1 de fevereiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP 05


Blanco está jogando futevôlei na praia, Tati aparece com o envelope nas mãos e joga em seu rosto:
Blanco- Ei, meu amor. Será que eu posso saber o que está acontecendo? O que é isso? (abre o envelope) Meu amor, você não acreditou nessas fotos vai?
Tati- Vai me dizer que é montagem?
Blanco- Com certeza isso aqui é montagem, jamais iria te traí com alguma mulher, meu amor, por favor, acredite em mim Tatiana, acredite em mim.
Tati- Acreditar? Nisso aí? Que são provas construtivas.
Tati pega um coco e acerta na cabeça de Blanco que cai.
Tati- É esse o lugar que você merece ficar seu filho de uma pu... No chão. Adeus e não me procure mais.
No Instituto Médico Legal (IML):
Nívea começa a rir em cima do corpo carbonizado. O homem cujo está perto dela sai meio sem saber por onde ir.
Nívea- Coitado desse homem, está todo torrado. (maquiavélica) Ainda bem que não é o Ricardo.
Nívea cospe no corpo e vai embora. Deixando o corpo carbonizado destampado.
Laura bebe em seu AP e Blanco chega meio atordoado, batendo na ninfomaníaca.
Blanco- Foi você não foi sua desgraçada. Como ouça mandar essas fotos para a sua sublinha? Ela descobriu tudo.
Laura- (bêbada) Espera meu amor, do que você está falando! Essas fotos? Quem tirou? Eu nem sabia delas...
Blanco pega Laura pelo cabelo e começa a dar chutes em sua barriga.
Nívea dá um envelope para um detetive:
Nívea- Essa é a primeira parte, se conseguir o que eu estou querendo terá a segunda parte. Senhor detetive Menezes, eu quero apenas que você faça seu plano corretamente e que eu descubra quem é a vagabunda que anda com meu marido.
Menezes- Sim madame, farei o meu trabalho com máximo.
Menezes começa a tirar fotos de Maysa e Teodoro transando no motel.
Amanhece... Na tribo, Ricardo acorda e vê Manuela ao seu lado, ele levanta assustado:
Ricardo- Quem é você e que lugar é esse?
Manu- Calma moço, você está salvo aqui nessa caverna, o avião que estava caiu e explodiu, deu sorte que você teve apenas umas pequenas queimaduras igual a minha mãe. Você mora em que lugar? Por aqui mesmo?
Ricardo- Não, moro bem longe daqui. Conhece Rio de Janeiro?
Manu- (felicidade estampada no rosto) Rio de Janeiro? É lá que você mora? Não moço... O meu grande sonho é ir para lá, viver numa pensão e quem sabe trabalhar como médica em um grande hospital.
Ricardo- Você quer ir para o Rio? Pois assim que vierem me buscar, eu levo você e sua mãe pra lá comigo. (estende a mão) Prazer, Ricardo Duarte.
Manu- (alegre) Prazer, Manuela assunção.
Se olham. Será amor, á primeira vista?
No próximo capítulo: Ricardo consegue avistar um avião e pede socorro. Nívea vai á empresa e bate em Maysa que promete vingança. Ricardo leva Manu e Zorá com eles. Aratu fica emocionado na caverna.

Nenhum comentário: