30 de outubro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 78

Continuação do capitulo anterior

Mansão Ribeiro

LARISSA- Sim, qual é problema?

HENRY (disfarçando)- Nenhum. Eu vou sair e não venho pro jantar.

LARISSA- Aonde você vai?

Henry sai, sem responder. Larissa fica pensativa.

Apartamento de Jean

JEAN (em pensamento)- Ai, meu Deus, e agora o que eu vou fazer? ... Tive uma idéia!

Jean, fazendo grande esforço, consegue pegar seu celular no bolso de sua calça. Depois, ele começa a digitar uma mensagem, confiante.

Cachoeira na França

François encontra Christopher e os dois estão se beijando. De repente, Eliane chega.

ELIANE (perplexa)- Mas o que significa isso?

CHRISTOPHER- Eliane?

FRANÇOIS- Não é nada disso que você está pensando...

ELIANE- Eu não estou pensando nada, estou vendo... Está tudo terminado entre nós, ouviu bem?

Eliane sai. Christopher se desespera.

CHRISTOPHER- E agora? E se ela contar pra Sophie?

FRANÇOIS- Quer saber, chega. Quem vai contar pra Sophie sou eu!

François sai apressadamente. Christopher senta no chão e começa a chorar.

Empresa Ribeiro, Sala de Gilberto

Gilberto –o advogado da empresa- está aos beijos com Gisele.

GISELE- Acho que já está na hora de assumirmos nosso amor, o que acha?

GILBERTO- Você quem sabe. Não quero te pressionar!

GISELE- É por causa disso que eu te amo! Esse seu jeito certinho e educado de ser me encanta...

Os dois continuam se beijando.

Mansão Ribeiro

Larissa está em seu quarto. De repente, seu celular toca.

LARISSA (olhando)- Uma nova mensagem. Deixa eu ver... É do Jean! Ele está dizendo que foi seqüestrado e está preso em seu apartamento... Eu tenho que salvá-lo!

Larissa sai apressadamente.

Apartamento de Jean

Henry está com a arma apontada para Jean. De repente, alguém bate na porta. Henry olha no olho mágico e percebe que é a policia e vê que Larissa está com eles.

HENRY- Droga! A Larissa está com eles! (gritando para os policiais) Se arrombar, eu meto bala!

Henry, fulminante.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: