31 de janeiro de 2011

Capítulo 55 de Areia Movediça - Joselita defende a filha:

Areia Movediça

QUINQUASÉSIMO QUINTO CAPÍTULO.

CENA 1. SUBÚRBIO. BAR DE ZÉ COELHO. Int. Dia.

Zé Coelho estranha a reação de Joselita.

ZÉ COELHO – (ENTEDIADO) Tá pulando por quê? É mais uma despesa pra sua casa.

JOSELITA- Escuta aqui seu desgraçado, minha filha é uma benção de Deus de tão boa que é e não vai ser você que vai atrapalhar a minha alegria!

Joselita sai do bar de nariz empinado.

CORTA PARA:

CENA 2. PORT ÂNGELES. HOTEL. QUARTO DE PRISCILA. Int. Dia.

Priscila entra em seu quarto chorando ao lembrar-se de Robert a expulsando da sala de reuniões.

CORTA PARA:

CENA 3. RIO DE JANEIRO. MANSÃO DOS MARTINELLI. COPA. Int. Dia.

Samanta termina a refeição e se levanta.

SAMANTA – Gente, vou dar uma voltinha na praia! Por favor, não se estranhem.

ZULEIDE – (EVITANDO JOÃO) Acho que vou com você!

JOÃO – Samanta está com pressa Zuleide... Não está por sua conta. Vá meu amor, depois se precisar dou uma carona a ela até a praia!

Samanta sai da mansão. João se levanta e agarra Zuleide a força.

ZULEIDE- (GRITANDO) Me solta! Cafajeste, tire suas mãos de mim!

JOÃO – (APERTANDO-A) Escuta aqui! Agora você vai fazer tudo que eu mandar! Tudo!

Zuleide fica amedrontada.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário: