30 de janeiro de 2011

"Entrevista Exclusiva" com Dudu Mozart:


Boa noite pessoal, o entrevistado de hoje é colírio Eduardo Mozart, agradecemos a ele por ter nos concedido essa entrevista por msn, agora vocês podem conferir na integra a entrevista que realizamos com ele!

1ª Pergunta – Como você decidiu se tornar um colírio?
Bom, eu não decidi nada pois isso geralmente nao vem de você e sim das pessoas que te admiram de uma certa forma =)

2ª Pergunta – O que está achando da repercussão de ser um colírio?
Bom a "repercussão" é sempre boa, como tirarem fotos de você no shopping nossa, isso é muito legal!

3ª Pergunta – Está sendo fácil lidar com as fãs?
Sim, até agora não vi nenhuma que dê trabalho *-*

4ª Pergunta – Já aconteceu alguma coisa engraçada com alguma fã? Se sim, compartilhe conosco.
Sim, no shopping eu estava andando com meu primo o @alemaopw <-- ele não usa muito o twitter! Mas voltando, a menina entrou na loja e ficou com um celular tirando fotos atrás do manequim, quase o derrubou!

5ª Pergunta – Você também estreou o seu blog, - http://eduardomozart.com/ - de onde veio a ideia de cria-lo? Está gostando de postar lá?
Sim, começou na ideia de criar um diário para desabafar e ao mesmo tempo, que eu pudesse interagir com as outras pessoas, então resolvi criar um diário fofoqueiro cujo posto coisas sobre mim e que acho interessantes!

6ª Pergunta – O que você costuma de fazer no seu dia-a-dia?
Costumo acorda 9 horas da manha, vou pra internet e corro para loja pra aprender as coisas lá, pois um dia pode ser meu e tenho que aprender a ter responsabilidade!

7ª Pergunta – Gosta de ler livros e assistir a filmes? Se sim, que gênero de livros e filmes?
Gosto de filmes e livros que sejam um tanto românticos, melancólicos, que sempre tem um fundamento verdadeiro, um livro que gosto muito é "Feliz Ano Velho", do Marcelo Rubens Paiva!

8ª Pergunta – Você é uma pessoa muito ligada a saúde? Costuma praticar exercícios ou seguir algum tipo de dieta?
Bom, confesso sou péssimo em dietas e não aconselho dietas a ninguém, ninguem merece ficar passando fome! Eu costumo ir a academia de segunda a sábado, em média de 2 horas por dia de exercicios aeróbicos e musculação +)

9ª Pergunta – Como está sua situação amorosa no momento? Está solteiro, namorando, algo do gênero?
Bom, estou solteiro =(

10ª Pergunta – Como seria a namorada perfeita para você?
Sorriso lindo, amorosa, meiga, bonita, fofa, honesta, sincera, goste de minhas brincadeiras e acima de tudo que me faça feliz +)

11ª Pergunta – Você gosta de assistir que tipo de programa na televisão atualmente? Tem algum programa em especial?
Meus programas preferidos:
Humor: Pânico na TV e CQC.
Desenhos: O bom e velho amarelado Bob Esponja.
Série: C.S.I =)

12ª Pergunta – Você gosta da interatividade que o twitter trás, fazendo com que seus fãs e suas fãs falem diretamente com você?
Sim, gosto muito da relação que tenho com elas pelo twitter e demais redes sociais!

13ª Pergunta – Você gosta de falar sobre política? Se sim, o que acha da atual política do Brasil, e dos políticos?
Bom, não entendo quase nada de política, por isso nem tirar meu título tirei, é melhor esperar até os 18 anos e aprender mais para colocar alguém que mude ao invés de perpetuar um político com intenções duvidosas.

14ª Pergunta – Que estilo de música gosta de escutar? Tem algum(a) cantor(a) ou banda que goste muito?
Bom, eu gosto da maioria das músicas, menos: Forró, Rock muito pesado e o bendito BREGA! Meus cantores preferidos são Guilherme e Santiago.

15ª Pergunta – Você tem alguma tatuagem ou pircing? Se sim, aonde?
Só piercing no lábio inferior, no cantinho esquerdo =)

16ª Pergunta – Quais são seus planos para os próximos anos?
Meus planos são... Terminar o ensino médio, comprar o meu carro e entrar em uma faculdade de Direito ou Engenharia em Boston!

17ª Pergunta – Descreva Eduardo Mozart com uma frase.
Eduardo Mozart - Possui um diário fofoqueiro x.x

18ª Pergunta – Fique a vontade pra deixar uma mensagem para os seus fãs e os leitores do blog!
Bom, acho que pra críticar devemos conhecer o trabalho da pessoa, então conheça o trabalho de cada um de nós, pois saber que temos pessoas que nos admiram ou admiram o que fazemos é a melhor crítica que podemos receber!

Agradeço aqui novamente pelo Dudu Mozart ter nos concedido essa entrevista exclusiva, se você quiser segui-lo no twitter, o dele é @dudumozart! Esperamos que vocês leitores tenham gostado da entrevista! A entrevista foi concedida ao blog por msn no dia 20/01/11!

Entrevista realizada por: Vítor M.B./TVED.

Nenhum comentário: