Mudamos os planos. Classificaremos o vídeo como ouro, prata ou bronze pelo tanto de visualizações que ele possui. Colocaremos o vídeo em individual e se vocês quiserem dar sugestões de vídeo, sejam bem-vindos.

PAPARAZZI - LADY GAGA
Certamente você já ouviu essa música e adorou... Ela entrou para o gosto popular e é muito divertida. Paparazzi merece uma medalha de ouro, não? Se discorda, comente.
TEM SUGESTÕES PARA O CLIPE DA SEMANA QUE VEM? POSTE UM COMENTÁRIO E ELE SERÁ AVALIADO!

População de Sumaré pede ajuda contra enchente, mas prefeitura tranca a porta
Unidades de atendimento foram fechadas, apesar da forte chuva que caia na região

Com quase 4.000 pessoas afetadas pelas chuvas no começo da semana, Sumaré (a 120 km de São Paulo) foi novamente atingida por chuvas na tarde deste sábado (8). A população que tentou pedir ajuda nos 13 postos de atendimento de assistência social da prefeitura deu com a cara na porta.
As chuvas levaram a cidade a decretar, nesta sexta-feira (7), estado de emergência. De acordo com o relatório de avaliação de danos e riscos elaborado pela Defesa Civil e secretarias municipais, as chuvas provocaram prejuízos de R$ 7,5 milhões para a cidade, onde 750 casas foram danificadas e cinco, destruídas, três pontes sofreram danos, seis quilômetros de via públicas ficaram avariadas e foram verificados focos de erosão e problemas na rede de esgoto.
Mesmo com essa situação, ao meio-dia deste sábado, todos os Crass (Centros Regionais de Assistência Social de Sumaré), foram fechados. Nesse horário, já garoava em algumas partes da cidade. Segundo Paulo Zelaik, chefe de gabinete do prefeito José Antonio Bacchim (PT), as unidades foram fechadas por causa da queda do nível das águas do rio.
Os Crass serviram de abrigo para aqueles que não tinham para onde ir, além de entregar doações aos necessitados, como roupas, comida e colchões. Segundo a prefeitura, 173 pessoas foram abrigadas nos Crass desde segunda-feira (3), quando as chuvas começaram.
Todas foram forçadas a abandonar os abrigos neste sábado (8). A prefeitura e a Câmara dos Vereadores também estavam de portas trancadas. A população da região de classe baixa jardim São Domingo, um entre os 37 bairros afetados, se viu sem a quem pedir ajuda.
Foi o caso do pedreiro Pedro Pereira de Sena, 29 anos. Segundo ele, por volta das 4h de terça-feira (4), a água subiu rápido demais e ele perdeu tudo – desde eletrodomésticos até comida. Ele conta ter ido até o Crass que atende a região, mas se deparou com o imóvel vazio e fechado com cadeados e correntes.
A dona de casa Evanilda Acioli, 47 anos, que diz ser portadora de uma doença terminal, foi outra que saiu do Crass sem ter muitas opções. Teve sua casa tomada pela água e lama. Para dormir, improvisou uma cama com caixas de refrigerante para tentar escapar da água que invade sua casa.
Já no Jardim Primavera, predominantemente de classe média, a população usou o início da tarde deste sábado para limpar os estragos. O comerciante Fábio Romério conta que teve um prejuízo de R$ 10 mil com o alagamento, que chegou a cerca de 1,7 metro de altura em relação ao nível da rua.
O vereador Welington Domingues Pereira (PDT) confirmou que muitas famílias estavam precisando de atendimento do Crass por causa das chuvas deste sábado. O vereador Joel Cardoso da Luz (PSDB) disse que iria cobrar explicações para o fechamento das unidades de atendimento.
Em entrevista ao R7 por telefone, inicialmente Zelaik negou que houvesse pessoas precisando dos Crass. Depois que a reportagem anunciou ter imagens e relatos de diversos moradores, o chefe de gabinete afirmou que iria mandar abrir todos os 13 Crass. O coordenador da Defesa Civil do município, Jadelino Gonçalves Neto, disse que os Crass fecharam porque “as pessoas precisavam descansar”, mas assegurou que a prefeitura iria auxiliar a toda a população.
Às 18h, quase quatro horas depois de a chuva ficar forte na região, o Crass do Jardim São Domingo permanecia fechado.

Não saiam daí por que daqui a pouco estaremos de volta na terceira parte para você que você gosta de esportes! Fiquem ligados!
AGUARDEM...





Nenhum comentário:
Postar um comentário