30 de janeiro de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:


Você gosta de ficar por dento do mundo dos artistas? No ar o:



Sabrina Sato está solteira

Musa do Pânico na TV revelou o termino do namoro durante a São Paulo Fashion Week

Sabrina Sato está solteira - Ag. News

Chegou ao fim o namoro de Sabrina Sato com o deputado federal Fábio Faria, informou a coluna Olá do jornal Agora São Paulo deste sábado (29).

"Vou passar fome de comida, de namorado e de tudo para o Carnaval", contou a musa do Pânico na TV, da Rede TV!, durante a São Paulo Fashion Week.

Segundo a publicação, ela entrevistou a socialite Paris Hilton com exclusividade para a atração no evento de moda, na sexta-feira (28).

Sabrina e Fábio estavam juntos desde de 2009.


Chico Anysio se recupera e anima os médicos

Malga de Paula, mulher do humorista, festeja a notícia no Twitter

Chico Anysio se recupera e anima os médicos - Ag. News

Uma boa notícia para os fãs de Chico Anysio. Segundo a mulher do humorista, Malga de Paula, seu estado de saúde vem melhorando a cada dia. Feliz, ela fez questão de dar a boa nova em seu microblog.

"Chico está bem. Fui acordada cedo pelo médico, que me deu boas noticias sobre a programação do tratamento hoje. Tudo correndo muito bem", escreveu empolgada.

De acordo com o boletim médico, o quadro infeccioso já está controlado e o processo de retirada do humorista do respirador está evoluindo. Porém, ainda não há previsão de alta.

O humorista deu entrada no hospital em 2 de dezembro com falta de ar. Após exames, a equipe médica localizou uma obstrução da artéria e realizou uma angioplastia.


Tiririca recebe alta neste domingo

Recuperado de uma cirurgia na visícula, ele se prepara para ser nomeado em Brasília na próxima terça-feira (4)

Tiririca recebe alta neste domingo - Reprodução

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (28), Francisco Everardo Oliveira, mais conhecido por Tiririca, passa bem da cirurgia para a retirada de pedras na vesícula.

Segundo sua assessoria de imprensa, na tarde deste sábado (29) ele recebeu a visita do médico médico Raúl Cutait – que também integra a equipe médica do ex-vice-presidente José Alencar – que elogiou sua recuperação e anunciou sua alta para a manhã deste domingo (30).

Ele – que foi eleito o deputado federal mais votado do Brasil pelo PR-SP – está ansioso para tomar posse na próxima terça-feira (4), no Congresso Nacional, em Brasília.

"Tiririca está acompanhado de sua mulher e muito ansioso para conciliar as atividades parlamentares e artísticas. Ele tem contrato de quatro anos com a Record, mas ainda não sabe se continuará no Show do Tom ou se será escalado para outra atração”, explicou a assessoria de imprensa.

No começo de dezembro, o humorista foi internado em um hospital de Fortaleza após uma indisposição em razão das pedras na vesícula.



Demmi Moore e Ashton Kutcher almoçam em restaurante natureba

O local escolhido pelo casal famoso pertence a apresentadora Fernanda Lima

Demmi Moore e Ashton Kutcher almoçam em restaurante natureba - Ag. News

Demmi Moore e Ashton Kutcher almoçaram no restaurante Mani, da atriz Fernanda Lima, em Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste sábado (29).

O casal, que desembarcou no Brasil na quinta-feira (27), foi clicado enquanto deixava o local.

Ashton é uma das atrações da São Paulo Fashion Week de domingo (30). Ele desfila para a grife Colcci com as tops Gisele Bünchen e Alessandra Ambrósio.


Justin Bieber e Selena Gomez assistem Sexo Sem Compromisso

Os pop stars acabaram cercados por paparazzi ao saírem do cinema juntinhos

Justin Bieber e Selena Gomez assistem Sexo Sem Compromisso - Reprodução

Justin Bieber e Selena Gomez parecem estar decididos a tornar público seu romance, porque resolveram ir ao cinema, na sexta-feira (28) à noite e, obviamente, foram cercados por paparazzi.

Os pop stars foram flagrados quando saíam de um cinema em Burbank, Califórnia, onde assistiram ao novo filme de Ashton Kutcher e Natalie Portman, Sexo sem Compromisso, mas não perderam a esportiva.

O casal estava acompanhado de um guarda-costas.



FONTE: O FUXICO

Como vocês sabem, o Brasil é o país do futebol, mas também é campeão em fazer novelas. Veja abaixo:

Desculpem não ter postado o Telenovela é Cultura, pois hoje tive sérios problemas de conexão, mas voltaremos na próxima semana, com mais uma ficha de novela pra vocês!


Daqui a pouco, a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!
AGUARDEM...

Nenhum comentário: