Marta e Viriato encontram o carro de Joca abandonado na estrada e procuram por pistas. Sereno espiona a convenção do partido de Ari. Flores conta a Ellen que a conspiração é real e ela fica perplexa. Com a boate vazia, Querêncio chama Marisa para beber com ele e com Esculápio. Marta e o policial acham uma pista e a seguem pela mata. Os dois gritam por Joca.
Ellen desconfia da ligação do desaparecimento de Joca com o Comando Invisível e pergunta a Flores se ele está envolvido na Conspiração Azul. Flores afirma simpatia ao movimento. Marta e Carlos acham uma garrafa quebrada no local em que Flores disparou o fuzil. Eles chegam até a margem do rio, mas desistem da busca e vão embora. Querêncio começa a ficar ansioso e, em seguida, Sereno anuncia a chegada de uma multidão.
Célia, Bruno e Nicolau comemoram a presença da multidão. Marta encontra Léia para contar o que descobriu. Léia entra em pânico e Marta tenta acalmá-la. Ari incita a multidão contra Querêncio e convoca todos para uma marcha até a praça do Enforcado. Nicolau fica sabendo do comício de Ari e convoca todos da boate para irem para a praça.
Sereno conta a Flores sobre o comício e segue com a multidão. Querêncio e Ari se estranham e a briga começa. Arminda fica seriamente preocupada com o sumiço de Joca. Na caverna de Bill, Joca começa a retomar a consciência e reconhece o ermitão.
*Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos
GLOBO:
MALHAÇÃO
Josiane simula que ela e Maicon tiveram um envolvimento e ele acredita. Pedro tenta resistir à sedução de Ângela, que o beija. Maicon pergunta se Dodói sabe o que aconteceu entre ele e Josiane e fica aliviado ao receber uma resposta negativa. Pedro diz que não pode ficar com Ângela. Lorelai defende Theo de Lúcio e Franja. Os alunos do Primeira Opção dividem suas opiniões entre contra e favoráveis à punição de Theo. Os professores se queixam das discussões sobre o caso Theo em sala. Tereza resolve comunicar aos alunos que o desentendimento entre Theo e Fred não deve ser mencionado nas dependências da escola. Lúcio incentiva os alunos a confrontarem a diretora. Josiane consegue que Maicon aceite namorá-la e conta para Lorelai. Babi ajuda Maicon a estudar. Fausto fica indignado com a proibição de Tereza. Babi elogia Maicon e os dois acabam se beijando. Josiane vê Maicon beijar Babi.
ARAGUAIA
Ruriá ajuda Estela a se recuperar mas avisa que se ela continuar amando Solano, ela vai morrer no lugar dele. Geraldo chega à Girassol. Ruriá sente que Iuraru está fazendo um amuleto para proteger Solano. O muiraquitã fica pronto. Estela volta para a estância e avisa Mariquita que Solano está curado. As duas comemoram juntas.
Pérola, Cirso e as joias arrumam a mudança para a nova casa. Solano volta para casa, recuperado. Manuela fica cismada com Estela. A notícia da recuperação de Solano se espalha pela cidade. Solano encontra o muiraquitã em seu quarto. Max e Vitor discutem por causa de Solano. Solano e Manuela se beijam. Terê vai visitar Solano e explica a origem do patuá. Vitor fica sabendo que o frigorífico está à beira da falência.
Terê tenta convencer Solano a deixar o Araguaia. As joias chegam na nova casa e encontram Geraldo e Dora, também de mudança para lá. As joias vão falar com Fred sobre a casa, que pede desculpas pela confusão. Manuela diz a Amélia que pretende se mudar para a estância. Estela se declara para Solano, que diz amar Manuela.
TITITI
Madame Macieira fica encantada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa de criança, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Pedro se insinua para Gabriela. Madame Macieira deixa o ateliê extasiada e a equipe de Ariclenes comemora o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina promete sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil.
Adriano beija Thaísa, se espanta e saí correndo. Jorgito sugere que Gino não desista de Rebeca. Desirée visita Armandinho. Camila pensa em Luti. Marcela e Edgar convidam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho. Suzana e sua equipe preparam uma edição histórica de sua revista. Jacques convence Jaqueline a não devolver o celular de Ariclenes. Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma.
Armandinho procura por trabalho e Stéfany pressiona Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar conta que Stela será madrinha de Paulinho. Luisa insinua que Osmar era homossexual e Edgar fica furioso. Clotilde descobre que Jacques esteve com outra mulher, mas não demonstra ciúmes. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Luisa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda dela.
Olga comenta com Diógenes sobre o suposto assassino em série e o motorista se preocupa. Clô se preocupa com o estado de Jéssica. Agostina fica confusa com a história que Berilo lhe conta. Alfredo não encontra nada em sua pesquisa sobre Diogo e Totó deduz que o cantor esconde algo. Clara garante a Kelly que elas conseguirão se libertar de Valentina.
Diana recebe um telefonema de sua mãe avisando sobre o sumiço de seu irmão e se preocupa. Mauro comenta com Bete que só ela conseguirá que Laura fale o que sabe sobre Noronha. Amendoim chora com medo de voltar para a família que o adotou. Felícia e Totó confortam Candê ao sair da cadeia.
Clara sai de casa e leva Kelly para a cantina. Berilo fica constrangido ao ver toda a família de Agostina reunida. Bete questiona Laura sobre o envolvimento entre Saulo e Noronha com as finanças da metalúrgica. Melina pede para Myrna ajudá-la a investigar Fred. Candê fica arrasada ao ler no jornal uma notícia caluniosa sobre ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário