29 de outubro de 2010

Cartas Marcadas - Cap 41

CAP 41

|CONTINUAÇÃO|Casa de Miguel

Miguel estava arrumando algumas malas, Bentinho entra

Bentinho: Miguel você foi solto?

Bentinho e Miguel se abraçam!

Miguel: Fui, e quando sai fui até a casa do Barão, e sabe quem estava lá?

Bentinho: A Raquel?

Miguel: Ela mesmo, estava com o Barão, tomando café juntos, e mais, ela me fez juras das piores possíveis, estávamos juntos com uma cobra esse tempo todo!

Bentinho: As malas são suas? VocÊ vai pra onde?

Miguel: EU não vou, ela vai. Essas malas são da Raquel, ela vai pra rua agora mesmo!

Raquel chega na casa

Raquel: Bentinho faça alguma coisa e tire isso da cabeça desse maluco, não tenho nada a ver com o Sr. José, eu fui até a casa dele por ter recebido um convite, curiosidade!

Miguel: Você assumiu estar tramando com ele!

Bentinho: Você é nojenta Raquel, soube que você combinou com José a armação da prisão de Miguel, você colocou aquelas coisas aqui!

Miguel: Suma Raquel, e nunca mais pise na mesma calçada que eu!

Raquel sai com muito ódio.

Raquel: E agora, o que eu faço?

Casa de Juliana

Heleniza: Dona Juliana, eu encontrei o Seu Bentinho e estava falando pra ele que eu vi Dona Raquel e Sr. José conversando, ele saiu com uma cara, me deu até medo!

Olga/Tia Maura(dissimulando): é mesmo? E quem é esse rapaz?

Heleniza: É um amigo do Seu Miguel, ninguém em tira da cabeça que ele tinha uma quedinha pela Dona Olga, ele lamentou a morte dela, e com sinceridade!

|CORTA RAPIDO|Mansão Alterosa

Raquel chega a casa de José com as malas

José: O que você pensa que está fazendo aqui com essas trouxas?

Raquel: Como assim? Eu fui despejada, nem Miguel e nem Bentinho querem me ver, mas nem se eu brilhasse como diamante!

José: E eu com isso? Se você esta a tal ponto, é por que mereceu e ponto! Alias não quero correr o risco de morrer “envenenado”, quem me garante que você não é a tal serpente?

Raquel: A mesma pessoa que me garante que você não é! Eu tenho que ficar, ou conto a todos sobre você!

José: Some daqui antes que eu termine de te dar a surra que Juliana e Miguel começaram

Delegacia de Guará

Mariano vê os papeis de Dolores, todos os suspeitos, as investigações!

Mariano: Olga? Dolores não riscou Olga de suas anotações... será que ela está viva?Não pode ser!

* A IMAGEM CONGELA E GANHA UM TOM AMARELADO DECRETANDO O FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário: