para o filme "Jane Got a Gun" ("Jane Tem uma Arma", em português). No longa hollywoodiano, o ator vai interpretar um caubói fora-da-lei.

Faro recomeça a gravar programa
Após 15 dias de férias, Rodrigo Faro volta a gravar "O Melhor do Brasil" hoje. Ele não teve muito tempo de descanso, pois, até o dia 31 de janeiro, esteve envolvido com o reality "A Fazenda de Verão", do qual era o apresentador. Uma das atrações de melhor audiência da emissora, "O Melhor do Brasil" não passará por mudanças neste primeiro semestre. Quadros populares, como o "Dança Gatinho", permanecerão. A dupla Marcos & Belluti participará da gravação de hoje. Embora tenha ficado longe do "O Melhor do Brasil" no início do ano, todas as edições que foram ao ar eram inéditas. Faro conseguiu gravá-las com antecedência para evitar reprises.

Agenda cheia
Prestes a voltar à TV como a doce Ester, em "Flor do Caribe", Grazi Massafera revela só ter tempo para cuidar da filha, Sofia, decorar textos e namorar o marido, o ator Cauã Reymond. A bela diz que não consegue nem malhar mais, de tão corrida que está a vida.

Teatro infantil
Claudia Missura, a hilária Janaína de "Avenida Brasil", também leva jeito com as crianças. Ela faz parte do grupo de teatro infantil Banda Mirim. Neste sábado, a companhia estreia o espetáculo "O Fantasma do Som", em São Paulo.

Portugal
Mateus Solano esteve em Portugal para dar entrevistas em programas de TV. O ator tem feito sucesso no país por causa de Mundinho Falcão, seu personagem na nova versão de "Gabriela", que está sendo exibida lá.

Parceria
A convivência entre Daniel, Carlinhos Brown e Claudinha Leitte no "The Voice Brasil" influenciou o trabalho do sertanejo. Sua nova música de trabalho, "Tantinho", que chega às rádios hoje, surgiu após tê-la ouvido em um ensaio de seus colegas de reality. Ao ouvi-la, Daniel comentou: "Preciso gravar essa música, pois ela tem a letra que eu teria escrito para a minha filha Lara".

Velocidade
"Transformers Rescue Bots" é a nova série do Discovery Kids. Na animação, que estreia dia 4, seres de outro planeta passam a viver na Terra disfarçados de veículos.

Detestável
"Rita é uma das personagens mais sem glamour que eu já fiz. Mal-humoradérrima, exasperada, braba e morando porta a porta com o ex-marido. Ninguém merece", fala Marisa Orth, sobre sua personagem de "Toma Lá, Dá Cá", no programa "Reviva", que vai ao ar hoje, no Viva.

Cenário
A Casa de Cristal do "Mais Você" será repaginada. Entre as novidades, Ana Maria Braga terá um novo espaço próximo ao lago, onde receberá convidados para um café da manhã.

Framboesa de Ouro
Kristen Stewart levou o Framboesa de Ouro de pior atriz por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2". Na premiação que reconhece desastres do cinema, o longa recebeu sete estatuetas.

Acusação
Kate Middleton viu a empresa de sua família ser acusada de manter empregados mexicanos em péssimas condições de trabalho e lhes pagar mal, segundo o "The Daily Mail".

Turnê
Beyoncé fará uma turnê pelo Reino Unido em abril e maio, mas os ingressos para as apresentações já se esgotaram. Todos foram vendidos em minutos, informou o jornal "The Daily Mail".

Super cunhado
Dizem que Daniel Bork, cunhado do dono Johnny Saad, apesar da sua insignificante audiência diária, continua intocável. Ninguém mexe com ele. Um desafio que já derrubou os tantos quantos diretores que, no decorrer dos últimos anos, chegaram a cogitar tal coisa. E assim vai...

A propósito...
É o caso de perguntar que fim levou Mônica Apor, escalada para formar dupla com Daniel Bork no programa das manhãs. Ela simplesmente desapareceu. O Super Cunhado, ao que parece, não gosta de dividir as suas bandejas com ninguém.

Confederações
Em três semanas no máximo, a Bandeirantes terá definido todo o seu projeto de cobertura para a Copa das Confederações, em junho. O número de profissionais ainda não foi fechado, mas imagina-se que deve chegar perto dos 500, para atender as diversas sedes.

Lançamento
Denise Saraceni, diretora de “Saramandaia”, definiu que prefeito Lua, par romântico de Zélia, Leandra Leal, será um lançamento. O nome do artista escolhido, por enquanto, não será revelado.

Mudanças
Mário Rezende, ex-Record, é o novo editor-chefe do “Primeiro Jornal”, na Bandeirantes. Jornal, que também passou a ser acompanhado por Pablo Mazover, da área artística. E algumas mudanças já podem ser notadas. Luciano Faccioli diminuiu bastante os gritos e não bate mais palmas. Além disso, Faccioli, a pedido da nova direção, vai aposentar o “Olha a hora”.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: