27 de janeiro de 2011

Capítulo 52 de Areia Movediça - Zuleide pede moradia para Samanta:

Areia Movediça

QUINQUAGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1. SUBÚRBIO. CASA DOS STEWART. Int. Noite.

Elias permanece atento ao que Zuleide irá dizer.

ZULEIDE – (PACATA) Você me traiu, não que isso seja certo, mas eu não mereço sua confiança. O João fez isso tudo com você, por que eu pedi.

ELIAS – (IRADO) O que você fez? Sua traidora!

ZULEIDE – (CONTINUANDO) Bom, era pra ser um plano de trazer o meu marido de volta... O meu antigo Elias. Você não pode discordar que depois de um tempo o dinheiro entrou na sua cabeça e revirou tudo. Eu queria ver a sua reação sem essa maldita obsessão, mas foi uma operação sem sucesso. Você não muda! E o João não vai devolver tudo... Ele me enganou... Eu achei que ele fosse nosso amigo, mas mais uma vez me enganei.

ELIAS – Por favor, vai embora dessa casa... Agora!

ZULEIDE – Eu vou... Mas não por causa de você e sim por que eu não consigo me perdoar por isso.

Zuleide sai de casa com as malas na mão e entra em um táxi.

CORTA PARA:

CENA 2. MANSÃO STEWART/MARTINELLI. SALA. Int. Noite.

Alguém toca a campainha da mansão. É ZULEIDE que é atendida por Samanta. Ambas se sentam ao sofá.

SAMANTA – Oi amiga, que bom te receber aqui! Como vai?

ZULEIDE – Eu tive uma séria discussão com o Elias e ele me expulsou de casa... Acho justo, por que o que fiz foi imperdoável.

SAMANTA – (INCRÉDULA) Meu Deus, é realmente horrível! Eu não vou pedir para entrar em detalhes. Pode ficar aqui em casa se quiser, você é quem manda!

ZULEIDE – É justamente isso que eu vim tratar com você. Preciso muito de moradia, por que se não for aqui, só debaixo da ponte.

Samanta dá as mãos para a amiga e logo após, a abraça.

CORTA PARA:

CENA 3. PORT ÂNGELES. HOTEL. CORREDOR. Int. Dia.

Thábata sai ao corredor e encontra Ricardo. Ela o puxa pela gola da camisa e o beija.

THÁBATA – Escuta aqui cachorrão, é hoje que você vai entrar em ação. Você vai agarrar aquela vaca na frente de todo mundo!

Ricardo e Thábata sorriem frigidamente.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário: