24 de outubro de 2010

Domingo Agora - Terceira Parte:

TERCEIRA PARTE DE:


Está na hora de se conectar. Está na hora de fazer uma:


FIQUE SABENDO MAIS SOBRE BLOCO DE NOTAS!

O Windows Notepad (ou Bloco de notas em português) é um editor de texto simples que foi incluído em todas as versões Microsoft Windows desde a versão 1.0 em 1985.

O Bloco de notas é um editor de textos básico que pode ser utilizado para criar documentos simples. O uso mais comum do Bloco de notas é exibir ou editar arquivos de texto (.txt), mas muitos usuários o consideram uma ferramenta simples para criar páginas da Web.

Como o Bloco de notas oferece suporte apenas a uma formatação muito básica, não é possível salvar acidentalmente uma formatação especial em documentos que devem permanecer como texto puro. Isso é especialmente útil ao criar documentos HTML para uma página da Web, uma vez que os caracteres especiais ou outra formatação não podem aparecer na página da Web publicada, pois podem até causar erros.

É possível salvar os arquivos do Bloco de notas como Unicode, ANSI, UTF-8 ou Unicode big endian. Esses formatos oferecem maior flexibilidade quando se trabalha com documentos que utilizam diferentes conjuntos de caracteres.

FONTE: WIKIPÉDIA




Fique ligado por que:




Espanha vence Grand Prix de futsal e acaba com invencibilidade brasileira

Os bicampeões mundiais não dão chance ao Brasil e estragam a festa em Anápolis (GO)

Pela primeira vez em seis edições, a seleção brasileira de futsal não conquistou o título do Gran Prix. Em partida realizada neste domingo (24), a Espanha, principal rival dos brasileiros há anos, fez um primeiro tempo impecável, se fechou bem na etapa complementar e venceu por 2 a 1.

Com o astro Falcão jogando no sacrifício, os comandados do técnico Marcos Sorato, o Pipoca, bem que tentaram, sobretudo nos vinte minutos finais. No entanto, a retranca espanhola e o goleiro Luis Amado definiram a vitória e o título para os ibéricos.

Nos cinco minutos derradeiros, Falcão passou a jogar como goleiro-linha (tática utilizada com sucesso no Malwee/Jaraguá do Sul), porém, também não surtiu efeito.

Com o triunfo da Espanha, campeã mundial em 2000 e 2004, o Brasil - que carimbou uma bola na trave, além de várias oportunidades -, perde uma invencibilidade de cinco anos. O último revés foi, inclusive, para a Fúria e na mesma cidade goiana de Anápolis.

Outra frustração do final de semana liga-se ao fato de o ala Falcão não ter conseguido marcar o gol de número 300 com a camisa da seleção brasileira.


Sutil e Buemi são punidos com a perda de cinco posições para o GP do Brasil

O GP da Coreia do Sul foi vencido por Fernando Alonso, que lidera o campeonato

Pouco tempo depois do fim do GP da Coreia do Sul, na madrugada deste domingo (24), os comissários da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) analisaram as imagens e decidiram punir o alemão Adrian Sutil e o suíço Sebastien Buemi com a perda de cinco posições para o GP do Brasil, que será realizado no próximo dia 7 de novembro.

Sutil, da Force India, recebeu a penalização por ter tocado o carro do japonês Kobayashi, da Sauber, na volta 47 do circuito de Yeongam. Além disso, o piloto germânico foi multado em cerca de R$ 17 mil (US$ 10 mil) porque, segundo o parecer dos comissários, sabia que estava com deficiências nos freios.

Já Buemi perderá cinco posições por ter causado o acidente com o alemão Timo Glock. O Grande Prêmio da Coreia do Sul foi prejudicado pelas condições climáticas adversas. Devido ao tempo fechado, a pista permaneceu molhada o tempo todo e dificultou também a visibilidade dos pilotos.

Outro que acabou se envolvendo em um acidente, o qual pode lhe render consequências mais drásticas em relação à disputa do título mundial, foi o australiano Mark Webber. O piloto da Red Bull ocupava a vice-liderança quando subiu em uma zebra escorregadia e acabou perdendo o controle de seu carro. Com o abandono, abriu caminho para o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, ganhar a prova e se isolar na liderança.


Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!
AGUARDEM...

Nenhum comentário: