31 de janeiro de 2011

Espelho dos Sonhos - cap. 61




Continuação.....


Júlio fica parado olhando para Samanta, sentada em cima da mesa, que a cada gesto, parecia ainda mais sexy. Ele sempre a desejou mas não dessa maneira, iria para a cama com ela apenas para atender a uma imposição, sabia que ela só estava se insinuando e criando um clima de sensualidade, apenas para levar sua vingança ao ponto mais fundo.

Samanta - Venha aqui me guerreiro.

Júlio - Preciso de um café.

Samanta - Não, vai desperdiçar esse momento ?

Júlio dá um passo à frente em direção a ela, a pega no colo e leva-a para a cama.
Samanta - Vá com calma meu guerreiro, quero que faça com muito capricho para não termos que repetir.

Júlio - Se é isso que quer (pensa), é o que terá. Tem razão, não vou desperdiçar e já que estou nessa, larguei tudo para me arriscar com ela, mereço esse prêmio.
Ele tira as roupas com rapidez enquanto Samanta sorri, ela só pensa na expressão de Robson quando disser que espera um filho dele. Júlio a arranca dos pensamentos beijando-lhe, ela se oferece com alegria, fazem sexo repetidas vezes até que adormecem.


Casa de Robson


Robson fecha a porta do quarto para Peró não entrar e deita, gosta do cachorro mas tudo o que quer é dormir para esquecer o dia que teve. Mariana e Rita continuam na sala conversando, tentando entender o que pode ter acontecido.
Robson desperta com um som de palmas, ele senta e reconhece o lugar, está na sala de espelhos.

Robson - Outra vez, não.

Homem - Outra vez sim, seu tolo.

Robson - Será que não posso dormir em paz?

Homem - Pode, só que daqui para frente, penso que será muito difícil.

Robson - Me deixe em paz (resmunga), ai.

Homem - O que é?

Robson- Minha cabeça dói muito.

Homem - Preste atenção (assume um tom sério); você não terá um filho com Samanta, tenha certeza disso. Ela é uma velha conhecida, faça um esforço e se lembrará.

Robson - Tudo que lembro é que Samanta é um mulherão, pena que não consigo me lembrar do motel.

O homem lhe dá as costas e sai da sala de espelhos.
Robson ficou ali, sentado no chão, querendo entender, sabia que estava sonhando mas não entendia o motivo daquele homem ser tão semelhente a ele e estar de certo modo, tentando ajuda-lo.


Continua no próximo capítulo.............

Nenhum comentário: