26 de outubro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 74

Continuação do capitulo anterior

Galpão na periferia

LARISSA- Eu nunca pensei que você fosse chegar a tanto, Luana.

LUANA- Eu posso fazer muito pior. Carlos, pode trazer a monstreguinha!

Carlos entra com Vitória no colo.

LUANA- Antes de entregar, eu vou conferir a grana.

Luana, sem soltar a arma, pega a maleta com o dinheiro das mãos de Larissa. Depois ela abre a mala e pega o dinheiro, maquiavélica.

LUANA (a Carlos)- Pode entregar essa menina para Larissa. (a Larissa) Sabe Larissa, que foi um custo danado suportar essa chatinha aqui tanto tempo? Como ela chora. Meu Deus... Mas quando eu acabar com você, eu pego ela pra mim e ensino ela a ser como eu: Esperta! E não uma songa-monga como você!

LARISSA- Posso ir agora?

LUANA- Pode, mas saiba que é só o começo da minha vingança! Ah, eu já estava esquecendo, nem ouse contar nada pra ninguém, ouviu bem?

LARISSA- Ok.

Carlos abre o portão para Larissa sair. Ela sai com Vitória nos braços. Carlos fecha o portão novamente e volta para falar com Luana.

CARLOS- Agora vamos dividir a grana!

Carlos e Luana pegam o dinheiro da maleta e o observa maquiavelicamente.

LUANA- Esse é só o começo!

Fazenda de Christopher

CHRISTOPHER- E então, Marie? O que você descobriu de tão horroroso?

MARIE- Eu descobri o que tanto o senhor faz com François!

CHRISTOPHER- Como é que é?

MARIE- É isso mesmo que você entendeu! Eu vou contar tudo pra Camille!

CHRISTOPHER- Se você contar alguma coisa pra alguém, eu te mato, ouviu bem?

Christopher balança Marie fortemente. Sua expressão é de raiva. Nesse momento, eles ouvem que Sophie acabara de adentrar a porta. Christopher cochicha para Marie.

CHIRSTOPHER- Estamos entendidos?

MARIE (amedrontada)- Sim, senhor.

Mansão Ribeiro

Todos estão envoltos a Larissa.

HENRY- Eles te fizeram alguma coisa, mon amour?

LARISSA- Não, eu estou bem. E Vitória também. Não precisam se preocupar.

Nesse momento, Jean chega.

JEAN- Eu soube o que aconteceu. Você está bem, Larissa?

Momento de constrangimento. Henry fica enciumado.

HENRY- Sim. Agora vamos subir, Larissa? Você precisa descansar.

LARISSA- Vamos.

Henry e Larissa sobem. Jean olha tristonho.

Apartamento de Luana

O telefone toca. Luana atende.

LUANA- Oi, chefe? ... Sim, foi tudo bem.

CHEFE- Agora, assim que sair o resultado de DNA, você entrega pro Henry. Depois, eu já tenho um novo plano a ser executado!

LUANA- Ok. Onde iremos nos encontrar pra você receber sua parte do dinheiro?

CHEFE- Minha parte não. Por enquanto, o dinheiro todo vai ficar comigo. Eu já havia explicado isso pra você antes!

LUANA- De jeito nenhum. Eu quero a minha parte!

CHEFE- Você tem certeza que vai querer me desobedecer?

Luana, amedrontada.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: