25 de outubro de 2010

Cartas Marcadas - Cap 37

No capitulo anterior

Olga/Augusto vai até a boate de Guará e encontra Arlete; Juliana e Miguel se reconciliam; Arlete diz a Olga que Sr. José é o pai de Raquel;

CAP. 37

Boate de Guará – Escritório [INT]

Olga: Eu era a esposa dele, Olga Alterosa.

Arlete: Eu sinto muito, a senhora não sabe o que eu sofri, mas sei que a senhora sofreu bastante nas mãos dele. Aquele homem é um monstro que destruiu a minha vida!

Olga: Não se desculpe querida, conheço a José, e sei que ele é um libertino!

Olga e Arlete se abraçam

Arlete: Me sinto tão envergonhada!

Olga: Não se sinta culta, você não teve culpa, mas não devia ter largado a menina!

Olga começa a se vestir de Augusto novamente

Arlete: Por que a senhora se veste assim?

Olga:É uma longa história de terror!

Arlete: Estou com tempo hoje...

Olga começa a contar a história

Mansão Alterosa [INT]

Heleniza: O jantar está pronto, posso servi-lo?

Sr. José se levanta e começa a passar a mão no corpo Heleniza

Sr. José: Deixa pra depois, vamos quebrar o clima entre nós! Você e eu estamos sozinhos aqui.

Heleniza tenta sair de José mais ele aperta ela

Heleniza: Larga por favor patrão, eu não quero tomar o tempo do senhor...

Sr. José: Negrinha atrevida, como ousa dizer não?

José pega Heleniza pelos cabelos, e joga ela na mesa e começa a rasgar as roupas dela. Heleniza crava as unhas no barão, e ele fica furioso. José dá um soco em Heleniza, Juliana chega

Juliana: Pare já com isso! O que você está fazendo?

Sr. José: Não se meta em minha vida! Sua menina mal-criada, entediante! Você pensa o que? O que foi fazer naquela delegacia?

Juliana: Não te interessa, aliás, nada da minha vida não te diz respeito mais! Você é um monstro, M-O-N-S-T-R-O!

Juliana pega Heleniza e leva ela pra sua casa! Sr. José sai atrás delas, mas segue outro caminho.

Boate de Guará

Olga/Augusto: Não precisa me acompanhar até a porta, por favor, não conte a ninguém sobre minha vinda aqui!

Arlete: Você é uma mulher de aço! Um homem agora Né?

As duas riem e Olga/Augusto vai saindo

Arlete: Foi um prazer conhecer você!

Olga/Augusto: Igualmente!

Olga/Augusto segue pelas ruas de Guará

Casa de Raquel

Raquel: Bentinho tem comida no fogão, preciso sair!

Raquel sai rapidamente, antes mesmo de Bentinho chegar à porta.

Bentinho: A Raquel com compromissos uma hora dessas, onde será que ela vai?

Lugar misterioso

O serpente mexia com umas facas, uma grande coleção, ele começa a se vestir, toma nas mão o carimbo de serpente e sai.

* A IMAGEM CONGELA E GANHA UM TOM AMARELADO DECRETANDO O FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário: