7 de janeiro de 2011

Informativo de Classe : S by Shakira


Buenas noites ! Hoje iremos comentar sobre a primeira fragrância da Shakira, a ''S by Shakira'' que vem sendo muito bem comentado pela crítica e pelos consumidores. O perfume tem em sua composição notas de cítrico da Itália , pêssego , maracujá , jasmin , sambac , gardênia , canela e notas de sândalo, vanila e musk. Um tanto exótico né ? O frasco quis remeter apersonalidade de Shakira , que é alegre , sensual , feminina e moderna( a embalagem vem sem tampa !). O frasco de 50ml custa R$119,90 e o de 80ml R$159,90. Vale a pena experimentar , para os amantes de perfumes doces e que fixam por horas na pele !



A divulgação do perfume foi beem diferente do que o da Beyoncé , lembram ? haha'

Essa foi a minha dica de hoje !
beeijos

Letícia Cantera :)

Nenhum comentário: