29 de outubro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 77

Continuação do capitulo anterior

Apartamento de Jean

JEAN- Calma, Henry, vamos conversar!

Os dedos de Henry continuam se aproximando do gatilho.

HENRY- Conversar, que nada. Eu vou acabar com você! Vamos, entra!

Jean e Henry entram no apartamento.

HENRY- Mas antes de te matar, eu vou fazer você sofrer muito! Pega essa corda encima do sofá, anda!

Jean pega a corda e entrega para Henry. TEMPINHO DEPOIS, Jean está com as mãos amarradas em um pau dentro de seu apartamento.

HENRY- Bom, agora eu vou embora e você vai ficar aí, sem água e sem comida! Isso pra você aprender a engravidar mulher dos outros! Ah, e eu já estava me esquecendo!

Henry pega uma fita colante e prega os lábios de Jean, impossibilitando-o de gritar. Depois, Henry pega a chave do apartamento e diz para Jean.

HENRY (maquiavélico)- Tchauzinho...

Henry sai e tranca a porta por fora. Jean se desespera.

Mansão Ribeiro

Eduardo e Isabela caminham pelo jardim.

EDUARDO- Amor, tenho um convite para lhe fazer: Aceita ir num chalé afastado da cidade, passar o fim de semana por lá?

ISABELA- Hum... Clima romântico, nós dois sozinhos lá, friozinho... Eu ia adorar!

EDUARDO- Então já vou fazer a reserva! Vai ser lindo nosso final de semana...

Os dois se beijam apaixonadamente.

Apartamento de Luana

Luana e Leterre conversam. De repente, o telefone de Luana toca.

LUANA- Pois não... Deu tudo certo sim. Fiz exatamente como você mandou... Pode falar... Tem certeza? Não pode ser perigoso? ... Ok. Tchau!

Luana desliga o telefone.

LETERRE- Qual é a próxima ordem?

LUANA- Chegou à vez da Isabela e do Eduardo! Nós vamos pegar eles num chalé nesse final de semana. Tudo muito acidental... Vazamento de gás, eles estão dormindo, tudo explode... Vai ser maravilhoso!

Os dois riem maquiavelicamente.

Fazenda de Eliane

Eliane e François estão dormindo. De repente, o telefone de François toca. Eliane finge que está dormindo.

FRANÇOIS- Na cachoeira? Tudo bem. Daqui dez minutos eu estou aí...

François desliga o telefone e sai silenciosamente. Eliane se levanta.

ELIANE- É hoje que eu descubro quem é essa mulherzinha!

Eliane também sai, disfarçadamente.

Mansão Ribeiro

Larissa está no quarto com Vitória. Henry chega.

LARISSA- Eu estava te esperando, meu amor. Vitória está morrendo de saudades do papai...

HENRY- Papai?

Henry olha para Larissa, colérico.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: