26 de janeiro de 2011

Espelho dos Sonhos -cap. 58




Continuação...................


Samanta enxuga as lágrimas ao ver que Júio está parado na porta olhando para ela.


Samanta- O que foi, tá parado aí pra quê?

Júlio - Nada (fica sem jeito), eu só quis deixar que você desabafasse um pouco.

Samanta - Só quando eu puder dizer tudo que está na garganta na cara daquele traste (raiva).

Júlio - Tome cuidado com seu estômago.

Samanta - Eu estou bem, agora venha cá que quero te mostrar o que consegui.

Júlio assiste o vídeo e fica um pouco tenso por saber que logo que Samanta consiga sua vingança, ela irá embora.

Samanta - Agora é contigo. Amanhã me levará a casa da melher dele (Robson).

Júlio - Não pode ser assim, tenho que criar um clima........

Samanta - Que clima (grita interrompendo)! Ela tem que nos receber amanhã no fim da tarde, dê seu jeito.

Júlio - Como quiser.

Samanta - Quero que se prepare (fala mais calma)

Júlio - Para quê?!

Samanta - Hoje vamos fazer sexo.

Júlio dá um salto do sofá, ela estava levando tudo longe demais e ele se sentia sem forças para dizer não para ela.

Samanta - Julinho, vá para um bar, compre revistas masculinas, tem dinheiro em cima da mesa e volte tarado.

Júlio - Perdeu mesmo o juízo.

Samanta - Engano seu, o plano tem que ser completo. Estou no períofdo fétil e tomei injeções para evitar o risco de não engravidar. (Olha para o teto como se estivesse falando pra si) - Ele vai ter um filho, largar a mulher e ficará na miséria.

Júlio sai da sala e toma um banho para relaxar, depois sai e faz tudo conforme Samanta mandou.


Continua no próximo capítulo....................

Nenhum comentário: