27 de outubro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 75

Continuação do capitulo anterior

Apartamento de Luana

Luana, falando no celular com o chefe.

CHEFE- Vai mesmo querer me desobedecer?

LUANA- Eu não sou nem louca. Sei muito bem do que você é capaz. Eu vou ao seu encontro te entregar a grana. Onde posso te encontrar?

CHEFE- No mesmo galpão onde você encontrou a Larissa.

Fazenda de Christopher

François vem falar com Christopher. Os dois se abraçam.

CHRISTOPHER- Vamos ter que ficar um tempo afastados. A Marie nos descobriu e disse que vai contar a Camille. Eu a ameacei e ela disse que não vai falar nada. Mas é melhor não arriscarmos.

FRANÇOIS- Eu sempre disse que essa história não daria certo. Eu vou acabar com isso agora mesmo!

CHRISTOPHER- O que você vai fazer?

François sai e Christopher se preocupa com o que ele pode fazer.

Fazenda de Eliane

Eliane está à espera de François. Ele entra apressadamente.

FRANÇOIS- Eliane, temos que conversar seriamente. Eu preciso te contar uma coisa!

ELIANE- Pode falar.

Mansão Ribeiro

Larissa entra no quarto de Miguel para falar com ele.

LARISSA- Papai, eu preciso te falar uma coisa.

MIGUEL- O que foi?

LARISSA- Eu sei sim quem seqüestrou Vitória. Foi a Luana. Ela me pediu que não contasse nada a ninguém, senão eu poderia me dar mal. Mas eu não posso ficar calada.

MIGUEL (perplexo)- Eu nunca achei que Luana fosse chegar a esse ponto! Mas isso não vai ficar assim!

LARISSA- Papai, peço a você que não conte nada a ninguém. A Luana é perigosa e eu não sei o que ela pode fazer! Ela está completamente louca!

MIGUEL- Eu não vou contar a ninguém. Nós dois agiremos assim como ela, na calada. Nós temos que conseguir uma prova contra ela para colocá-la na cadeia! E eu não vou medir esforços para isso!

Miguel, decidido.

Apartamento de Luana

Luana e Leterre estão conversando, quando a campainha toca. Luana vai abrir a porta, pega um envelope e fecha a porta novamente.

LUANA- Saiu o exame de DNA!

LETERRE- Vamos abrir?

LUANA- Não precisa. Eu já sei que deu negativo. Mas eu vou agora mesmo entregar esse exame pessoalmente para o Henry!

Luana, maquiavélica.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: