26 de janeiro de 2011
“SBT Brasil” precisa encontrar o caminho da audiência:
A atual situação do “SBT Brasil” é tratada com muita discrição nos corredores e salas da Anhanguera. Ninguém fala abertamente, mas longe do SBT são muitos os que demonstram uma certa preocupação com o desempenho do principal telejornal da emissora. Apesar das várias tentativas, o “SBT Brasil” não consegue alavancar sua média e acaba derrubando a audiência das atrações da linha de shows porque entrega o horário com índices considerados baixos. Soma-se a esse cenário o custo elevado de sua produção (salários e investimentos obrigatórios). O fato é que nos próximos meses o telejornal estará no alvo do Comitê Artístico da emissora, que precisa encontrar o caminho certo que possa unir credibilidade, modernidade e envolvimento com o público. E ninguém pode dizer que não há esforço para alterar a situação. Basta assistir ao “SBT Brasil” diariamente para notar que sua equipe busca diferenciais e marca presença nos principais fatos do dia. Nesta terça-feira, o telejornal fechou com apenas 4 de média, mas na semana passada chegou a bater em 2 pontos.
Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/SBT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário