15 de março de 2011
Rebeldes da Record são mais ousados:
Em entrevista coletiva de apresentação da novela Rebelde, na manhã desta terça-feira no RecNov, o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, falou das diferenças entre a versão brasileira e a mexicana, na qual a produção se baseia.
"Rebelde é um produto de primeira qualidade. Não é apenas uma novela que trata do universo jovem. Ela circula nesse universo jovem, mas é uma novela, com outros núcleos, adequada à realidade brasileira", afirmou Silveira.
Uma das novidades da Rebelde brasileira será uma cidade cenográfica, a Vila Lene, onde os "rebeldes" passarão os finais de semana e tocarão pela primeira vez.
"Não é somente uma novela de adolescente, mas uma novela que discute os problemas do adolescente para a família inteira", arrematou o diretor-geral de Rebelde, Ivan Zettel, em vídeo apresentado aos jornalistas.
Segundo Silveira, Rebelde será uma "novela solar, com muitas cenas externas, típica das sete, com conflitos entre jovens e pais, com os anseios e expectativas dos jovens", falou Silveira.
"Os nossos rebeldes estão literalmente rebeldes, estão ousados", completou Hiran Silveira, referindo-se à gana dos seis protagonistas da trama, escolhidos em testes. "Eles estão começando a carreira e agarraram oportunidade com muita vontade, passaram por processo de preparação muito duro", contou Silveira.
A entrevista coletiva está ocorrendo no cenário da escola em que os rebeldes estudam, o Elite Way.
Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.
Foto: Divulgação/Record.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
eu adorei quando Roberta e Diego, se beijaram eles formam um casal lindo.........
Sou muito viciada na novela, adoro todos os personagens. Mas acho que demora muito pra acontecer alguma coisa!
eu adoro os rebeldes mas eu não sou jovem não eu tenho 27 anos
Postar um comentário