Buenas noites ! Hoje iremos comentar sobre a primeira fragrância da Shakira, a ''S by Shakira'' que vem sendo muito bem comentado pela crítica e pelos consumidores. O perfume tem em sua composição notas de cítrico da Itália , pêssego , maracujá , jasmin , sambac , gardênia , canela e notas de sândalo, vanila e musk. Um tanto exótico né ? O frasco quis remeter apersonalidade de Shakira , que é alegre , sensual , feminina e moderna( a embalagem vem sem tampa !). O frasco de 50ml custa R$119,90 e o de 80ml R$159,90. Vale a pena experimentar , para os amantes de perfumes doces e que fixam por horas na pele !

A divulgação do perfume foi beem diferente do que o da Beyoncé , lembram ? haha'
Essa foi a minha dica de hoje !
beeijos
Letícia Cantera :)





Nenhum comentário:
Postar um comentário