29 de outubro de 2010

Respondendo Formspring(29/10/10):


Pergunta de: Anônimo
Cara não sei porque querem patrocinadores, é díficil vocês chegarem á 50 pesosas onlines
Eu não entendo porque se importa, não queremos pelo número de visitas e sim pela qualidade, e se não conseguirmos não tem problema!

Pergunta de: Anônimo
quero participar da plateia
Da platéria do que?

Pergunta de: Rosanne
Votei na Marina no primeiro turno, agora no segundo não sei em que votar, pois os dois criticam um ao outro, dê sua opinião em que devo votar!
Na minha opinião é no Serra, mas não acho que você deve ir pela minha opinião, deve pesquisar, como eu fiz, e aí sim cheguei a conclusão que ele é a melhor opção, mas pesquise! Também votei na Marina no 1º turno, mas nesse 2º vou de Serra, mas como já disse, pesquise sobre os candidatos pra ver qual a melhor opção!

Pergunta de: Anônimo
quem esta na frente dilma ou serra
Depende da pesquisa, nas oficiais a Dilma, com ampla vantagem, nas não-oficiais está dando Serra, também com ampla vantagem, mas eu acho sinceramente que vai ser muito acirrado, assim como está mostrando a enquete do TVED!

Pergunta de: Anônimo
eu acho que serra naõ vai fazer nada se eu fosse maior eu voltaria em dilma russeff
É uma opinião sua, como eu digo, pesquise, mesmo sendo menor de idade, quem mora em SP sabe que apesar do Serra ter saído de alguns mandatos para tentar outros, ele fez muita coisa pela cidade e pelo estado, e o manteve como o melhor do Brasil, ele tem um grande passado político, a Dilma só vai na cola do Lula, isso é um fato...

Pergunta de: Anônimo
Por favor quem é essa mulher falando sobre Mercosul?: Ela está queimando o filme do Jornal que sempre apreciei. Ela nao sabe nada sobre o assunto..por favor...nao cometam esse pedado!
Que mulher?
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: