28 de outubro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 76

Continuação do capitulo anterior

Apartamento de Luana

LETERRE- Você está louca? Se você for entregar esse exame pro Henry, ele vai saber que foi você quem seqüestrou Vitória!

LUANA- Não tem problema. A Larissa vai mesmo contar a todos que fui eu. Aliás, eu faço questão que eles saibam de tudo. As obras devem ser assinadas pelos seus verdadeiros autores!

Os dois riem maquiavelicamente.

Fazenda de Eliane

ELIANE- Aliás, não precisa me falar nada. Eu já sei o que você vai me dizer.

FRANÇOIS (assustado)- Sabe?

ELIANE- Sei. Você vai me dizer que é infiel, não é isso?

FRANÇOIS (em tom de alívio)- É!

François sai e vai pro quarto.

ELIANE (consigo mesmo)- Mas eu descubro quem é essa mulherzinha e acabo com ela!

Escritório de Henry

Henry está estudando alguns documentos. A secretária bate na porta.

SECRETÁRIA- Tem uma senhora aqui fora querendo falar com o senhor.

HENRY- Mande-a entrar.

Luana entra e a secretária fecha a porta.

HENRY- Luana?

LUANA- Eu mesma. Eu vim aqui te dar um presentinho!

Luana joga o resultado do exame de DNA sobre a mesa. Henry abre e lê assustado.

HENRY- Então foi você quem seqüestrou Vitória?

LUANA- Eu mesma. Mas isso não importa agora. Você tem que acabar com Jean. Ele te traiu, não é? Se eu fosse você, acabaria com ele e com a Larissa juntos!

HENRY- Você não presta.

LUANA- Não mesmo. Por isso vou te ajudar. O Jean tá sozinho lá no apartamento dele. Vai lá fazer o que um homem de verdade faz!

Luana coloca uma arma sobre a mesa.

HENRY- O que é isso? Você quer que eu mate Jean?

LUANA- Só estou te ajudando a lavar a alma...

HENRY- É isso que eu vou fazer agora mesmo!

Henry pega a arma e sai do escritório, rapidamente. Luana fica radiante.

LUANA- Pronto, no Jean eu já dei fim. Jogada de mestre! E ainda o culpado vai ser o Henry... Tadinho...

Luana dá gargalhadas maquiavélicas.

Apartamento de Jean

Jean está sentado no sofá lendo um livro. De repente, a campainha toca. Jean se levanta e vai até a porta. Ele vê pelo olho mágico que é Henry.

JEAN- Henry? O que será que ele quer aqui?

Jean abre a porta. Henry já aponta a arma para ele.

JEAN (assustado)- O que é isso?

HENRY- O seu fim!

Henry, com olhar fulminante. Close nos dedos de Henry esbarrando no gatilho.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: