1 de outubro de 2010

"Good Afternoon Brasil"


Olá Good Afternoon a Todos, a Coluna de hoje está no ar!!!

A Pedra

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!
Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.

Autor Desconhecido

Vamos ver como se faz uma sobremesa deliciosa .... HUUMMMMMMMMMM:

Sinfonia de Chocolate

Veja o que você vai precisar:

  • 150 ml de leite
  • 3 gemas
  • 40 g de açúcar
  • Essência de baunilha a gosto
  • 350 g de chocolate branco Garoto
  • 7 g de gelatina sem sabor incolor
  • 35 ml de água
  • 300 g de nata
Cobertura:
  • 80 g de creme de leite
  • 35 g de açúcar
  • 30 g de cacau em pó peneirado (Garoto)
  • 100 g de chocolate ao leite ralado Garoto
  • Raspas de chocolate branco para decorar
Agora veja como você deve Fazer:

  1. Unte uma forma de sua preferência com óleo e polvilhe açúcar de confeiteiro em toda ela
  2. Ferva o leite com metade do açúcar
  3. Após ferver, coloque a essência
  4. Bata as gemas com o açúcar restante até clarear
  5. Coloque o leite fervido sobre as gemas, misture, coloque novamente na panela e volte ao fogo
  6. Mexa até atingir a temperatura de 82°C (ponto napê), não pode ferver
  7. Deixe amornar
  8. Derreta o chocolate branco em banho-maria
  9. Misture o creme morno ao chocolate, depois a gelatina dissolvida
  10. Reserve
  11. Bata a nata em ponto médio, aconselho bater na mão, pois na batedeira pode passar do ponto e virar chantilly, o ponto médio é quando escorre do batedor com um pouco de dificuldade
  12. Misturar com o creme reservado
  13. Colocar na forma e levar à geladeira até o dia seguinte
    Cobertura:
  1. Levar ao fogo a água com o creme de leite e o açúcar, mexer até ferver
  2. Tirar do fogo e colocar o cacau, misturar bem e voltar ao fogo
  3. Quando ferver colocar sobre o chocolate picado e mexer aé que fique homogêneo
  4. Após desenformar o doce despeje a cobertura e enfeite com o chocolate branco ralado

Vamos rir Bastante pois Agora é a hora do Humor na nossa coluna:

Piada de Animais:

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! - Mas como assim? Um gato em casa? - Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!! - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ? - Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! - Quem está falando? - O papagaio, porra !!!

Piadas de Argentinos:

Um escritor argentino e um mexicano, que acabam de se conhecer, se reúnem para conversar. O argentino conta sobre seu livro (uma novela) pro mexicano. As horas passam, e o paciente e educado ouvinte permanece em silêncio. O argentino fala e fala, até que finalmente termina. Aí ele pergunta: - Agora vamos a hablar de usted: o que achou da minha novela?

Piadas de Gauchos:

Gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo: * Não agüento mais. Hoje, quando eu chegar em casa, a primeira coisa que vou fazer e arrancar a calcinha da minha mulher. - Bah, tchê! Isso é que é saudade! * Saudade nada! Ela está me apertando o dia todo!

Vamos Ver as principais Notícias que aconteceram durante a semana, Veja:

Nós Hoje vamos Ver algumas Notícias sobre as Eleições 2010:

Veja como foi o último debate entre os candidatos à Presidência antes do 1º turno:

A poucos dias do primeiro turno das eleições, o último debate entre os principais candidatos à Presidência, realizado na noite desta quinta-feira (30), foi marcado pela falta de embate direto entre a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, e o tucano José Serra. Com a falta de confronto, Marina Silva (PV) aproveitou para soltar críticas a seus adversários.

Com Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) menos “afiado” que o de costume, Marina aumentou a ofensiva sobre os concorrentes. Diferentemente da postura adotada em embates anteriores, a verde criticou tanto o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – mirando o rival do PSDB – quanto o do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alfinetando a adversária petista.

- A reforma da Previdência é um ponto que está no vácuo em todos os governos. Dezesseis anos se passaram e não resolveram os problemas.

Líder nas pesquisas, Dilma foi novamente alvo de críticas, mas saiu-se bem ao exaltar as conquistas do governo atual. A candidata conseguiu “crescer” nos blocos finais do encontro e rebateu Plínio ao ser questionada sobre o combate aos latifúndios no país.

- Considero que Brasil vive numa situação de absoluta legalidade, e pra gente chegar a tomar certas atitudes, tem de avaliar se é correto romper a legalidade vigente. Não adianta resolver as questões pelo método da instabilidade jurídica e política. Acredito que o Brasil hoje conquistou patamar democrático.

Já o tucano, quando teve oportunidade, evitou questionar a concorrente do PT e repetiu a tabelinha com o socialista para criticar o atual governo. Plínio, porém, não parecia estar tão “inspirado” e, sem as frases provocativas de outras ocasiões, limitou-se a pedir votos para sua sigla.

Embora não tenha questionado Dilma diretamente, Serra deu algumas cutucadas no governo federal. Em um dos momentos, criticou o que chamou de “falta de planejamento” na ampliação do metrô no país.

- Você vai para Salvador, é um escândalo, porque se gastou um bilhão [de reais] e nada [de metrô]. [...] Eu tenho plano e vou fazer parceria com governos em todo o país.

Em uma das raras ocasiões em que Plínio pareceu ter voltado à forma, o socialista atacou as promessas do tucano, rebatendo a proposta de ampliar transporte ferroviário no país.

- Com que dinheiro vai fazer isso? [...] Se não falar que vai suspender o pagamento da dívida, [...] vai falar coisa sem pé nem cabeça.

Justiça Eleitoral avisará eleitor sobre documento que será necessário para votar:


A partir desta sexta-feira (1º), a Justiça Eleitoral divulga campanha no rádio e na televisão para informar que os cidadãos poderão votar apresentando apenas o documento oficial de identidade com foto e que não são mais obrigados a apresentar também o título de eleitor. Serão aceitos os seguintes documentos: identidade civil ou funcional com foto, carteira de trabalho ou de motorista e o passaporte.

A mensagem a ser veiculada será a seguinte: "Por decisão do Supremo Tribunal Federal, o eleitor não será impedido de votar caso leve apenas o documento oficial com foto para sua seção eleitoral neste domingo, dia 3. Justiça Eleitoral."

Na televisão, serão exibidos filmetes de 15 segundos em forma de comunicado oficial. As rádios também vão veicular spot com o mesmo teor e a mesma duração. A mensagem será veiculada constantemente nesta sexta-feira (1º) e no sábado (2) para garantir que nenhum eleitor deixe de comparecer para votar por falta do título eleitoral.

A exigência da apresentação de um documento oficial com foto, além do título de eleitor, foi estabelecida por uma lei aprovada pelo Congresso Nacional. No entanto, advogados do PT entraram com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal), questionando a exigência de dois documentos.

Nesta quinta-feira (30), os ministros consideraram inconstitucional a nova regra, porque ela poderia restringir o direito fundamental do eleitor. Oito ministros votaram contra a exigência do título e dois, a favor.

De acordo com o ministro Marco Aurélio Mello, a nova regra poderia causar uma “burocratização” das eleições. Além dele, votaram contra a exigência de dois documentos a relatora do caso, ministra Ellen Gracie, e os ministros Dias Toffoli, Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa, Carlos Ayres Britto e Celso de Mello. Votaram a favor da exigência de dois documentos o ministro Gilmar Mendes e o presidente da Corte, Cezar Peluso.

Ainda de acordo com a ação do PT, “a exigência conjunta de dois documentos, além de causar previsível confusão, afronta a razoabilidade, a proporcionalidade e a eficiência, ao impor infundada restrição a um direito de cidadania, com riscos e prejuízos para o conjunto do eleitorado".

O DEM, que contestou a ação, afirmou que a “exigência da lei é adequada e necessária porque não há, até o presente momento, outra forma capaz de eliminar a possibilidade de fraude no momento da votação".

E Só Pra terminar Veja só a Criatividade dos Criadores de Sapatos:


Quem olhar rapidamente para os sapatos desenhados por Kobi Levi corre o risco de ser enganado. Pelo menos uma vez. Veja mais sapatos divertidos e inusitados, como este...

Nessa Segunda Feira nós vamos trazer fotos de vários Sapatos bizarro, só para você ver Leitor!!!
Pois Assim é o Nosso trabalho Lever a Imformação com Qualidade a Todos!!!
Muito Obrigado Por essa Semana que passei levando para você o bom do entretenimento, Até Próxima Semana!!!!!

Ohhh só pra não se esqueçer, comentem, o que vocês acharam desse Sapado?

Fontes: R7.com, Mensagens de Reflexão e Piadas da Hora

Nenhum comentário: