28 de janeiro de 2014

Record quer definir ainda nesta semana novo diretor de “O Melhor do Brasil”

Os próximos dias serão decisivos para o futuro de “O Melhor do Brasil”, programa que até abril mudará de nome, direção e ganhará elementos para colocá-lo numa situação mais confortável na briga pela audiência dominical. Vários nomes estão em análise pelo Comitê Artístico e tudo indica que o novo diretor de Rodrigo Faro não está na Barra Funda. A ideia é buscar alguém em outra emissora para que não tenha o olhar viciado e possa propor algo novo.

Uma reunião nesta segunda-feira pode decidir quais profissionais serão chamados para conversas com os executivos da Record para que se chegue ao mais indicado para esta função. Não está descartada a possibilidade de Rodrigo Faro ocupar o final da tarde de segunda à sexta, mas o foco agora é na recuperação do domingo, uma vez que Eliana se consolidou na vice-liderança. O diário de Faro é visto com otimismo porque representaria faturamento e audiência com reais possibilidades de concorrência com a Globo, mas “o agora é mais importante”, ressalta um diretor.

 Apesar de muitas coisas a serem avaliadas, o Comitê Artístico da Record já aprovou para a temporada 2014 de Rodrigo Faro os quadros (inéditos) “I Can do That” e “Back to The Date” e mais uma safra de episódios de “Faça e Disfarça”. Agora, é só esperar o novo diretor assumir o programa.

 Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/Record.

Nenhum comentário: