26 de janeiro de 2011

20 frases que só mesmo o Arnold Schwarzenegger poderia ter dito:


O site "Frases Famosas" separa diversas frases de diversas pessoas famosas e coloca na internet para que os leitores possam ler, eu separei 20 das frases do Schwarzenegger, que só mesmo ele para dizer, confira e talvez até divirta-se!

01ª Não é porque você envelhece que também vai engordar. Eu nunca vou ficar como o Marlon Brando.

02ª Se eu não sou eu, então quem diabos eu sou? Obs: No filme "O Vingador do Futuro".

03ª O pênis não é um músculo, então ele não cresce em relação aos ombros, ou o peitoral. Você não pode torná-lo maior através de exercícios, é claro.

04ª Ter garotas por perto é o tipo de coisa que interrompe o treinamento intenso. Isso lhe dá alívio, e depois você volta a treinar sério.

05ª Treinar é como fazer sexo. Eu treino duas, três vezes por dia. É demais. Me sinto como se estive gozando o dia todo.

06ª Não se preocupe com isso. Obs.: Sobre o meio ambiente.

07ª Você não pode dizer a uma criança que é hora de se exercitar; isso é desanimador... você tem que dizer, "Vamos ao parque nos divertir um pouco". Daí você as leva para correr um pouco, brincar nos balaços, balançar nos travessões, basicamente ter um programa completo de exercício na forma de brincadeira.

08ª Você pode gritar comigo, me chamar para filmar à meia-noite, me deixar esperando por horas - desde que tudo acabe ficando perfeito na tela.

09ª Quando eu tinha 15 anos, tirei minhas roupas e me olhei no espelho. Quando me vi nu, descobri que para ser proporcionalmente perfeito eu precisaria de braços de 50 centímetros de largura para completar o resto de mim.

10ª Para os críticos que são pessimistas com nossa economia, eu digo, não economizem, afeminados!

11ª A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.

12ªAs melhores atividades para sua saúde são esticar e dobrar.

13ª Acho que o casamento gay deveria ser entre um homem e uma mulher.

14ª As pessoas sempre exaltam-se sobre meus salários de US$ 15-20 milhões. Acredite, a quantidade é insignificante depois que minha esposa, Maria, coloca as mãos nela. Ela já gastou metade do meu salário de Exterminador do Futuro 7!

15ª Meu amigo James Cameron e eu fizemos três filmes juntos - True Lies, O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2. É claro, isso foi num período em que ele estava começando, com baixos orçamentos e produções caseiras.

16ª Meu corpo é como café da manhã, almoço e jantar. Eu nem penso nisso, eu apenas tenho.

17ª O dinheiro não traz felicidade. Agora, eu tenho 50 milhões mas sou tão feliz como quando eu tinha 48 milhões.

18ª Leite é para crianças. Quando você cresce, precisa beber cerveja.

19ª Foi a decisão mais difícil que já tomei na minha vida toda, exceto por uma que tomei em 1978, quando decidi comprar um depilador.

20ª É simples, se chacoalhar, está gordo.

Essas foram as 20 frases, algumas engraçadas e outras absurdas, comente sua opinião sobre elas!

Fonte: Frases Famosas.
Seleção: Vítor M.B./TVED.
Foto: Divulgação.

5 comentários:

Fabiano disse...

kkkkkkkkkkkk
bem a cara dele!!!
----------------------

conheçam o novo blog de humor, piadas, pérolas do orkut, imaens, e muito mais. Acessem: www.piadasdofah.blogspot.com
e divirta-se

Gian Carlos disse...

Parei na 1, o bicho está mais gordo que não sei o que e disse que não ficaria. A tá bom.
___________________________________
O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
Acesse:
http://portaldometaleiro.blogspot.com/
Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

Unknown disse...

Tem um Blog? Quer Vende-lo? Acesse:
http://www.comprarblog.tkjou

Unknown disse...

Schwarzenegger gordo? Tem que ser muito mal informado pra dizer isso. Ele esteve com uma forma física ruim pro nível dele após uma cirurgia no coração que ele fez a uns anos atrás, já que ele ficou um tempo sem poder malhar por causa disso. Mas atualmente ele está excelente pra idade dele. Claro que ele não tem mais o físico de antigamente, ele não vive só pra isso, mas nunca que ele tá gordo.

Ivan Di Simoni disse...

hHAHAHAHAHA
MUITO BOM

Conheça meu blog de humor na política.

DIPLOMASSINHA
Brincando de diplomacia
http://diplomassinha.blogspot.com/