24 de janeiro de 2011

Espelho dos Sonhos - cap. 56





Continuação.........


Robson observa Samanta servindo vinho e lembra de Marina, ela deveria estar aflita em casa com a possibilidade de ter que brigar para ficar com Peró, assim como ele, estavam muito apegados ao cachorrinho.

Robson - Peraí (pensa), ela não me chamaria no trabalho se não se tratasse de algo sério, além do mais, o casal chegou depois, isso significa que o que aconteceu foi antes.

Samanta - Meu galã, por que está tão quieto?

Robson - Pode parecer um absurdo mas não poderei demorar.

Samanta - O que fiz de errado? (pergunta desejando que ele tenha mesmo muita pressa).

Robson - Não quero ser indelicado, apesar desse momento ser tudo o que mais desejo com você, talvez seja melhor adiarmos nossa primeira vez, quero que seja especial.

Samanta - Esse imbecil pensa em me ter como amante (pensa e depois fala o seguinte:)- Tem razão mas beba comigo uma taça de vinho.

Robson aceita e se delicia, após uns dez minutos, ele sente a cabeça girar como se tivesse bebido muito, o corpo aquece, Samanta precebe que a solução que ela misturou ao vinho está fazendo efeito. Levanta, pega uma câmera, bota em cima da tv e começa afilmar.
Acaricia o peito de Robson, ele responde aos estímulos, a beija, aperta os seios dela, Samanta o beija e lhe passa a lingua pela orelha, ele estremece e fica excitado, ela deita por cima dele e depois se levanta.

Robson - O que foi, venha aqui ( fala quase dormindo).

Samanta - Não menino mal, vai dormir sozinho.

Samanta desliga a câmera, se veste e vai embora.


Enquanto isso na casa de Robson........


Marina não consegue entender a atitude do marido, chegou e saiu sem querer saber o que estava acontecendo.

Rita - Sei que é demais para você mas lá vai; bem que eu te avisei.

Marina - Eu sei, sou uma boba e burra.

Rita - Nem tanto, é ingênua as vezes. Esse tal de Samuel nunca me inspirou confiança.

Marina - Não sabemos o que ele queria, a polícia chegou e ele foi embora.

Rita - Nem queira saber, esse sujeito está devendo. Agradeça por terem chamado a polícia.

Marina - Então vou começar pela cozinha.

As duas riram, Cleuza que estava escondida ouvindo a conversa riu também.


Continua no próximo capítulo................

Nenhum comentário: