23 de janeiro de 2011

Domingo Agora - Primeira Parte:

NO AR:

E aí galera TVED? Agora você pode interagir e nos informar o que falta no Domingo Agora! Praparem-se para entrar nos:




Nessa semana, Elias beija Estela no hospital e é flagrado por Zuleide. Eles se separam e ela pede abrigo à Samanta, sua amiga. Ela fará a Elias a revelação que será o pivô desse rompimento. Em Port Ângeles, Thábata mandará Ricardo agarrar Priscila na frente dos funcionários da empresa e o plano realmente ocorre. A confusão estará armada. Não percam!



Não percam Espelho dos Sonhos, no TVED.



Está na hora da informação então fiquem ligados no:




Chuva causa queda de 16 árvores em São Paulo

Dez ruas tinham bloqueios na noite deste sábado


As chuvas que atingiram São Paulo na tarde deste sábado (22) causaram a queda de 16 árvores em São Paulo. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), dez árvores bloqueavam ruas às 22h.

A CET informou que das 16 árvores, sete bloqueavam totalmente a via às 22h deste sábado: rua Arq. Jaime Fonseca Rodrigues, rua Endê, rua Tenente Aviador Mota Lima, av. Diógenes Ribeiro de Lima, rua Dr. Gabriel dos Santos, rua Lili Boulanger, alameda dos Aicas. Outras três árvores bloqueavam o sentido centro das ruas Prof. Guilherme Milward, Sebastião Martins e Heitor Penteado.

As demais quedas aconteceram na rua Aldemar Tavares, av. Pedra Preta, rua Bruno Kiefer, rua Miguel Almeida Prado, rodovia Raposo Tavares e av. Diogenes Ribeiro de Lima.

Chuva

As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na tarde deste sábado inundaram ruas, provocaram quedas de árvores e arrastaram carros. Em alguns pontos da cidade o fornecimento de energia foi interrompido. A rodovia Régis Bittencourt, principal ligação de São Paulo com o sul do país, registrou vários pontos de alagamento.

As zonas norte, oeste, centro e a marginal Pinheiros ficaram em estado de atenção. De acordo com o CGE, a zona norte foi a última a deixar o estado, às 18h42. A cidade chegou a registrar 16 pontos de alagamento, cinco intransitáveis.



Não saiam daí por que voltaremos daqui a pouco com a segunda parte do Domingo Agora.

AGUARDEM...

Nenhum comentário: