26 de janeiro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Insensato Coração": Pedro fica paraplégico


Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (26) em "Insensato Coração", Pedro receberá (Eriberto Leão) a informação de que está paraplégico após o acidente.

No hospital, as famílias Brandão e Alencar ainda sofrem com o impacto da notícia da morte de Luciana (Fernanda Machado) após a queda do avião.

Marina (Paola Oliveira) mostra-se aflita assim como Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). Quando o médico chega, avisa: "Pedro está paraplégico". Wanda se desespera e o doutor afirma que não sabe se o piloto voltará a andar.

Fonte: Na Telinha


Renato tenta dormir com Marcela em "Ti Ti Ti"


A estadia no Rio parece estar fazendo bem ao casal Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter)! Cheio de romantismo, o jovem chama a mulher para beber champanhe à beira-mar. Os dois ficam alegres e entram, abraçados, no quarto da moça.

Renato se aproxima: "E agora o cavalheiro se inclina diante da gentil donzela! Para lhe desejar uma boa noite.... com sonhos repletos de paixão!", diz, antes de beijar ardentemente a mão de Marcela. A jovem fica perturbada com o carinho.

Para retribuir, Marcela pega flores para dar ao marido, mas, sem querer, deixa o vaso cair na cama. "E agora? Onde você vai dormir?", pergunta Renato. Ele leva a mulher ao seu quarto.

Renato sugere: "Nós dois vamos dormir no chão!". Os dois começam a gargalhar e se abraçam. Logo, Marcela começa a se incomodar com o contato físico e pede licença ao marido. "Não, Renato... eu... vou para o meu quarto...". Ele fica decepcionado com a saída da esposa.

Será que Marcela vai se render aos encantos do marido?

Fonte: globo.com


Pneumonia de Chico Anysio está curada


O humorista Chico Anysio continua na UTI, mas sua infecção pulmonar está curada. De acordo com o boletim médico divulgado hoje, Chico não precisa de suporte mecânico para respirar, mas aos poucos ele será tirado.

Seu quadro clínico permanece estável dentro de sua gravidade.

O humorista está internado desde o dia 2 de dezembro, quando apresentava falta de ar. Na ocasião, ele foi submetido a uma angioplastia para desobstruir a artéria coronariana. Desde então, apresentou algumas complicações, sendo diagnosticado recentemente com pneumonia.

Fonte: na Telinha


"A Escrava Isaura" será lançada em DVD


A Record, através da empresa Record Entretenimento, irá lançar a novela "A Escrava Isaura" em DVD no mês de março. De acordo com a coluna Zapping, a novela será lançada em uma versão resumida, composta por 50 capítulos, contra os 167 da versão completa.

Escrita por Tiago Santiago, a trama exibida em 2004 foi um dos maiores sucessos da dramaturgia da emissora, garantindo a segunda colocação em quase todos os seus capítulos. O folhetim ainda foi reprisado outras duas vezes pela emissora, e em cada reprise teve um desfecho diferente.

Esta será a primeira novela da emissora a ser lançada em DVD. Anteriormente, haviam sido colocados à venda apenas minisséries, como "A História de Ester" e "A Lei e o Crime".

Fonte: Na Telinha


"Insensato Coração" mantém média de "Passione"


A primeira semana de “Insensato Coração” registrou 32 pontos de média na capital paulista. Com o resultado, o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares igualou a marca alcançada pela antecessora “Passione”.

O resultado é encarado de duas formas pela cúpula da emissora. O lado positivo é que a novela conseguiu estabilizar os índices em relação ao início da trama anterior, mesmo com a estreia em pleno horário de verão, o que tradicionalmente derruba os índices de audiência. Já o negativo é que o resultado alcançado foi a pior média da história para uma novela da Globo em sua primeira semana.

O pior resultado alcançado por “Insensato Coração” até o momento foi no sábado (22), quando registrou apenas 24 pontos. Apesar do baixo índice, a Globo liderou com folga no horário, já que a Record não ultrapassou a marca dos 12 pontos na mesma faixa.

Fonte: Na Telinha


TV Cultura revista funcionários e gera insatisfação


As rígidas normas de segurança na TV Cultura estão causando insatisfação nos bastidores. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, todas as pessoas que entram e saem da emissora da Fundação Padre Anchieta tem suas bolsas, mochilas e até os veículos revistados.

A medida foi criada pelo ex-presidente da emissora, Paulo Markun, e reforçada recentemente por João Sayad, que assumiu o cargo em 2010. De acordo com funcionários, o procedimento foi implantado após a TV Cultura registrar alguns furtos de celulares, fios de cobre e de equipamentos de alta definição. Até os notebooks de seus empregados devem ser registrados na entrada, para que não se misture com os equipamentos de propriedade da emissora.

Procurada, a TV Cultura diz que tomou a iniciativa para evitar prejuízos e que a regra vale para todos e serve como precação. Porém, a emissora nega que tenha sido alvo de furtos nos últimos anos.

Fonte: Na Telinha


Tainá Müller começa a gravar "Insensato Coração"


A atriz Tainá Müller inicia seus trabalhos em “Insensato Coração” nesta semana. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a morena viverá uma mulher interesseira, que é surpreendida por seu namorado.

Ela se envolverá com Eduardo (Rodrigo Andrade). Porém, o romance não vai para frente, já que ele resolve assumir sua homossexualidade. Além de Tainá, o ator Jonatas Faro também começará a gravar o folhetim nos próximos dias.

Com quase dez anos de trabalho na TV, Tainá estreou na telinha como VJ da MTV entre os anos de 2001 e 2004. “Insensato Coração” será a segunda novela da atriz na Globo. Antes, ela esteve em “Eterna Magia”. Em 2009, migrou para o SBT, onde esteve no elenco de “Revelação”. No cinema, atuou em longas como “Cão sem Dono”, “Descalça” e “Tropa de Elite 2”, no qual deu vida à Clara. Seu último trabalho na TV foi em "A Liga", da Band.

Fonte: Na Telinha


Luiza Possi garante que será exigente em "Ídolos"


A cantora Luiza Possi revelou, em entrevista ao jornal o Dia, que não será a principal antagonista do júri do reality “Ídolos”, porém garantiu que não dará moleza aos participantes. “Acho que sou um pouco mais brincalhona. Não acredito em um perfil antagônico. Não sou a dona da verdade, mas quero passar meu conhecimento. Consegui isso na última vez em que fui jurada. Quero mais é dar um toque e situar a pessoa. Não sou a pessoa mais fofa do mundo, mas também não vou passar a mão na cabeça”, disse a filha de Zizi Possi.

A loira também revelou que não acredita que a orientação sexual de um participante pode influenciar na escolha do vencedor do programa. Na última edição, a cantora Nise Palhares revelou que sofria preconceito por ser homossexual. “Se rolasse preconceito com isso, não teríamos metade dos artistas que temos hoje em dia no Brasil e no mundo”, pontuou.

A cantora ainda acredita que, para se tornar um ídolo, o candidato precisa ter muito mais do que uma boa voz: “Tem que ter carisma, timbre, postura. São critérios que utilizo na minha carreira e é o que uso como referência. É isso que vou usar para avaliar”. Como o novo compromisso, Luiza ainda não definiu como conseguirá tempo para conciliar o programa com a carreira de cantora. “Está uma loucura: a gente tem reunião todo dia, vou gravar o DVD novo no dia 29 de abril, vou para o Festival de Verão de Salvador, tenho o ‘Ídolos’. Vai funcionar, não sei como. No fim dá tudo certo”, acredita.

Fonte: na Telinha


Globo apresenta elenco de "Cordel Encantado"


Waddington apresentou os atores e os profissionais da equipe um a um e aproveitou a oportunidade para ressaltar características especificas da produção de arte, da cenografia, do figurino, da trilha sonora e da direção de Cordel Encantado, explicando a importância de todos conhecerem o processo de criação, produção e realização da novela. As autoras falaram sobre suas inspirações e expectativas em relação à trama. Elas também chamaram ao palco suas colaboradoras, Dayse Chaves, Luciane Reis, Manoela Dias e Thereza Falcão.

- Cordel Encantado é uma incursão ao imaginário mítico brasileiro - define Thelma.

- Desejamos criar um mundo de sonho, mas com verdade, com sentimentos e personagens muito humanos - explica Duca.


A história, que tem estreia prevista para abril, é uma fábula sobre dois universos distintos: o encantamento da realeza europeia e as lendas heróicas do sertão brasileiro. A união desses mundos é representada pelo romance de Açucena (Bianca Bin), uma cabocla brejeira criada por lavradores no nordeste do Brasil, sem saber que é a princesa de um reino europeu, e Jesuíno (Cauã Reymond), um jovem sertanejo que desconhece ser filho legítimo do cangaceiro mais famoso da região.

A história começa quando os reis aventureiros da fictícia Seráfia do Norte, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Cristina (Alinne Moraes), e a bebê Aurora, viajam ao Brasil em busca de um tesouro escondido pelo fundador de seu reino, Dom Serafim. Na viagem, Cristina e sua filha são vítimas de uma emboscada arquitetada pela duquesa Úrsula de Bragança (Debora Bloch), que cobiça o lugar da rainha. Antes de morrer, Cristina salva Aurora e a entrega para ser criada por um casal de lavradores, que a batiza com o nome de Açucena. Desolado, o rei volta para Seráfia acreditando que sua mulher e sua filha morreram.

Em outro contexto, mas na mesma região, o cangaceiro Herculano (Domingos Montagner), preocupado com a segurança de seu filho, deixa o pequeno Jesuíno (Cauã Reymond) e sua mulher Benvinda (Cláudia Ohana) em uma fazenda. Após se certificar que os dois ficarão protegidos pelo anonimato de suas origens, o líder do cangaço parte e promete voltar apenas quando seu filho for um homem adulto, pronto para a vida com seu bando.


Porém, vinte anos depois, o rei Augusto descobre que sua filha pode estar viva no Brasil e Herculano decide que já está na hora de ter um sucessor para comandar seus canganceiros. Brogodó não será mais a mesma após a vinda da família real e o amor entre Açucena e Jesuíno poderá sofrer as consequências deste passado até então desconhecido pelos dois.

Cordel Encantado tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, com direção-geral de Amora Mautner e direção de Amora Mautner, Gustavo Fernandez e Natália Grimberg. Estão no elenco, entre outros, Bianca Bin, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Debora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Matheus Nachtergaele, Nathalia Dill, Cláudia Ohana, Débora Duarte, Domingos Montagner, Emanuelle Araújo, Eva Todor, Felipe Camargo, Guilherme Fontes, Heloísa Périssé, Andreia Horta, Isabelle Drumond, Jayme Matarazzo, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Zé Celso Martinez, Luana Martau, Luiza Valdetaro, Marcello Novaes, Miguel Rômulo, Nanda Costa, Osmar Prado, Paula Burlamaqui, Reginaldo Faria, Emílio de Mello, João Miguel, Land Vieira, Genézio de Barros, Tuca Andrada, Ilva Niño, Mariana Lima, Maurício Destri, Mouhamed Harfouch e Patrícia Werneck.

Fonte: Rede Globo


'Parece um sonho', diz brasileiro indicado ao Oscar


"Parece um sonho": é assim que o artista plástico brasileiro Vik Muniz diz ter recebido nesta terça-feira (25) a notícia de que o filme "Lixo extraordinário" vai concorrer ao Oscar de melhor documentário. O longa-metragem, que é uma coprodução entre Brasil e Reino Unido, mostra o trabalho de Muniz com catadores de lixo no Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz, porque foi uma história que começou por acaso e virou um filme de grande importância, porque consolida um grupo social e mostra o verdadeiro valor do lixo", afirmou o artista em entrevista ao G1 por telefone, minutos após saber da indicação.

Vik Muniz diz que acredita na vitória de "Lixo extraordinário" na premiação da Academia, que acontece dia 27 de fevereiro. "Entre os filmes indicados, é o mais forte, o mais premiado, nossas chances são muito grandes".

Dirigido por pela inglesa Lucy Walker em uma coprodução com a brasileira O2 Filmes, o documentário disputa o Oscar da categoria com "Exit through the gift shop", do artista plástico Banksy; "GasLand", de Josh Fox; "Trabalho interno", de Charles Ferguson; e "Restrepo", de Tim Hetherington e Sebastian Junger.

Por conta das filmagens no Brasil, "Lixo extraordinário" teve participação fundamental de dois diretores do país, João Jardim e Karen Harley - que, no entanto, não aparecem na listagem de indicados divulgada pela Academia por constarem como "codiretores" nos créditos oficiais.

A pernambucana Karen Harley, que no início fazia a montagem do filme para João Jardim, acabou assumindo também a codireção mais tarde. "Quando o projeto começou, o que a gente sabia era que estávamos lidando com um assunto muito poderoso. A grande surpresa foi descobrir que pessoas são essas, que fazem um trabalho tão desumano, tão marginalizado", disse Harley em entrevista ao G1.

Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Jardim comemorou a indicação afirmando que "a mistura do olhar estrangeiro com o olhar brasileiro deu força para o filme”.

Catador em Hollywood


Gravada ao longo de três anos, "Lixo extraordinário" acompanha um projeto social de Vik Muniz com catadores do lixão de Gramacho, em Duque de Caxias (RJ) - considerado o maior da América Latina e cenário de outro documentário premiado, "Estamira" (2004), de Marcos Prado.

"Essa indicação surge em um momento muito oportuno, porque o lixão de Gramacho vai fechar em 2012 e não se sabe o que vai acontecer com os catadores. O Oscar pode dar visibilidade para a questão deles, que é a mais importante do filme", afirmou a codiretora pernambucana, que disse não saber ainda se vai estar na cerimônia do Oscar.

Vik Muniz, por sua vez, já faz planos. "Agora tenho outro desejo, que é levar o personagem do filme, o Tião, para Hollywood, para subir no palco e receber o prêmio", conta o artista, referindo-se a um dos catadores retratados no longa-metragem. "Nada mais justo do que homenagear essas pessoas, que fazem desse filme tão especial."

O paulista Vik Muniz é conhecido por produzir fotografias que reproduzem imagens artísticas usando materiais inusitados como açúcar, chocolate, lixo, diamantes, poeira e outros. Seu trabalho pôde ser visto recentemente na TV na abertura da novela "Passione".

Em cartaz desde a última semana nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, "Lixo extraordinário" teve uma trajetória vitoriosa ao longo de 2010 em diversos festivais internacionais e nacionais dos quais participou.

Fonte: globo.com


Vem aí a segunda temporada de "Amor & Sexo"


A apresentadora Fernanda Lima se reuniu com o cantor Leo Jaime, o diretor Ricardo Waddington e o roteirista Rafael Dragaud para apresentar a segunda temporada de Amor & Sexo à imprensa na tarde desta terça-feira, dia 25, no Rio de Janeiro. Com estreia prevista na Rede Globo para terça, dia 1º de fevereiro, logo após o Big Brother Brasil, o programa continuará tratando dos temas sexualidade e relacionamento. As inovações surgem em quadros, matérias internacionais e convidados especiais.

O diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington falou sobre as novidades na segunda temporada da atração:

- Avançamos na segunda temporada. Já nos perguntamos sobre qual seria a recepção do público, de que forma eles queriam falar sobre isso. Escutando a todos que falam sobre isso, o humor é a melhor linguagem para avançar sobre determinados temas. Não esperem grandes teorias sobre o assunto, não somos teóricos, mas temos um espaço que tem um público que quer falar e ouvir sobre isso. Estamos em um horário um pouco mais tarde, logo após o Big Brother Brasil, às 23h40. Isso também nos dá liberdade para tratar de determinados assuntos. O formato do programa mudou um pouco. Não temos sempre o mesmo programa no ar. Existem temas comuns, a abordagem sempre é as pessoas. O programa tem mais liberdade, o público que nos assistiu nos pediu mais. A linguagem que escolhemos para falar dos temas é o humor, o programa é de entretenimento e não educativo.

Três novos jogos serão apresentados em Amor & Sexo e o Strip Quizz permanece no roteiro, que já estreia com Cleo Pires e Malvino Salvador. Os quadros serão alternados a cada terça-feira, ao longo dos oito programas produzidos para esta temporada.

Ricardo Waddington rasga elogios à apresentadora Fernanda Lima:

- A Fernanda como mediadora do programa é essencial, emprestando sua delicadeza e elegância.

Já a apresentadora acha que a sua importância à frente da atração vai bem além:

- Eu sou a única mulher lá pra defender a posição feminina na briga de opiniões. Fiquei muito feliz quando uma camareira da Globo me ligou e disse que estava assistindo ao programa com a filha e o namorado da filha. Tenho a sensação de que ainda temos muito pra falar, trocar, debater. Converso mais sobre sexo com as minhas amigas e acho que, no final das contas, todas as conversas acabam em sexo. Sempre tem uma pessoa ou outra que me faz uma pergunta sobre sexo.

Um momento informativo intitulado Ponto Q? e matérias internacionais também integram a fórmula da segunda temporada de Amor & Sexo. Leo Jaime continua responsável pela trilha sonora do programa, junto de sua banda. Os comentários e opiniões do cantor garantem o olhar masculino nas discussões conduzidas pela apresentadora.

O cantor conta que as questões sobre o sexo na segunda temporada do programa serão debatidas por todos:

- A gente conhece mais o programa e sabe mais aonde pode ir. As questões são debatidas por todos. Tudo conversado ao mesmo tempo para todo mundo junto, com a hablilidade que a Fernanda tem, e de uma forma que parece uma conversa familiar. A educação sexual é mais importante até do que a educação profissional. A sua felicidade depende mais das suas relacões pessoais do que da sua profissão. E a mesma forma funciona com a música, na música popular brasileira existem várias canções que falam do amor sexualidado. É muito interessante. Mostra todos os gêneros musicais dentro da música popular brasileira, mas com sexo, amor e humor.


O roteirista de Amor & Sexo, Rafael Dragaud, revela que a atração também foi gravada em Nova York e Paris:

- A gente se preocupou muito em não fazer nada tipo agenda cultural do país. Fomos em Nova York e Paris. Fomos lá para fora para ver o outro e entender melhor, como o príncipio básico da antropologia. Esse é o barato de viajar.

Uma das inovações do programa é o quadro GayMe, jogo sobre gays, mas não exclusivamente para gays, cujas provas são conduzidas por Mauricio Branco. Outra novidade é o “Jogo de Cama”, uma competição de perguntas e respostas que desafia um convidado famoso a seduzir uma mulher de maneira convincente. A avaliação das respostas cabe às estrelas do júri feminino presente.

Rafael explica como surgiu a ideia de criar o GayMe:

- A gente falou, no ano passado, sobre alguns universos, mas faltou uma demanda: nós não falamos dos gays. A ideia não é nós falarmos sobre o universo gay, mas as pessoas do universo gay falarem sobre eles, daí criamos o GayMe. Esse universo é sensacional e trouxemos pessoas incríveis. A experiência foi muito boa. Estou convicto e tenho a certeza de que fiz a coisa com o coração totalmente disponível.

A segunda temporada do programa não terá a presença da orientadora sexual Camita em cena. O roteirista explica como Carmita irá atuar na atração:

- Ela participa do programa sim, mas não em cena. Hoje é a Fernanda e as pessoas. Fernanda, mulher de 33 anos, casada, mãe de dois filhos e classe média, com toda a vivência dela, conversando com as pessoas. A Carmita continua como orientadora por trás das câmeras.

Ricardo Waddington conta que a ausência da orientadora dará mais liberdade para a apresentadora:

- Só a Fernanda no palco, sem uma orientadora, existe uma liberdade maior, um certo relaxamento, normaliza o assunto e essa é a tônica do programa.

Fonte: globo.com


Notícias rápidas da TV


Daniel tem ejaculação noturna e irrita brothers
Maria está na cozinha do Lado B contando para Diana e Rodrigo que Daniel ejaculou no travesseiro: "é Porque ele dorme com o travesseiro no meio das pernas, vai ver que de noite ele esfregou sem perceber", explica Maria. Diana grita para que o pernambucano ouça do segundo andar: "Favor trocar a fronha ou escrever DANIEL no travesseiro!"] Rodrigo debocha: "A última vez que ejaculei dormindo eu tinha uns 11 anos..."


Troca de protagonista causa desentendimentos na Televisa
A atriz mexicana Laura León, que estava confirmada para ser a protagonista da nova novela da Televisa, "Dos Hogares", foi substituída sem nenhum aviso ou motivo. Em seu lugar, foi escalada Olivia Collins. Laura poderá ganhar um papel secundário no folhetim. Segundo a imprensa mexicana, Laura está muito chateada já que tinha cancelado vários trabalhos para ser a protagonista da trama. "Dos Hogares" começa a ser filmada em fevereiro.


Giovanna Antonelli será a protagonista das 7
A atriz, que deu à luz gêmeas Antônia e Sofia em outubro passado, está confirmada como protagonista de "Um mundo melhor", próxima novela de Miguel Falabella para o horário das 19h da Globo. Longe da TV desde o fim de "Viver a vida" (2009), Giovanna será Claudia, representante de uma loja para equipamentos de cozinha. Ela será filha da personagem de Maria Zilda, mas foi criada e educada na ficção por Betty Lago, dona da Comprai, loja sofisticada cuja o lema é: "Compro, logo existo". - A Giovanna era a atriz que eu queria. Ela é uma ótima comediante - elogia Miguel Falabella.


Dani Souza quer levar Piu Piu para o "Tudo é Possível"
Dani Souza, a Mulher Samambaia, está fazendo um esforço imenso para transformar Lizzi Piu Piu em repórter do "Tudo É Possível" (Record). Dani, que faz reportagens no programa de Ana Hickmann, e a ex-panicat são amigas.


Nasce o filho de Penélope Cruz e Javier Bardem
Nasceu o primeiro filho do casal de atores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem, segundo o jornal "El País". O bebê nasceu em Los Angeles, mas ainda não se sabe o sexo nem o nome da criança.


Atriz de "Corações Feridos" prepara blog
Enquanto espera "Corações Feridos" (SBT) entrar no ar, a modelo e atriz Patrícia Barros, protagonista da trama, prepara um blog sobre as melhores lojas e restaurantes do Brasil e do exterior.


Galisteu vai ao ensaio da Tijuca
Adriane Galisteu já avisou: no dia 3 vai ao ensaio técnico da Unidos da Tijuca. A loira promete se dedicar ao Carnaval.


Dandara é a professora de Sabrina Sato
Quem dá aulas de samba para Sabrina Sato na Vila Isabel é Dandara, antiga passista da escola. A moça filma os passos de Sabrina nos ensaios e, no dia seguinte, mostra onde a bela acertou e errou.


Pneumonia de Chico Anysio está curada
A infecção no pulmão de Chico Anysio está curada, segundo o boletim médico divulgado ontem pelo hospital Samaritano, no Rio. O ator está interagindo com as pessoas, mas não há previsão de alta.


Morre cineasta alemão
Morreu aos 61 anos o cineasta alemão Bernd Eichinger, produtor de sucessos como "Resident Evil" e "O Nome da Rosa". Ele sofreu um ataque cardíaco em Los Angeles. Seu trabalho incluiu dramas como "Eu, Christiane F.", de 1982, e a fantasia "História Sem Fim".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A indicação de “Lixo Extradordinário” ao Oscar. O filme, que é uma co-produção entre Brasil e Reino Unido, evitou que o Brasil ficasse definitivamente fora da festa mundial do cinema. E o melhor: “Lixo Extraordinário” faturou nada menos que 21 prêmios em festivais de cinema pelo mundo em 2010, ou seja, chega ao Oscar como candidato fortíssimo a levar a estatueta. Vick Muniz, o artista plástico que tem seu trabalho documentado no filme, disse que pretende levar um catador de lixo à festa de Hollywood.


Nem tanto...


A escolha de “Lula, o filho do Brasil” para ser o representante brasileiro na categoria “filme estrangeiro” no Oscar. Se o filme não fez sucesso nem aqui, imagina lá fora! A escolha desse filme pareceu “puxa-saquismo” barato. Tudo porque naquela época o “deus-barbudo” ainda estava no poder e muitos faziam esforço hercúleo para puxar seu saco. Tínhamos filmes muito melhores para serem indicados, como era o caso de “Nosso Lar”. Deu no que Deu! Mais uma vez ficamos de fora.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: