9 de janeiro de 2011

Domingo Agora - Primeira Parte:

NO AR:

E aí galera TVED? Agora você pode interagir e nos informar o que falta no Domingo Agora! Praparem-se para entrar nos:




Agora, em uma nova fase, vemos a vilã e os protagonistas trabalhando juntos, mesmo que seja contra a vontade dos últimos. Thábata agora vai começar a agir em ritmo disparado para separar Robert de Priscila. Muitas emoções movem os próximos capítulos de Areia Movediça!
NÃO PERCAM!



Não percam Espelho dos Sonhos, no TVED.



Está na hora da informação então fiquem ligados no:


Israel demole hotel histórico para abrigar bairro judaico em Jerusalém Oriental

Iniciativa foi alvo de duras críticas internacionais por ser em região de população palestina


Bernat Armangue/09.01.2011/AP

Máquinas israelenses começaram neste domingo (9) a demolição de uma das alas do histórico hotel Shepherd para preparar o terreno para implantação de um novo bairro judaico na parte leste de Jerusalém.

Situado no bairro de Sheikh Jarrah, território ocupado por Israel na Guerra dos Seis Dias de 1967, a demolição de uma parte do hotel e a criação do novo bairro foi alvo de duras críticas internacionais.

Nesta manhã, testemunhas disseram que as máquinas chegaram ao local sob forte esquema de segurança e, logo em seguida, iniciaram a demolição.

O hotel em si ficará intacto. O que será destruído é uma ala que data do período em que a Jordânia controlava o leste de Jerusalém e toda a região da Cisjordânia, entre 1948 e 1967.

Ao todo, o complexo abrigará 20 casas, um estacionamento de três andares e uma estrada de acesso.

Hotel está em área negociada em acordos de paz

Construído no tempo de Hajj Amin al-Husseini, o histórico recinto foi comprado em 1985 pelo empresário judeu americano Irving Moskowitz por US$ 1 milhão, informa o jornal Haaretz, e no ano passado obteve a permissão do Comitê de Planejamento Urbano de Jerusalém para levantar um bairro judaico.

Além se localizar em uma área ocupada, o hotel está cercado de população palestina, o que provocou uma onda de críticas por parte da Autoridade Nacional Palestina (ANP) e a comunidade internacional, que condenaram Israel por alterar zona cujo futuro depende de um acordo de paz.

Moscowitz é um conhecido multimilionário vinculado à direita israelense e ao movimento colonizador, e há anos financia iniciativas judias nos assentamentos.



Não saiam daí, daqui a pouco voltaremos com mais Domingo Agora, fiquem ligados!
AGUARDEM...

Nenhum comentário: