24 de janeiro de 2011

Capítulo 49 de Areia Movediça - Zuleide é uma "traidora":

Areia Movediça

QUADRAGÉSIMO NONO CAPÍTULO.

CENA 1. RIO DE JANEIRO. PRAÇA. Ext. Tarde.

João olha para trás e sorri ao ver ZULEIDE.

ZULEIDE – O que quer comigo?

JOÃO – (IRÔNICO) Como o que quer comigo? Eu quero que você e sua família pastem. Você mandou eu fazer o Elias assinar aquela papelada!

ZULEIDE – (IRADA) Mas eu pensei que você seria uma pessoa honesta... Que devolveria tudo! Você traiu a minha confiança!

JOÃO – Não se deve confiar em todos minha cara... Você foi tola e ingênua.

ZULEIDE – (CHORANDO) O que você quer?

JOÃO – Quero que conte para o Elias que foi você quem mandou eu o fazer assinar aquela papelada.

ZULEIDE – (GRITANDO) Eu não vou fazer isso!

JOÃO – Vai sim.

João sorri frigidamente.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. HOSPITAL. Int. Tarde.

Elias entra no quarto de Estela. Estela sorri ao vê-lo.

ELIAS – Como você tá?

ESTELA – (COM DIFICULDADE) To viva né?!

Elias sorri e segura a mão dela.

CORTA PARA:

CENA 3. RIO DE JANEIRO. PRAÇA. Ext. Tarde.

Zuleide olha nos olhos de João.

ZULEIDE – Você não me manda, ok?

JOÃO – (FRIO) Se você não fizer o que eu to mandando eu mando demolirem a casa da sua família e ela pagará pelos seus atos!

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário: