27 de janeiro de 2011

Espelho dos Sonhos - cap.59




Motel

Robson acorda zonzo, tem dificuldade em reconhecer onde está, tenta se levantar mais a cabeça dói muito, respira fundo e lembra de Samanta, já passam das 21:00h

Robson - Minha nossa, o que pode ter acontecido? Cadê Samanta, será que foi embora?

Veste-se com dificuldade, pede a conta e toma um susto, haviam pedido tudo de mais caro, tenta questionar a conta mas é informado pelo funcionário que está tudo certo.

Robson - Deve haver algum engano, fiquei aqui horas e não dias.

Funcionário - Senhor, a sua acompanhante após fazer os pedidos, disse que estava tão feliz que queria compartilhar a felicidade, deu tudo para nós, empregados do motel.

Robson preencheu um cheque coma sensação de que caiu no golpe do baú.


Casa de Robson


Marina estava triste com o descaso do marido, Rita prometeu ficar até que ele chegasse.

Rita - Acho que a partir da meia noite, caso Robson não volte, devemos ir à delegacia.

Marina - Ele sabe o que faz, ao invés disso, se ele chegar depois dessa hora, não vai entrar.

Rita - O assunto é mais sério do que parece, estamos aqui sem saber nada sobre Samuel, nem se esse nome é verdadeiro.

Marina - Samuel que vá pro inferno, eu mesma vou contar para Robson que tenho o hábito de jogar em um cassino clandestino.

Rita - Socorro ( brinca para aliviar a tensão), serei proíbida de vir aqui.

Marina - Ele que se atreva.

Rita - O que fará?

Marina - Deixa comigo, sei como dobrar meu marido.

Rita se cala para não irritar ainda mais a amiga e pensa em Robson, sente uma onda de calor subir as pernas, sente vergonha como se a amiga pudesse ler seu pensamentos.
Peró pula no colo de Marina como que percebendo que ela precisa de carinho, fica de barriga para cima, se esfrega, cava e finalmente Marina sorri.

Marina - Tá vendo tia Rita, pelo menos tenho um amiguinho que me ama nessa casa ( imita voz de criança).

Nesse momento Robson chega, está completamente desalinhado, Marina e Rita temem ter acontecido algo grave com ele.

Marina - Amor, senta aqui ( o leva para o sofá). O que houve, nunca te vi assim?

Rita - Robson, vamos te levar para o hospital.

Vendo a preocupação das duas pensou em inventar uma história, afinal, Samanta não sabia seu endereço, apenas o número do telefône celular.

Cleuza - Nossa patrão, está péssimo ( o olha desconfiada).

Robson - Falem baixo, minha cabeça vai explodir .


Continua no próximo capítulo.....................................

Nenhum comentário: