26 de outubro de 2010

TVED nas eleições 2010: Sem Dilma, SBT Nordeste cancela entrevista com Serra:


O SBT-Nordeste procurou a campanha de José Serra para cancelar a entrevista que faria com o candidato tucano à Presidência da República nesta quarta-feira, às 12h20, em substituição ao debate inviabilizado pela recusa de Dilma Rousseff (PT) em participar.
O evento, sobre temas específicos da região, seria transmitido por dez emissoras afiliadas ao SBT, com geração pela TV Aratu de Salvador.
Quando da negociação das regras do debate com as duas campanhas, ficou estabelecido por escrito que, em caso de desistência de um dos participantes, o outro seria entrevistado por 30 minutos, e a ausência do oponente seria mencionada pelo mediador no início de cada bloco.
O SBT-Nordeste, porém, alegou a assessores de Serra ter recebido pressão da cúpula nacional da emissora para não realizar a entrevista.

Que coisa feia hein Dilma? Você que tanto defende o Nordeste está fugindo do debate? Talvez porque esse debate mostrasse a verdade sobre você para os Nordestinos, e como é seu maior eleitorado, preferiu fugir não é? O Sbt também errou em pedir para sua retransmissora cancelar a entrevista, deveriam fazer mesmo!

Fonte: Uol/Folha.com.
Texto: Renata Lo Petre.(Editado)
Foto: Divulgação.

Um comentário:

Marcos Silvério disse...

Essa atitude da Dilma demonstra duas coisas:

Primeiro: a sua falta de preparo para falar do Nordeste. "Quem não deve, não teme", certo? E no debate da Record era justamente ela que atacava, dizendo que Serra não conhece o Nordeste...

Embora a região seja o maior curral eleitoral de Lula, é exatamente lá que estão as maiores obras paradas do PAC: umas 03 refinarias que mal saíram do papel (e foram prometidas na primeira campanha de Lula) e também a transposição do São Francisco, que também está parada!

Pobres nordestinos, são os piores tipos de cegos: aqueles que não querem ver!

Segundo: Dilma demonstra toda a consideração que tem pelos nordestinos e também o seu salto alto, já que está bem à frente nas pesquisas.

O Bolsa-Família já comprou os votos mesmo, não é? Perder tempo com debate pra quê?

Abram o olho, brasileiros! Leiam, pesquisem, assistam TV, afinal de contas é o seu próprio destino que está em jogo!