25 de outubro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 73

Continuação do capitulo anterior

Mansão Ribeiro

LARISSA (ao telefone)- Talvez eu demore um pouco. Não vou conseguir tanto dinheiro em tão pouco tempo...

CARLOS- São essas as condições. Se você quer sua filha de volta em seus braços, faça o que eu mandei!

Carlos desliga o telefone. Larissa fica apreensiva.

MIGUEL (preocupado)- O que eles disseram?

LARISSA- Eles querem que eu leve um dinheiro num galpão na periferia.

MIGUEL- Quanto eles pediram?

LARISSA- Um milhão de reais!

ISABELA- Meu Deus. É muito dinheiro!

MIGUEL- Vou ter que fazer uma grande retirada na Empresa, mas é por uma boa causa! Vamos lá, Larissa!

Larissa e Miguel saem. Muito ritmo!

Fazenda de Christopher

Marie está sentada na cozinha pensando em como falar a verdade para Camille. De repente, o telefone toca. É Camille.

CAMILLE- E então? Descobriu a verdade?

MARIE- Descobri sim, e é uma coisa horrível! Mas eu não posso falar por telefone. Eu passo aí assim que acabar o expediente!

CAMILLE- Tudo bem. Tchau.

Marie desliga o telefone e só então percebe a presença de Christopher no local.

CHRISTOPHER- O que você descobriu de tão horrível, Marie?

Marie, sem reação.

Empresa Ribeiro

Miguel entrega a maleta com o dinheiro do resgate para Larissa.

MIGUEL- Agora vamos até o galpão!

LARISSA- Os seqüestradores pediram que eu fosse só. É melhor não desobedecer.

MIGUEL- Tudo bem. Mas leve o celular, e qualquer coisa é só me ligar que eu chamo a policia.

LARISSA- Ok.

Larissa sai. Miguel dá um suspiro, preocupado.

Galpão na periferia

Larissa estaciona seu carro e desce com a maleta. Ela, cuidadosamente, entra no galpão. Depois ouve que alguém atrás de si fecha o portão. Ela caminha mais um pouco e se depara com Luana apontando uma arma contra ela.

LARISSA- Luana?

LUANA- Chegou a hora da minha vingança, irmãzinha querida!

As duas se olham com olhares desafiadores. Muita tensão!

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: