28 de outubro de 2010

Informativo de Classe : Only Girl é pura moda !


Gaalera , quem aí já assistiu o novo clipe da Rihanna com o hit das rádios Only Girl ? Além da música ser super balada , o clipe é super fashion e colorido ! O visual é incrível com um campo mega lindo de flores coloridas; Rihanna investiu na cintura alta (meio anos 50) e foi evoluindo com cores , barriguinha de fora e blusas com franjas e vestidos rodados. O clipe é total girlie e eu amei ! Dá uma olhada na letra que fofa ....

''Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única garota no mundo
Como se eu fosse a única no comando''

só pelas fotos já dá pra sentir o gostinho do romantismo de Only Girl né ? Rihanna usa muitas cores , vestidos e saias florais, pantalonas , headbands brilhantes, saias com volume e franjinhas... Um túnel fashion inspirador !
Beijos,
Letícia Cantera :)

Nenhum comentário: