3 de março de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 16!

CAPÍTULO 16

CENA 01 – VELHO PARQUE DE DIVERSÕES. EXT. NOITE.

Ciro entra em seu carro e prepara-se para partir.

CIRO – Eu vou atrás da verdade! Porque me disseram que a Valentina morreu? A mulher que eu mais amei está viva! E eu não vou perdê-la de novo!

CORTA PARA:

CENA 02 – APARTAMENTO DANIEL. INTERIOR NOITE.

Daniel e Valentina na sala de estar.

DANIEL – Eu sempre percebi uns olhares devassos vindos da Samantha para o Max... Mas jamais imaginei essa ligação deles!

VALENTINA – Aquela mulher é uma vaca... Uma piranha! Só tenho pena da Victória, que é enganada por aquele calhorda!

DANIEL – (pensativo) É... Eu também sinto isso! E é por isso que te ajudarei a desmascarar os dois!

VALENTINA – Bingo Daniel! Vamos fazer o Ciro e a Vick flagrarem os dois na cama!

JÁ CORTOU PARA:

CENA 03 – AP. DE MAX. INT. DIA.

AMANHECEU! Ao som da música: “AS COISAS QUE ELA DIZ – COLÔMBIA COFFE”. Samantha se veste para ir à empresa. Max ainda na cama.

SAMANTHA – Tenho de ir logo... Saí cedo de casa para passar aqui antes e te dar um “hello”. Mas à noite venho para uma “festinha” no seu novo AP!

MAX – Obrigado por pagar isso aqui pra mim! Assim que arrumar outro emprego eu retribuo!

SAMANTHA – Emprego? Com a grana que e a gente vai pegar do Ciro não precisaremos trabalhar tão cedo! E como eu estou tão boazinha... Vou até te ajudar a infernizar aquele Daniel e “melar” a amizade dela com tua esposinha!

CORTA PARA:

CENA 04 – REVISTA GRIMALDI. INT. DIA.

Gabriela, Marc Antony e Nicolas fofocam.

GABRIELA – Max conseguiu dizer tudo o que eu sempre quis dizer para o Ciro, mas não tive coragem de arrisar meu “job”.

MARC – Tudo culpa de quem? Da secretária e do advogado! Esses subalternos tão roubando a cena aqui!

NICOLAS – Não mesmo! A culpa foi do Max que deixou a ira falar mais alto. Pura infantilidade!

Samantha chega toda “classuda”. Sempre com o nariz levantado.

SAMANTHA – Meninos! Vamos trabalhar mais e falar da vida dos outros menos! O ocorrido de ontem não quero que seja mais comentado hoje!

Ela entra em sua sala.

GABRIELA – Bruxa! Aff!

MARC – Tomara que surja um novo escândalo hoje pra gente comentar!

Vick chega. Nicolas vai abraçá-la.

NICOLAS – Amada! Bom dia!

VICK – Bom dia Nicolas! Não sabe da pior...

NICOLAS – Que foi honey?

VICK – Eu e o Max... acabou tudo!

Gabriela e Marc já se animam com a fofoca!

MARC – Já temos fofoca pra hoje! Vamos Gabi, espalhar pela revista inteira!

Nicolas abraça Victória. Daniel chega.

DANIEL – A gente pode conversar Victória?

Troca de olhares dos dois.

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Nenhum comentário: