26 de janeiro de 2011

Capítulo 51 de Areia Movediça - Zuleide vai revelar a Elias que foi ela quem mandou João o enganar:

Areia Movediça

QUINQUAGÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULO.

CENA 1. HOSPITAL. QUARTO DE ESTELA. Int. Noite.

Zuleide começa a chorar inconsolável. Elias se levanta para se explicar, mas ela revida com um tapa.

ZULEIDE – (CHORANDO) Não adianta você dizer que não é nada disso que eu to pensando por que eu to aqui e vi tudo! Se ao menos você tivesse respeito por mim...

Zuleide sai pelos corredores do hospital aos prantos e Elias vai atrás tentando alcançá-la. Ao sair do hospital, ela adentra à um taxi e volta para o subúrbio. Ele para no meio da rua vendo o carro se afastar no meio da neblina.

CORTA PARA:

CENA 2. PORT ÂNGELES. HOTEL. QUARTO DE ROBERT. Int. Noite.

Robert está deitado na cama refletindo sobre suas últimas atitudes em relação à Priscila.

ROBERT – (REFLETINDO) Eu não sei como eu pude ter feito isso... (SOCANDO À ESCRIVANINHA) Idiota! Atrapalhou a oportunidade de terá garota dos seus sonhos!

CORTA PARA:

CENA 3. PORT ÂNGELES. HOTEL. QUARTO DE PRISCILA. Int. Noite.

Em seu quarto, Priscila relembra o beijo que te deixou balanceada. Ela passa os dedos sobre os lábios sorrindo.

CORTA PARA:

CENA 4. RIO DE JANEIRO. SUBÚRBIO. CASA DOS STEWART. Int. Noite.

Zuleide entra em sua casa soluçando meio ao choro. Ela arruma as malas para ir embora do subúrbio. Elias entra em seguida.

ELIAS – (DESESPERADO) Zuleide, você não precisa ir! Eu peço perdão por isso e não precisaremos brigar... Por favor, não vá?!

ZULEIDE – (SOLUÇANDO) Eu não tenho motivos... Além do mais eu preciso te contar uma coisa...

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário: