31 de janeiro de 2011

10 Frases que Dercy Gonçalves disse em vida:


Como eu já disse aqui no blog, o site "Frases Famosas" separa frases de várias celebridades e coloca lá, eu fiz uma seleção das melhores frases de Dercy Gonçalves e coloquei aqui para que vocês leitores do TVED possam ver, vale a pena conferir!

01ª Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.

02ª Eu fiz 94 anos, mas já digo que estou com 95 para me energizar e chegar lá. Escrevam o que eu digo: eu só vou morrer quando eu quiser! Não programo morte, eu programo vida!

03ª Minha idade é o maior prêmio que Deus me deu. Deus nunca foi um pai para mim. Deus é meu amante.

04ª Eu sou a Dercy Gonçalves e você não vai me assaltar, não.

05ª Hoje a cidade me aplaude. Até museu fizeram para preservar a minha história.

06ª Não sabia que eu era moça, não tinha virado mulher. Obs: Quando passou a ser assediada pelo cantor Eugenio Pascoal.

07ª Ficavam namorando na sala, de mãos dadas. Mas papai nunca assumiu o romance. A certa altura da noite, ela ia embora. Obs: Falando da amante de seu pai.
08ª Quem me criou foi o tempo, foi o ar. Ninguém me criou. Aprendi como as galinhas, ciscando, o que não me fazia sofrer eu achava bom.

09ª Na vida tudo é um jogo. Perde ou ganha. Até no amor. Mãe pra filha, marido pra mulher, tudo é interesse: se eu não te dou você também não me dá.

10ª Só vou morrer quando EU quiser. Obs: Aos 95 anos.

O que achou das frases que Dercy disse? Espero que tenham gostado, comente!

Frases: Frases Famosas.
Seleção: Vítor M.B./TVED.
Foto: Divulgação.

3 comentários:

Fala Dercy disse...

Eu não vou nem ousar dizer que não gostei dessas frases...Primeiro que eu não sou modesta e segundo que como eu não iria gostar das coisas que eu mesma disse porra... Beijos da véia @ARealDercy

Unknown disse...

DERCY,DISSE QUE SÓ MORRERIA QUANDO QUISESSE,AOS 95 ANOS,MAS DEUS LHE DEUS MAIS UM 'BÔNUS',CONCEDENDO-LHE MAIS 8 ANOS...PRÁ MIM,ELA NÃO MORRERÁ JAMAIS.EU,TINHA UMA AVÓ QUE FOI ANTES DA DERCY,EM 2004 AOS 86 ANOS DE IDADE,QUE ERA ESCRAXADA COMO A DERCY,INCLUSIVE TINHA ORGULHO DE TER UMA 'CARTEIRA DE PUTA',COMO AS DUAS FALAVAM,IGUAL A DA DERCY.ELA SEMPRE ME DIZIA:'SÓ TEM DUAS PESSOAS,VIVAS COM ESSA CARTEIRA:EU E A DERCY.E COM MUITO ORGULHO...SAUDADES DAS DUAS...Elmo Writter Oliver/RJ-Escritor e Admirador incondicional da Dercy.(Inclusive assistí ao seu espetáculo "82 ANOS,ADEUS AMIGOS..."no TEATRO DA SUAM,HOJE UNISUAM/RJ EM 1990.

Unknown disse...

"ACABEI DE ASSISTIR A MINI-SÉRIE DA GLOBO,'DERCY DE VERDADE',SÓ LAMENTO QUE NÃO A TENHAM FEITO AINDA,COM ELA EM VIDA.ELA SE EMOCIONARIA MUITO.ASSISTÍ A TUDO COM MUITA EMOÇÃO,MUITA ALEGRIA...ELA ERA ISSO:UM MISTO DE EMOÇÕES VÁRIAS,ALEGRIAS,DORES,DESEJOS INCONTIDOS,DESEJOS INCOMPLETOS,ANSEIOS,LUTA,FORÇA...ENFIM,ELA FOI UM PERFEITO SER HUMANO.TE AMO DERCY...BEIJOS,ONDE VOCE ESTIVER...